CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 31 de agosto de 2014

POLICIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO PROCURADO PELA JUSTIÇA.

WILKER SOUSA FERREIRA DOS SANTOS, 19 anos, foi preso no sábado (30) em uma operação realizada pela Policia Militar, guarnição composta pelos policiais SÉRGIO, LEANDRO E PEDRO PAULO. O criminoso se encontrava andando em uma rua do Bairro Clodoaldo Costa.
Wilker é acusado de inúmeros crimes na cidade, entre eles assaltos e homicídio.
O rapaz tinha contra ele um mandado de prisão, expedida pela justiça criminal de Itapetinga.
Wilker se encontra custodiado no Complexo Policial de Itapetinga.

20 comentários:

  1. Poxa, o cara gente boa. Entrando nessa! Não piore não, mano. Trabalhar é muito melhor do que continuar nessa vida ai.

    ResponderExcluir
  2. Jesus tem um propósito na sua vida, eu creio.

    ResponderExcluir
  3. olha so q coisa,ti chamei p ir a igreja na sexta e vc disse q iria no domingo e olha onde vc foi parar,nunca deixe deus para segundos planos pois pode ser tarde.jesus ti abencoe,ti livre,e ti guarde meu amigo.vc e uma pessoa especial p mim e importante p deus

    ResponderExcluir
  4. parabens pro peto,a policia d itapetinga não da moleza

    ResponderExcluir
  5. Fica arrotando que mete assalto e que mete mesmo,vive intimidando os moradores aqui da rua,deixando arma a vista.
    nao solte mais nunca essa misera.

    ResponderExcluir
  6. FOI MEU IRMÃO EM CRISTO. PARA MIM VC É UMA OVELHA DESGARRADA. E CREIO NO NOME DE JESUS QUE VC RETORNARÁ A CASA DO PAI. VOLTA MEU IRMÃO JESUS TE AMA E EU TAMBÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele que está em Cristo nova criatura é, quando não nos entregamos verdadeiramente ao senhor e não renunciamos a carne é isto que acontece. Não adianta dizer que aceita a Cristo e não querer andar com ele. Todos somos pecadores mas Jesus Cristo nos deixou o Espirito Santos para nos guiar e nos livrar do mal. Ele infelizmente fez a escolha errada escolhendo o caminho largo que leva a perdição mas, Jesus com sua infinita misericordia está dando uma nova chance para que ele volte pelo caminho estreito que leva a santidade. Estou orando por ele e espero que ele abra o coração verdadeiramente para Deus o habitar.

      Excluir
  7. oh Itapetinga agora........ vc nao falou dos balasso que john di menor tomou na cara......... ele ta pagando as vidas que ja tirou desse mundo.

    ResponderExcluir
  8. Wilker.......... agora vc tem todo tempo para rever a esquina onde fez a escolha errada. Volte. Cristo está de braços abertos para te acolher e te dar aquela vida plena. Fuja enquanto pode desse mundo de desgraças e morte. Aproveite bem, Jovem, tua vida. Ja pensou o quanto voce feriu adversários e até amigos que caminharam contigo desde a infancia? Ja pensou o quanto está ferido o coração da familia que te ama e não suporta esta escolha?
    Seja homem, seja valente e diga NAO ao que esta destruindo tua vida!
    Espero que este recado chegue a voce, mesmo nao tendo muita aproximação, sei o menino de ouro que voce era e o jovem cruel e insensivel que está sendo.
    Seja homem e valente e lute contra o poder do inferno que está te destruindo.
    valeu...

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente é assim que termina ou pior para quem não quer nada com Deus. Este camarada não tinha precisão nenhuma de estar levando esta vida pois, é de família honesta mas, infelizmente a falta de neurônios não faz raciocinar. Assim como ele tem muitos ai no Clodoaldo Costa que se não se entregar para Jesus vão ter suas vidas ceifadas, pois é isto que satanás quer. Acordem mulecada e dê um passo para Jesus antes que o diabo lancem vocês.

    ResponderExcluir
  10. Fico triste, pois esse rapaz foi meu aluno.
    A gente trabalha desejando sempre que os alunos trilhem o caminho do bem, mas infelizmente, alguns se voltam para um mal caminho.
    Que ele se regenere pagando o mal que já cometeu.

    ResponderExcluir
  11. Como esse povo tem a cara de pua em dizer que esse cara é uma pessoa boa,um bandido desse,ladrão,aviãozinho e homicídio,vcs estão dentro de casa,mais nao sabe oque ele anda aprontando pelas ruas,cara de santinho mais por trais disso existe um criminoso de alta Periculosidade

    ResponderExcluir
  12. cuidado vc de cima q estar apontando ele,deus nao veio pra os sans e sim pra os doentes de espirito,inclusive vc precisa de deus.cuidado nao tampe os seus olhos ,olhe p seu problema e esqueca o problema dos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc que defende um safado desse q ja tem um homicidio.é pq vc é da mesma laia dele,deixe esse bandido na cadeia pelo menos uns 15 anos ou mais.

      Excluir
  13. n solta esse safado n vagabundo merece apudrecer nas grades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se fuder seu (a) otário (a)! Ta com inveja, pq a pesar de tudo que ele fez tem muita gente qe o ama e quer o ver bem! Vai vigiar sua vida e buscar a Deus!

      Excluir
  14. Poxa meu amigo, quantas vezes te liguei e pedi chorando pra vc sair dessa vida, voltar a estudar a trabalhar... Meu irmão, Jesus te ama e está de braços abertos para te receber e te dar todo apoio. Eu te amo muiito. Fica com Deus.
    C.M.

    ResponderExcluir
  15. Pode parecer piada, mas wilker e umas das melhores pessoas q ja conhecir, e triste pqu sei o quanto ele mudou, meu coração chega foi em pensar como as coisas mudou .. Mas, vou ta com vc, pqu eu te amo tanto vc meu irmão .. E to aqui torcedo para qe tudo qe vc fez seja pago com justiça .. E que quando vc sair peense nas pessoas qe nao te abandonou em nenhum momento , estou presa a vc e vou ate o fim com vc . Te ano demais is

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK