CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 23 de agosto de 2014

ITAPETINGA: MULTIDÃO LOTA EVENTO DE LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE ROSEMBERG PINTO E GERALDO SIMÕES.

Ocorreu na noite dessa sexta (22) a Inauguração do Comitê e o  lançamento oficial em Itapetinga da campanha encabeçada pelo Prefeito José Carlos Moura e pelo PT em apoio aos candidatos Rosemberg Pinto e Geraldo Simões, respectivamente a Deputado Estadual e Federal.
Uma grande quantidade de pessoas compareceram no evento, reafirmando a força Política do Prefeito José Carlos na cidade.
O presidente do PT em Itapetinga JAMES SANTOS ALVES, também participou do encontro e reafirmou o compromisso em apoiar Rosemberg  e Geraldo.
Confirmam cobertura fotográfica.































































































































27 comentários:

  1. Nossa sociedade reclama dioturnamente que a saúde, educação, segurança pública entre outras áreas estão precárias, porém, essa mesma sociedade quando tem a chance de mudar insiste no erro. Está mais que provado que os integrantes do PT governam para seus próprios interesses e de modo corrupto, como exemplo, temos o caso dos mensaleiros. Outra coisa errada somos nós pagarmos uma alta carga tributária para que o Governo empregue esse dinheiro para sustentar gente prequiçosa que não quer trabalhar nem estudar através de programas ditos como sociais, que, são mais uma forma de compra de votos. No lugar de dar o peixe, deveriam dar o anzol para pescarem e usar esse dinheiro para as áreas que realmente necessitem. Acorda gente, temos a chance de mudar e a hora é agora, o PT já está há 11 anos na Presidência e há 5 aqui em Itapetinga mostrando ser incompetente, vamos escolher novos políticos para depois não ficarmos reclamando das filas de hospitais, assaltos frequentes e ruim estruturação e formação escolar.

    ResponderExcluir
  2. Belas fotos, bonito evento, mas infelizmente fazendo uma triagem temos que admitir que a maioria das fotografias apresentadas são de pessoas que todos sabem, contratadas da prefeitura que tem emprego de favor sendo dessa forma obrigados a comparecer. O prefeito não faz nada e nada faz ... mas o governo federal que hoje tem o PT no poder tem dado moradia com vontade em Itapetinga com esses conjuntos habitacionais construidos nos ultimos tempos, creio que o povo em geral pelo menos os beneficiados com o projeto Minha Casa Minha Vida onde eles pagam um preço acessivel deveriam esta presente, considero dessa forma o evento fraco de eleitor de verdade e não dos de cabestro.

    ResponderExcluir
  3. sei nao viu so to vendo a prefeitura ai...

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo de livre vontade ai, ninguém depende da prefeitura...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza absoluta que todas pessoas que aí se encontram,foram contempladas do plano "MINHA CASA MINHA VIDA" kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é msm, ahe fikam colocando coisa na cabeças do pessoal q ganham essas casas dizendo q foi o prefeito q está dando as moradias, ahe os besta cai na pilha!!!!!!

      Excluir
    2. as casas naum ia cair do ceu. eu fico muito feliz com esse projeto em itapetinga e 13 de novooooooooo unicco partido que olhou pro povo humilde

      Excluir
  6. Não existe nem uma raça pra ter maior cara de pau, há ñ ser POLITICO!"

    ResponderExcluir
  7. Palhaçada , num voto nem a pal !
    Só querem poder , nunca fizeram nada por nossa cidade !
    Nem acredito que ainda tenha gente que vai lá nesse tal evento !
    Uma vergonha para nosso povo !!!

    ResponderExcluir
  8. "PT" não acho um bom partido, prometem muito e cumprem menos, será que o Brasil irá desenvolver?a educação e a saude nem se fala, pena que o povo brasileiro não sabem escolher um partido bom, só escolhem por promessas que nunca irá se cumprir, fora "PT".

    ResponderExcluir
  9. tropa de quem não tem o que fazer em plena sexta fica em uma praça ouvindo mentiras comi feiras

    ResponderExcluir
  10. como o povo é besta com itapetinga desta forma lixo para todo os lados e a matinha ? acabou , e outros acontecimentos e o povo ainda continua com essa barca furada . o povo de itapetinga é realmente matuto ou eles gostão da mizeria , pq em 2 anos q eu vivo nessa cidade eu ja percebi q os governates dela não presta.

    ResponderExcluir
  11. contei uns 384 contratados X 04 parentes = 1.536 pessoas contando os de carros e motos se faltou você desculpas dá próxima lhe vejo.

    ResponderExcluir
  12. Pode ver que toda plateia, são adeptos a MINHA CASA MINHA VIDA, quer apostar? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Quando Paulo Souto ganhar, quero ver a cara de muitos ai. rsssssssss
    25 neles.......

    ResponderExcluir
  14. PRA QUE TODO ESTE BARULHO SE PAULO SOUTO VEM ARREBENTANDO COM TODOS ELES PT ESTOU FORA......

    ResponderExcluir
  15. tem gente que não se conforma que o 13 é forte e vai leva essa de novo quem não gostou toma paquetaaaaaaaaaa porque é 13 13 13 e 13

    ResponderExcluir
  16. tem gente que não se conforma que o 13 é forte e vai leva essa de novo e não só tinha contratado lá não e quem não esta gostando toma paquetaaaaaa vem com 13 vem 13 é 13 neles.

    ResponderExcluir
  17. isso é só o começo da campanha vitoriosa do pt aguardem as domingueiras vem ai.

    ResponderExcluir
  18. Respeita a força de quem faz tudo pelo povo humilde, e vive sem perseguir ninguém. Zé Carlos Deus é contigo meu irmão! É nós de novo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será meu caro que DEus é com ele , quando tira do povo para beneficio próprio , e humildade passou longe desse povo que alem de tudo sabe que esta a serviço do povo e atende mal..

      Excluir
    2. Respeita puxa sacooooooooooooo

      Excluir
  19. É 13 NOVAMENTE,NEM TENTE TIRA O MEU ZÉ CARLOS DO PODER POIS NÃO VÃO CONSEGUIR.MELHOR ELE DO QUE A NAÇÃO GABIRABA O BODE ROCO DO MICHEL NÃO ESTÁ CONSEGUINDO NEM FALAR.

    ResponderExcluir
  20. Quero ver gente virar moto boy de novo quando o prefeito sair do poder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem algo contra a classe moto boy não são trabalhador q descriminação é essa porra

      Excluir
  21. eu quero é industrias emprego pra gente trabalhar e ter dinheiro no bolso ,eu não tenho culpa de tá desempregado ,eu bato nas portas,boto currículos e a conversa é o negócio tá fraco,ñ tem vaga,é por isso que meus colegas tão roubando e desse jeito eu também vou roubar.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK