CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

VÍDEO DE 2011 MOSTRA PROFECIA SOBRE A POLITICA NO BRASIL: “DEUS LEVANTARÁ UMA MULHER CONFORME SEU CORAÇÃO PARA GOVERNAR O PAÍS”; Assista

 A oficialização da candidatura de Marina Silva (PSB) à presidência da República fez um vídeo se tornar viral entre os evangélicos nas redes sociais. Durante uma conferência em 2011, o ministro Bob Hazlett narrou uma visão que teve do cenário político do Brasil, e falou que Deus levantaria uma mulher “de acordo com Seu coração” para mudar os rumos da nação.
Durante a profecia, Hazlett diz que “não conhece a estrutura política” do Brasil, mas que Deus o havia mostrado um homem que atua nos bastidores da política e “manipula uma mulher como marionete”.
“Deus disse que vai mudar a estrutura política desta nação, pois o inimigo já tem dito que controla as casas do Poder, a presidência, mas eu escuto nosso Senhor dizer ‘Eu levanto os reis, e eu também os derrubo’. Me ouçam: eu vi algo no Espírito, e eu não sei nada da estrutura política deste país, mas eu vi uma pessoa que levanta reis, um homem que disse ‘eu vou ser aquele que levantará reis’, e ele estava puxando as cordas de uma mulher na liderança do Estado, e ela era sua marionete, pois ele dizia ‘ela vai fazer aquilo que eu mandá-la fazer’. Mas eu vi a Palavra do Senhor vir como uma espada e começou a cortas as cordas dessa manipulação. E o que eu vou dizer, direi com temor ao Senhor: há homens no Poder e um homem específico que está por trás da cena e tem controlado as coisas e eu ouvi o Senhor dizer que este ano ele mudará o controle da nação, e aqueles que pensavam que controlavam a vida dessa nação têm suas vidas na mão de Deus”, disse Bob Hazlett. O vídeo foi gravado durante a Conferência Dunamis 2011.
Assista:
Na sequência da profecia, Hazlett afirma que Deus mostrou a ele que levantaria uma nova mulher “cheia do Seu Espírito” para mudar os rumos do Brasil.
“Eu vi então o vento do Senhor vir. Não era o respirar do inimigo, era um sopro de vida. E o Senhor soprou sobre esta nação, da mesma maneira que Ele soprou para Adão e Eva, e então eu vi
Deus levantar homens e mulheres d’Ele, cheios do Espírito, de Seu sopro, que vão começar a chacoalhar e mudar esta nação. E eu escuto o Senhor dizer que nos próximos dois anos Ele começará a levantar mulheres no Poder desta nação e colocará uma mulher com o Espírito d’Ele nela e ela se ajoelhará perante a Ele assim como Ester se ajoelhava, pois Ele removerá o espírito de Mordecai, que tem tentado controlar as mulheres desta nação, e Ele levantará uma mulher segundo Seu coração, e Ele abalará a nação, levando-a para uma temporada de prosperidade mesmo enquanto outros países enfrentarem crises”, profetizou Bob Hazlett.
A associação das figuras mencionadas pelo ministro com personagens da política brasileira é inevitável e automática, e com a ascensão da candidatura de Marina Silva – pesquisas a apontam como provável vencedora do segundo turno – muitos internautas entendem que os rumos das eleições presidenciais no Brasil este ano estão determinados por Deus.
“Ta na hora que o povo de Deus se levante e clame a Deus para que nós tenhamos presidentes filhos e filhas de Deus, não importando o nome desta pessoa”, escreveu um usuário do YouTube. “Marina Silva, uma mulher cheia de vontade de mudar nosso Brasil para melhor, será nossa presidente”, resumiu outro.
Fonte: G gospel

75 comentários:

  1. Marina presidente do brasil. Esperança para o fim da corrupçao. Vai precisar de segurança reforçada pois vai dar dor de cabeça a muita gente mafiosa.

    ResponderExcluir
  2. Ate as crianças, q sao puras, estao dizendo q vao com Marina. Eh o destino.

    ResponderExcluir
  3. PT ja era. PT eh comparavel a George W bush. Eh so ver as jogadas do ze carlos e comparar p confirmar

    ResponderExcluir
  4. Deus em primeiro lugar. E pedir para que abençoe a Marina.

    ResponderExcluir
  5. Dilma de novo nao. Por favor. Nao troquem seus votos por bolsa familia.

    ResponderExcluir
  6. Heresia!!!! Sou evangélico votei em Dilma, vou votar (talvez) em Marina, mas sem essa de falsos profetas cabo eleitoral, mesmo porque, o ano do vídeo foi 2011 e naquele ano não "levantou" mulher nenhuma para mudar a política e ver o lado da nossa gente sofrida. Temos que falar mais de Deus nos nossos cultos e parar de misturar "sonhos"com politicagem dentro das igrejas. Todo dia tem um que imagina uma coisa e já tô de saco cheio, por isso meu desabafo. Deus é quem irá mudar o cenário político, ajudando a quem se eleger...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada! Profecia que com isso Deus não se mete nessa sujeira de politica vc esta louco Tiago

      Excluir
    2. Tem um ponto divergente em seu comentário , pois o pastor do vídeo fala da próxima política presidencial pós 2011 !
      Como sabemos , só se tem política presidencial de 4 em 4 anos
      !
      No caso referido do vídeo , seria 2014 !
      Eu particularmente voto da Marina !!!

      Excluir
    3. AMIGO A ELEIÇÃO ANTERIOR OCORREU EM 2010, O VÍDEO FOI FEITO EM 2011. QUAL A SUA DÚVIDA?.
      SE ESTE VÍDEO RELATA A MUDANÇA NA ELEIÇÃO DE 2014 APÓS 2011. VAMOS MUDAR, VAMOS COLOCAR UMA PESSOA Q TBM CONHECE DOS ENSINAMENTOS DO PAI. MEU VOTO É DE MARINA. TEMOS Q COLOCAR DEUS EM TUDO NAS NOSSAS VIDAS ATÉ MESMO NO MEIO DE POLÍTICA, PRA TIRAR ESSA SUJEIRA, SÓ ELE PODE.

      Excluir
  7. Tem lógica o comentário acima, pra mudar a Nação mude seu voto, Deus agirá...

    ResponderExcluir
  8. kkkkk ilario ilario kkkkk ilario kkkkk desvirtuados....

    ResponderExcluir
  9. Dilma é uma mulher satânica e vive em terreiros de candomblé fazendo o que desagrada a Deus. As pessoas que votaram nela e que vão votar são pessoas que não tem aliança com Deus, pois se tivessem visão espiritual com certeza pensaria diferente antes de ir para a urna. Deus tem mostrado as coisas erradas por trás daquele sorriso diabólico mas infelizmente a população brasileira está cega por causa de alguns planos de governos usados para tapiar a população como bolsa família, minha casa minha divida, etc. O povo brasileiro deveria pensar antes de votar para depois não ficar reclamando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta ignorância em seu julgamento, um monte de pastores, não vou citar nomes, entraram na politica como deputados e senadores e se corromperam e hoje estão aí sendo incriminados e condenados por atos escusos e falcatruas da politica, Politico é tudo farinha do mesmo saco. Politico "bonzinho" não se elege.

      Excluir
  10. Feliz é a nação cujo DEUS é o Senhor

    ResponderExcluir
  11. Feliz é a nação cujo DEUS é o Senhor.

    ResponderExcluir
  12. Quer dizer que Dilma não é filha de Deus? Será que Edir Macedo e alguns pastores e seguidores os sao? Isto é piada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bíblia é bem clara que todas as pessoas são criação de Deus (Colossenses 1:16), mas que apenas aqueles nascidos de novo são filhos de Deus (João 1:12; João 11:52; Romanos 8:16; 1 João 3:1-10). Aquele que faz o que desagrada a Deus já é do maligno, você pode esconder dos homens, mas de Deus nada podemos esconder. Então não confunda as coisas, pois ser criação não é a mesma coisa que ser filho.

      Excluir
  13. Todas as congregações religiosas, são políticas entre uma e outra, o membro de uma não vai em outra, sendo que a "Bíblia" é uma só embora com versões diferentes; Só depende da interpretação do leitor para que seja sempre a mesma obra. Tenho por mim que muitos que se dizem profeta vivo: Estão fazendo igualmente aos políticos governamentais do País, Estados e Municípios: Só com promessas e nada cumprem, na realidade quem precisa de promessa é Santo e não eleitor, os políticos deveriam mesmo era: Apresentar planos de governo e cumpri-los após serem eleitos. Agora me aparece essa de profecia, que também deve ser uma bela de ma enganação aos seguidores.

    ResponderExcluir
  14. Isso é profetada, a biblia diz em proverbios 31:3 não dês as mulheres a tua força ,nem teus caminhos aos que destroi os reis, Deus nunca escolheu mulher pra ser cabeça de nada até a rainha Ester teve que ser subimissa ao rei ,pq se não fosse, ela tbm perdia a coroa, como a rainha a qual ela subistituiu, por não ser subimissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como os homens daquele tempo eram prepotente! feliz somos nós mulheres com nossos homens de hoje.

      Excluir
    2. Querido talvez a filosofia machista te fala isso mas, quero te informar que Jesus veio para acabar com todos esses paradigmas mas no próprio antigo testamento, no livro de Juízes 4 e 5 fala sobre a liderança da mulher que foi chamada para liderar as forças de Israel contra os cananeus opressores. Estamos numa época onde não existe mais este conceito de apenas o homem pode exercer poder politico ou religioso na sociedade.

      Excluir
    3. A maior demonstração do amor e confiança,de Deus pelas mulheres foi quando escolheu Maria de Nazaré para ser instrumento vivo, sendo canal de Deus para personificação de Jesus, o maior plano de amor, misericórdia, libertação e salvação de toda a humanidade, pois, que nele crer e O confesse como Salvador (confira em Tiago 3:17) e decida viver constantemente em busca de santidade, procurando agradar a Deus, em toda a sua maneira de viver. SERIA A PRESIDÊNCIA DO BRASIL, UM PROJETO MAIOR QUE ESSE? UMA NAÇÃO É MAIOR QUE TODA A HUMANIDADE? Pode até não ser Marina, mas, Deus levanta a quem ele quer (seja homem ou mulher), faz forte aos fracos, dá força a quem não tem nenhum vigor e levanta lideranças autênticas onde aparentemente "não há possibilidades". Creio num Deus Justo, que a uns abate e a outros exalta, um Deus soberano que não descrimina nem menospreza as mulheres, mas faz das mulheres heroínas valorosas, num mundo hostil e preconceituoso de pessoas (homens na maioria, quase totalidade,pois ainda há algumas mulheres que se desmerecem) que desprezam o poder e a capacidade das mulheres, mas, não vivem sem o apoio, colaboração e às vezes, até mesmo sem o domínio, administração delas, Um bando de fracos, dependentes, acomodados e/ou exploradores de mulheres. Hoje muita mulheres estão como chefes de estado, presidente de várias empresas, pódio em muitos esportes e com muita força e dignidade criando filhos sozinhas, que infelizmente foram feitos por machos (que não devem ser chamados de homens) incompetentes, desonestos e aproveitadores do lado emocional das mulheres. TOMARA DEUS, SE CUMPRA ESSA PROFECIA, E QUE MARINA GOVERNE ESSE PAÍS CONFORME DEUS A INSTRUIR (DOA A QUEM DOER!), pois FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! (Salmo 33:12) Fora o machismo descabido e preconceituoso.

      Excluir
    4. Concerteza tem pais que não dão nem um real a filha, nunca ajudou , a mãe criou sozinha , paga faculdade da filha sozinha que os pais não ajuda e tem condição , uns safados que só soube distribuir esperma e deixa pela responsabilidade da mãe , um inútil desses pais que não merece nem um pingo de respeito da filha (o) via essa mãe se esforçar por essa moça que hoje atualmente está perto de formar , super educada , digna de respeito , inteligente por demais , muito esforçada e batalhadora , parabéns e tu garota vai esfregar o certificado, o diploma daquelas pessoas que não dava nada por você, e depois esse pais ainda vai falar olha aqui minha filha(o) que eu formei , aiai viu ...

      Excluir
    5. è verdade esperançosa tem muito homem que da di machão e é a mulher que sustenta , tem preguiça de trabalhar ou as vezes casar até interessado , gingolô que só sabe dormir levantar pa cumer , beber e cagar nada mais não se passa de um verme definindo parasita da mulher...

      Excluir
    6. Não importa se é profetada ou não, toda autoridade é constituída por DEUS! Ele transformou Nabuco donosor, não pode também transformar um político corrupto em um homem ou mulher justo(a)? depende das nossas orações para que esses governantes seja o melhor para o povo.

      Excluir
  15. Cambada de gente idiota, quer moleza sobre no pau-de cebo, querem colocar um presidente crente(mas é homem) não precisamos de presidente crente, ou vereador ou senadores crentes, precisamos de pessoas com ética e moral, são atributos de Deus.

    ResponderExcluir
  16. Uma mulher? Dilma!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de quatro anos??? Misericórdia!!! ISSO É "DILMAIS"!

      Excluir
  17. Vamos com marina esse ano vamos colocar uma mulher de verdade

    ResponderExcluir
  18. Concordo plenamente. O povo se aproveita de tudo nesse momento político ! Precisamos sim pedir discernimento a Deus para escolher nossos representantes, mas não acredito que Deus esteja fazendo revelações todos os dias. Temos que confiar no Senhor e agradecer pelo fato de levantarmos todas as manhãs e não ficar á procura de revelações. O Senhor já se revelou quando morreu por nós numa cruz e ressuscitou. Será que essas revelações são mesmo obra do Espírito Santo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem crente que acredita que Deus esta no comando desse cambalacho, Deus tem mais oq fazer! Eu talvez vote em Marina, mais pq vejo nela uma forte candidata pra tirar Dilma do poder, e se ela não fazer bonito fora tbm

      Excluir
  19. Eu também já estou de saco cheio desse pessoal que comanda evangélicos dá palpites em política, influenciando o povo de Deus.

    ResponderExcluir
  20. Obreiro Gilberto de Jesusquarta-feira, 27 agosto, 2014

    Meu voto mais uma vez será de Marina e creio que ela pode mudar a história dessa nação, se ela colocar em pratica aquilo que a sagrada escritura nos adverte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provérbios 31:3 meu amigo Gilberto, mas também acho que vou votar em Marina, mas ninguém aqui parece confiar no Pastor Everaldo que seria a lógica da gente votar né? Será que não é confiável e seria um falso profeta querendo mamar? O certo seria ir às urnas e anular nossos votos para não sermos apontados como culpados de mais corrupção, pois o voto deveria ser facultativo e não imposto aos cidadãos de bem. Um abç amigo

      Excluir
    2. Quem. vai. Ganhar. e. O..poder. eonomico. que. Vai. Trucidar. Marina no .governo.c

      Excluir
  21. meu voto é pra marina

    ResponderExcluir
  22. Deveria toma vergonha, mistura religiao com politica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, esse povo faz chacota com nome de Deus. Isso é que eu chamo de usar o nome de Deus em vão

      Excluir
    2. Você que não conhece a Bíblia é quem deve tomar vergonha pois
      "Toda Autoridade é constituida por Deus" Rom 13,1-2
      Por causa do Senhor, sujeitem-se a toda autoridade constituída entre os homens; seja ao rei, como autoridade suprema, seja aos governantes, como por ele enviados para punir os que praticam o mal e honrar os que praticam o bem. Pois é da vontade de Deus que, praticando o bem, vocês silenciem a ignorância dos insensatos. Vivam como pessoas livres, mas não usem a liberdade como desculpa para fazer o mal; vivam como servos de Deus. Tratem a todos com o devido respeito: amem os irmãos, temam a Deus e honrem o rei. 1 Pedro 2:13-17

      Excluir
    3. Hitler, Napoleao, Stalim, Franco, todos. os. Despotas? Deus. nao. se .mete. em. guerras. e. politica.

      Excluir
  23. Deveria era toma vergonha, misturado politica com religiao.

    ResponderExcluir
  24. porra vei ..vc falou tudo ..tbm penso assim !esses crentes ficam misturando religião com politica ,tem que respeitar mais o nosso DEUS

    ResponderExcluir
  25. site idiota, sem capacidade de produzir as próprias informações, pega de outros e distribui essas informações como verdadeiras. #taserto

    ResponderExcluir
  26. tovergonha!!! politica e religião não se unen onde na biblia diz que andão juntas? aff manipuladores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa conhecer a Bíblia!!! Reis e governos são constituídos por Deus!

      Excluir
  27. O HOMEM FAZ SUA ESCOLHA,MAIS QUEM DECIDE É DEUS!ELE JÁ REVELOU NA SUA PALAVRA O QUE VAI ACONTECER COM O MUNDO,O ÚNICO GOVERNO QUE VAI MUDAR Á TERRA E O ULTIMO É JESUS CRISTO,Á PEDRA QUE CAIRA NO PÉ DA ESTATUA DE DANIEL DESTRUINDO TODOS OS OUTROS GOVERNOS.NÃO SABEM TODOS QUE A BESTA RELATADA EM APOCALÍPSE É UM PODER RELIGIOSO E UM PODER POLÍTICO ?

    ResponderExcluir
  28. muitas profecias aconteceram depois de muitos anos reveladas ,esse pode ser o caso dessa

    ResponderExcluir
  29. Deus quando quer mudar o rumo da situação ele levanta não os grandes e sim os mais pequeninos

    ResponderExcluir
  30. Voto pra marina. O problema eh o resto. Governador, deputado, senador etc.. nao tem um de confiança. So querem poder e vingança.

    ResponderExcluir
  31. NÃO SEI QUEM ESTÁ CERTO! MAS DEUS NA SUA PALAVRA MANDA-NOS VOTAR EM ALGUÉM PARA ELE AGIR.

    ResponderExcluir
  32. Tiago, sem querer entrar em discussão religiosa... A bancada evangélica do congresso é o pior dos "grupinhos" políticos. Relapso, corrupto, oportunista e manipulador. Basta vc pesquisar! Para ser mais conclusivo, não apoie política com religião. O Brasil é um país laico. O fato de Marina ter boas chances de chegar ao poder não significa que ela seja a "emissária dos interesses divinos". Vc é um cara inteligente, não alimente a propagação da ignorância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que deve ser oportunista alex, quem é vc pra falar dos outros , antes de você fala de alguém olhe pra vc mas olhe bem da cabeça aos pés vai aparecer um monte de defeitos hahaha coitado, vc ja ajudou um próximo, vc está fazendo tudo certo mesmo, já ajudou o irmão corretamente , vc nunca praticou uma corrupção mesmo , mas nunca, vc que deve ser manipulador , Deus vai fazer justiça na sua vida amigo um grande abraço viuuuuuuuu Alexxx

      Excluir
    2. Ignorante é você que paga uma de intelectual vai ler a biblia e praticar o bem amigo...

      Excluir
  33. Se for de Deus se cumprirá, foi assim no inicio do cristianismo quando Gamaliel falou as sumos sacerdotes se o que eles estão pregando for de Deus vão continuar se não, irão desistir, antes de criticar vamos ter sabedoria para poder absorver, reter o que é bom

    ResponderExcluir
  34. mais uma vez a vontado de deus vai prevalecer porque ele é o soberano e o dono de todas as coisas, da prata e do ouro, o meu voto é de manina silva, gloria a deus

    ResponderExcluir
  35. a profecia pode ser dita mais é preciso ver o seu cumprimento para dizermos se ela é ou não verdadeira vamos esperar.

    ResponderExcluir
  36. Para ser presidente não precisa basear em religião. DEUS não criou o católico, nem o crente, nem o espirita ou nenhum participante de qualquer seita. ELE criou o homem à sua semelhança, isto é honesto, leal, sincero, verdadeiro, bom, justo, responsável e etc. para viver em qualquer local e situação. Basta ter as virtudes que Deus concedeu ao homem para ser um bom líder como presidente, senador, deputado, prefeito, vereador, dirigente, etc.

    ResponderExcluir
  37. Para mudar o Pais ñ é só o presidente, as pessoas esquece que a presidente só sanciona a lei e que os Deputados e Senadores e que tão realmente no poder...vamos ver que dessa vez o povo ñ vá dar um voto de protesto nos palhaços pois junto com ele vão mas 4 faz a conta e veja ...vou torcer por Marina , mas vou torcer principalmente por meu pais que merece respeito somos carentes de tudo ,um pais tão rico e ao mesmo tempo tão sofrido que Deus nos ilumine...

    ResponderExcluir
  38. nao acredito em profecias e nem acho que Deus se mete em politica..o brasil é a casa de tudo que é ruim atualmente..principalmente a politica e para mudar só desaparecendo com uma parcela dos corruptos de todos os poderes...como eles controlam a educaçao,a segurança ,a saude e outros setores..mudar só pelo jeito mais dificil...mas para Deus quem sabe..ahhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  39. Quanta bobagem,o importante e nao se deixar levar pelo que se ve na tv ou que falaram em 2011cada um vota em quem quiser,mas com consciencia.
    Nao acho legal evangelicas se envolverem com essa sujeirada chamada de politica,pois acabam se contaminando tambem.minha opcao e aecio neves

    ResponderExcluir
  40. Temos que continuar orando pedindo a Deus pra continuar abençoando nosso Brasil.Eu voto em Marina.

    ResponderExcluir
  41. eu acredito que site deveria ser neutro,mostra a realidade de cada candidato ,mostrar sua proposta de governo para cada cidadão , acho q religião não tem nada ver com politica ,temos sim e orar pelo Brasil melhor.

    ResponderExcluir
  42. Um monte de pessoas bestiais, fanáticas religiosas e com um idiota americano com a velha mania de dizer como devemos fazer em nosso país.

    ResponderExcluir
  43. Essa mulher só pode ser Marina, pois, a que aí está, não tem nada haver com a profecia. Dá-lhe Marina.

    ResponderExcluir
  44. fala do desemprego também principalmente aqui em itapetinga todo mundo desempregado minha casa, minha divida não sustenta barriga de ninguém nesse pichel.

    ResponderExcluir
  45. Cuidado com os Profetas que estão se servindo na mesa de Jezabel:
    Os cristãos que querem votar em Marina certamente são os mesmos que votaram em Dilma Rousseff. São os que querem uma mulher governando sobre si. São cristãos homossexuais espiritualmente. Homens que são mulheres e mulheres que são homens espiritualmente.

    O homem que quer ser dominado por ela é o mesmo que aceita uma pastora ou missionária em sua igreja! É um gay espiritualmente! E uma mulher que quer uma presidente sobre si é homossexual também, pois quer outra mulher como sua cabeça, e não um homem! É uma lésbica, espiritualmente!



    Da mesma forma, a mulher que quer governar sobre os homens é uma lésbica, espiritualmente, como Dilma e Marina! E a mesma fórmula cabe às pastoras e missionárias, que querem ascendência sobre os homens na igreja, são lésbicas, espiritualmente, como Jezabel!



    E os cristãos que aceitaram esta doutrina maligna em suas igrejas são os mesmos que acham plenamente normal esta abominação em nossa nação! Estão assentados à mesa com os demônios de Jezabel tanto em suas igrejas quanto neste desgoverno maldito do PT!



    Portanto, os profetas que disseram que Deus enviaria uma mulher conforme o seu coração para governar esta nação são profetas de Baal e profetas de Aserá. E Deus não os enviou! Quem os enviou foi Satanás!



    O pior de tudo é que os jornais disseram abertamente que Dilma e Marina estão à caça dos votos de evangélicos! Ou seja, está em nossas mãos o nosso destino: não podemos entregar a nação ao diabo outra vez, pois já vimos o que aconteceu nestes 12 anos de PT! E também não podemos entrega-la novamente, desta vez com a filial de Jezabel, pois será o fim do Cristianismo no Brasil!

    Deus está usando os jornais para nos avisar e só não entende quem realmente é do diabo.

    Do outro lado, as mídias da internet que veicularam as falsas profecias que Deus iria enviar uma presidente devem publicar o que os verdadeiros profetas de Deus estão profetizando, caso contrário ficará nítido que estão a serviço de Satanás veiculando apenas as falsas profecias, sem isenção jornalística!

    No slogan de campanha de Marina o diabo dá o recado: “Não vamos desistir do Brasil!”, querendo dizer que Jezabel não quer sair mais do poder! Só quem é cristão verdadeiro nesta hora para entender que podemos expulsar esta Jezabel do Brasil em nome de Jesus Cristo, pois cabe a nós escolhermos através do livre arbítrio o nosso destino!

    Não vote em Dilma e tampouco em Marina Silva! Muito menos em deputados da base aliada do governo! Fuja da aparência do mal! O avisado vê o perigo e foge, diz a Bíblia! Dê-se por avisado, em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você que deve ser um viado pa ta falando de Dilma e Marina vai trabalhar vai...

      Excluir
    2. Eu voto em Dilma Rousseff e se Deus se for da vontade de Deus ela vai ganhar e vc deve ser um satanás ...

      Excluir
  46. Alerta..... tem muita gente comprando habilitacão na cidade de Itapetinga.... segundo informações as carteiras estão saindo por. R$3.000, 00 .... isso eh um absurdo, alguém tem q tomar providências, kd as autoridades, a fiscalização. A máfia eh de mais....

    ResponderExcluir
  47. e ainda tem otário que acredita nisso

    ResponderExcluir
  48. Não ha nada de politicagem, pois o video é de 2011 e a eleição posterior que é de 2014.Vamos prestar atenção povo de Deus, nunca houve tanta corrupção, violação de valores da familia.Se a profecia for de Deus se cumprirá.Vamos cubrir Marina com oração.

    ResponderExcluir
  49. Para quem votou na candidata do partido que luta pela legalização TOTAL do ABORTO no Brasil: Taí o que vcs queriam, não? Deus permite que façamos a escolha e depois ELE nos dá de acordo com nossas obras, ou escolhas.... O País está se desmanchando, piorando a cada dia, aumentando o desemprego, a inflação, os impostos... Todas as mentiras, desde Lula, vindo à tona.... Cada povo tem o que merece.... E o que merece quem vota em abortista????

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK