CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

MENINO COM MÃOS GIGANTES CHAMA ATENÇÃO DE MÉDICOS NO MUNDO.

INDIA - Um garoto indiano de 8 anos assustou os médicos do país com mãos gigantes. Os membros de Kaleem pesam oito quilos cada e medem 33 centímetros da base da palma da mão até a ponta do dedo do meio, segundo o jornal Daily Mirror. Por conta da deformidade, o menino tem dificuldades em fazer tarefas básicas do cotidiano, como se vestir.
A criança também reclama de sofrer bullying no colégio. "Eu não vou à escola porque o professor diz que as outras crianças ficam com medo das minhas mãos. Muitos deles zombam de mim por causa da minha condição. Eles diziam 'Vamos espancar o garoto com as mãos grandes", se queixou Kaleem. Os pais de Kaleem recebem somente R$ 53 por mês e tentar conseguir ajuda para o filho. A mãe, Haleema, 27 anos, diz que o filho já nasceu diferente. "Quando Kaleem nasceu, suas mãos tinham duas vezes o tamanho das mãos de um bebê normal". O pai teme que nunca consiga um tratamento adequado para o filho por falta de dinheiro. "Ele tem dificuldade para se alimentar sozinho porque seus pulsos não se flexionam de forma apropriada, então temos de alimentá-lo", conta Shamim, 45 anos.
No hospital local, ele foi examinado e foi determinado que ele tem uma boa saúde, mas se as mãos continuarem a crescer podem comprometer o sistema cardiovascular e diminuirseus anos de vida. Especialistas acreditam que o menino pode sofrer de linfangioma ou hamartoma, doenças que são curáveis. A linfagioma é uma condição do sistema linfático que causa inflamação extrema, formando massa pelo corpo. O hamartoma é uma espécie de tumor benigno que faz o corpo produzir excesso de tecidos. 
(Terra)

13 comentários:

  1. Eu quero como homem de Deus determinar a cura sobre esta criança em nome de Jesus pelo teu sangue que foi derramado vai ser curado, que Deus abençoe essa família.

    ResponderExcluir
  2. os médicos indianos ainda nao viram as maos de certas otoriedades(nao autoridades) brasileiras...eles ficariam perplexos com o alcançe delas......kkkkkkkkk..derrubam até avioes...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Deve ser alguma síndrome !
    Acredito também que seja um problema no genótipo das mãos !
    Representando graficamente , o normal Seria ( a e a ) azinho e azinho .
    Mas o dele deve ter tido algum problema quanto a isso , talvez tenha sido um ( A +A)Azão e Azão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE GENÉTICA DE BREGA É ESSA IGNORANTE???

      Excluir
  4. Acredito que os medicos irão fazer algo por essa criança, existem muitos casos surpreendentes, como esse é claro, mas sempre com a permissão de Desus e o talento de um medico, irá ser um sucesso!.

    ResponderExcluir
  5. misericórdia os povo náo tem compaixão ele também e filho de deus com fe em deus ele vai ter curá

    ResponderExcluir
  6. Se é verdade, dá pra alguém explicar como que ele passou essas mãos pela manga da camisa?!!! Observem como as mangas estão apertadas no braço dele!

    ResponderExcluir
  7. Tá explicado, observando mais atentamente as fotos em outro site, as laterais da camisa são fechadas com zíper.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK