CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CATOLEZINHO: DESFILE EM HOMENAGEM A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL EMBELEZOU AS RUAS DO DISTRITO.

O EVENTO FOI REALIZADO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ.

No último domingo (14), a comunidade do distrito de Catolezinho presenciou um dos mais belos e organizados desfiles cívicos, em comemoração à Independência o Brasil, já realizados nos últimos tempos. Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Prefeitura Municipal de Itambé,o evento apresentou este ano o tema “Educação e sustentabilidade”, destacando a importância do desenvolvimento sustentável e o papel da educação neste contexto.
As escolas do distrito abordaram o tema sob diferentes aspectos. O que chamou mais atenção do público além da beleza, foi a criatividade apresentada em cada pelotão, através de figurinos confeccionados com materiais reciclados, carros alegóricos, faixas e apresentação da fanfarra. O desfile contou com a presença de autoridades municipais e a participação de alunos que demonstraram todo o seu patriotismo e
defenderam o compromisso que cada cidadão deve ter com o meio ambiente.
De acordo com o Secretário Municipal de Educação, SILVIO DOS SANTOS, o distrito presenciou um dos maiores e melhores desfiles já realizados nos últimos anos. A parada cívica repetiu o sucesso do evento que foi apresentado na sede do município no dia 7 de setembro, onde crianças e jovens representaram as matas, as águas, o solo e outros recursos naturais. Foi um verdadeiro convite à sociedade a repensar sobre as atitudes que deve ter quanto à sustentabilidade do planeta. 
Para o prefeito municipal, Ivan Fernandes, os diretores, professores, funcionários das escolas, pais e alunos estão de parabéns pelo evento apresentado no distrito. “Gostaria de agradecer a todos pelo empenho e por nos presentear com tamanha beleza e uma verdadeira demonstração de patriotismo”, destacou o prefeito.
Entre as autoridades municipais presentes em Catolezinho, o Itapetinga AGORA destaca: O Prefeito de Itambé IVAN FERNANDES, juntamente sua esposa, Presidente da Câmara de Vereadores MARIA JOSÉ (Zezé),  o Secretário de Educação SILVIO DOS SANTOS, a vereadora ALECCIENE GUSMÃO, os vereadores MÓ PORTELA e IRACILDO CARVALHO, os Secretários Municipais GERDAL SANTOS, LOURENÇA FONSECA, o Administrador de Estradas e Rodagens NÉM DE OLIMPIO e  do administrador do Distrito do Catolezinho, o senhor PEDRO.











































































































































































































































20 comentários:

  1. Parabéns o prefeito Ivan Fernandes por prestigiar nosso desfile, parabéns Bottino pelo belissimo trabalho e a todos que estiveram conosco abrilhantando nosso desfile!! Agradecemos Ploicia pela cobertura!!!

    ResponderExcluir
  2. com a Fé em Deus ano que vem ainda vai ser melhor!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Catolezinhos mostraram que sabem fazer bonito

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os diretores pelo o empenho e dedicação. Vocês estão de parabéns pelo o brilhante desfile.Parabéns Catolezinho.

    ResponderExcluir
  5. Arrasou Catolezinho estão todos de parabéns. Foi lindoooooooo!

    ResponderExcluir
  6. Os diretores e os alunos estão de parabéns, ficou muito bonito o desfile.

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito , parabéns para o pessoal de la .
    Deram de lavada no desfile daqui .
    Pena que toda essa alegria não condiz com a realidade.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos ,pelo belíssimo desfile,mostraram que são competentes ,mesmo sem a participação dos professores...

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Tiago Bottino por ter feito essa cobertura maravilhosa, realmente foi tudo muito lindo, esse desfile mim surpreendeu! um forte abraço Bottino.

    ResponderExcluir
  10. Esse desfile só aconteceu 1º porque Deus permitiu, 2º diretores, pais se uniram, 3º os monitores do programa MAIS EDUCAÇÃO ah! esses aí merecem muitos aplausos, foram eles que organizaram esse belíssimo desfile juntamente com os diretores! parabéns monitores Mais Educação.

    ResponderExcluir
  11. é uma pena que nossa realidade é bem diferente, os monitores du mais educação esta de parabéns,os diretores, pais e alunos, que deus abençoe a todos vcs;

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a todos os monitores do mais educação e a todos que se empenharam para que esse desfile acontecesse. Vocês mostraram que mesmo sem a ajuda dos professores vocês fizeram sucesso. Como eu queria ter ido ai para ver de perto. Amo catolezinho. Parabéns Bottino pelo belissimo trabalho.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, parabéns, parabéns! Para os quilos e quilos de maquiagem que está sendo usado para maquiar e mostrar outra realidade, uma pena ver que em vez de buscar sentar, dialogar buscar uma solução para esse causo que se instalou em Itambé na educação, estão caminhando como se isso não fosse um problema, parabéns sim o desfile saiu com ens problemas. E agora as aulas começam que dia mesmo meus filhos um está estudando outro em casa, muito triste, até quando vai rolar essa briga? Lembrando o MONITOR não faz o trabalho do professor.Estou decepcionada com essa gestão espero que melhore porque até agora??????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o recalque,invejosa e gananciosa,vamos elogia o que é bonito,procure a DEUS para ver se as coisas melhora,não fique criticando,mas não se esqueça que tem uma força maior chamada DEUS!
      Reflita!!

      Excluir
    2. Ótimo comentário, isso mesmo.....................

      Excluir
    3. Ótimo comentário o primeiro, a questão é a falta de AULA, é o que está acontecendo, deve unir todos para ver se acaba com esse problema. REFLITA.

      Excluir
    4. É parece que só querem ouvir elogios. A verdade não quer que seja dita, gostei do primeiro comentário. Parabéns.

      Excluir
  14. PARABÉNS BOTTINO EXELENTE TRABALHO!!!!!

    ResponderExcluir
  15. como pai de família estou preocupado com o ano letivo, que se com a outra greve terminava em janeiro com essa agora será quando???????. Tenho trêis filhos e estão sem estudar, dizem que é pra mandar pra escola que o povo mais educação tá lá, mandar pra que se não tão dando aula? não são professres, eu qui num mando os meus. Sobre o desfile que disem que foi um dus melhor kkkkkkkkkkkk. eu ispero que isso acabe logo, os professores já estam na terceira semana de greve e tomara que o prefito cabe. logo com isso.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK