CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ITORORÓ: RECÉM NASCIDO NECESSITA, COM URGÊNCIA, DE UTI NEONATAL.

Por: KEILE ARAUJO / ITORORO JÁ
Há dois dias internado na Fundação Hospital e Maternidade de Itororó, um recém-nascido HEBERT LEITE LEMOS, de 21 dias de vida, aguarda transferência urgente para alguma UTI neonatal da região.
Segundo Mirlene Leite Lemos, de 20 anos, mãe da criança, o mesmo vem apresentando problemas respiratórios e não tem ganhado peso desde que nasceu. Tornando-se um bebê em estado de desidratação visível.
“Ontem achei que meu filho fosse morrer. Ele começou a ficar roxinho sem conseguir respirar direito ai vim correndo para o hospital. Fui atendida e o médico falou que provavelmente ele
tem algum tipo de problema cardíaco” afirmou a mãe do bebê.
Até que uma vaga em alguma UTI neonatal da região seja disponibilizada o recém-nascido permanecerá no Hospital de Itororó fazendo uso do balão de oxigênio, pois, o mesmo apresenta dificuldade para respirar.
Procurada pela equipe do Blog Itororó a secretaria de saúde municipal informou que já fez o pedido em caráter de urgência de uma vaga para o bebê e no momento aguardam liberação da regulação responsável, localizada da cidade de Vitória da Conquista.
O pai da criança foi assassinado a facadas no mês de Maio em Rio do Meio. 

22 comentários:

  1. para propaganda politica tem verba , mas para salvar uma vida de uma criança não tem um político que se manifeste para ajudar. CRIANÇA NÃO VOTA. QUE DEUS TENHA PIEDADE DESTA CRIANÇA.

    ResponderExcluir
  2. Cadê a Força do Pt neste momento , essa noticia era para esta em jornais , por que tem é varias crianças esperando por atendimento medico ou tratamento , ....
    E o povo passa por isso e o Pt ta na frente , gente pense antes de votar pois quem sofre as conseqüência são nossos filhos com a falta de saúde , educação , proteção e lazer...e o Prefeito responsável cadê ele foi eleito para isso ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me fala em ual governo a saúde foi boa!

      Excluir
    2. Me fala em ual governo a saúde foi boa!

      Excluir
  3. Aqui em Itapetinga não tem Uti ?
    Não serve ???
    Porque não traz para cá ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu jesus tanta bobagem.anonimo vamos orar pelo bebe.uas interrogaçoes agora nao vale bosta de nada .ajude nos orando pela criança.pois falta ainda dois anos pra politicagem e hebert precisa ee pra ja .agora...se toca.se nao pod judar cala a sua boca.o bebe precisa de ajuda e nao e professor....deus vai te ajudar meu bebe....

      Excluir
  4. cade os hospitais de nossa região boa si prono sia por fofar e urgente

    ResponderExcluir
  5. Senhor Jesus, abençoa essa criança, ajude meu senhor a encontrar uma vaga nessa Uti.

    ResponderExcluir
  6. Se cada um ajudar com 5 reais....3000 pessoas x 5 igual 15 mil.

    ResponderExcluir
  7. tiago o gol prata usado no homicidio de diego da 14 foi preso em conquista hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure o complexo meu bem.o caso aqui ee sobre saude.vagabundos passa mais tarde vai fazer sua denuncia pra la.parece que gosta da coisa tamos pedindo oraçao pra uma criança e nao prisao de vagabundo.so na china viu.me poupe..

      Excluir
  8. O que dizer nessa hora,mae tenha fe em Deus e ore,meu filho tem 6anos hoje e nasceu com um problema serio no coracao,tive que leva-lo a salvador e para gloria de Deus ele esta curado.
    Deus esta no controle de tudo,ore e espere a vontade Dele .para o homem e dificil,mas para Deus todo e possivel,Ele e o Deus do impossivel.
    Vamos orar juntas por seu bebe.forte abraco

    ResponderExcluir
  9. GENTE A UTI ITAPETINGA NESTE CASO NÃO SERVIRIA, O ATENDIMENTO TEM QUE SER ESPECIALIZADO EM NEONATAL, O LUGAR MAIS APROPRIADO É O EZAU MATOS, QUE ATENDE A ESSES CASOS, PORÉM ATENDE A SUL E SUDOESTE DA BAHIA E NORTE DE MINAS, TIVE MEU FILHO LÁ E SEI DO ÓTIMO TRABALHO QUE É FEITO, DESDE COM AS GESTANTE E COM O BEBE. É POR CAUSA DISSO QUE SEMPRE FALAMOS CUIDADO EM QUEM VOCÊ VOTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao ta na hora de falar em voto e nem em coisas que o homen faz.respeite a dor de uma mae.fale em deus que ee o medico dos medicos..mirlene confie no senhor e o mais ele vai agir.tao somente creia.deus te abencoe pequeno hebert.torço por vc....claudia.

      Excluir
  10. A UTI de Itapetinga é adulta e não neonatal .E ele precisa de uma neonatal.

    ResponderExcluir
  11. Tomara que já esteja na neonatal, tenha força e fé mãe...

    ResponderExcluir
  12. Querida tenha fè em Deus, pois ele sabe de todas as coisas. Confie nele e ele fará o melhor por vc é seu filho. Ore e peça à Deus eus pela vida do seu filho e o melhor ele fará. Estarei orando pra essa vaga na uti neolatinas surfa. Estarei orando por vcs. Fique em paz

    ResponderExcluir
  13. Mãe até fevereiro desse ano eu não acreditava em Deus, sei sentir e compartilho sua dor e desespero. Meu filho broncoaspirou Uma médica disse que caso não conseguisse uma UTI aérea para Capital em 24 horas eu poderia comprar o caixão. Neste momento tudo em que eu conhecia e acreditava desapareceu todavia, num ato de desespero pedi para ficar sozinho com meu filho segurei-lhe nas mãos e disse Senhor em tuas mãos coloco a vida de meu filho, tudo que estiver ao meu alcance eu farei e aquilo que eu não puder fazer já estará feito ,pois, eu o deixei em tuas mãos. Eu tinha plano de saúde,
    dinheiro (crédito) para fretar um avião amizades influentes nada disso
    resolveu ele só foi transferido seis dias depois, a médica havia lhe dado 24 horas de vida, pois, bem quando ele foi transferido não mais precisava mais. Eu não sei te dizer quantas coisas aconteceram quantas pessoas foram tocadas e sensibilizadas esses seis dias pareceram uma eternidade. Mãe orar,rezar nada disso eu fiz não quer dizer que não funcione porém seja sincera e pura com Deus de alguma forma misteriosa e em um tempo imprevisível vc será testemunha de um milagre acompanhado de um sentimento de paz misturado com esperança e muita fé. Deus, eu sei que o senhor não interfere no livre arbítrio humano,mas também sei que para toda regra existe exceção interceda na saúde e vida desse bebê, Amém...

    ResponderExcluir
  14. busque uma vaga na UTI neonatal no hospital isau matos em vitória da conquista

    ResponderExcluir
  15. É HORA DE GRITA MARCO BRITOOOO EU VOTEI EM VC PREFEITO DE MERDA

    ResponderExcluir
  16. É HORA DE GRITA MARCO BRITOOOO EU VOTEI EM VC PREFEITO DE MERDA

    ResponderExcluir
  17. Esse recado e direcionado ao DR JUNIO MORENO, DR sei que você tem um bom coração socorre esse bebê pois sou muito grata a você que ajudou a salvar a vida do meu sobrinho o ano passado hoje eu agradeço a Deus e segundo você peço encarecidamente se alguém ler esse comentário e tem contato com DR JUNIO MARENO passa essa mensagem a ele sei que ele pode ajuda ou ate mesmo os médicos de Itororó ,o DR JUNIO esta no hospital samur em vitória da conquista vamos junto ajudar esse bebê pois ele merece viver vamos agir como se fosse o nosso filho ,DRJUNIO QUE DEUS ILUMINE A CADA DIA A SUA VIDA E A DA SUA FAMILIA AGRADEÇO DE CORAÇÃO, SEI QUE VOCÊ NÃO SABE QUEM SOU MAIS SEI QUE SE NÃO FOSSE VOCÊ MEU SUBRINHO ESTAVA MORTO.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK