CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

EM DEBATES SOBRE O HOMOSSEXUALISMO, O DISCURSO DE ENÉAS CARNEIRO, UM HOMOFÓBICO OU UM CIENTISTA?

O já falecido deputado, relatou as relações do homossexual e a ciência e foi taxativo em caracterizar o homossexualismo como DESVIO. 
Assistam o vídeo e deixe sua opinião sobre o pensamento de Enéas.

17 comentários:

  1. ele tá certissimo se o mundo se enfestar de homossexuais nao haverá mais criação e sim extinção da humanidade
    eu apoio Enéas

    ResponderExcluir
  2. Corretíssimo o Enéas, temos que ter todo respeito como cidadão e ser humano, porém aceitar como exemplo de comportamento jamais, pois Deus fez homem e mulher, macho e fêmea, diferente disto é abominação.

    ResponderExcluir
  3. falou tudo gays são um desvio de comportamento que podemos mudar a palavra para genocídio pois uma vez que dois homens se casam acabou a continuidade da especie .

    ResponderExcluir
  4. Dr. Enéas... Considerado por muitos um tipo"extra-terrestre" , mas na sua fala foi muito bem, pois disse tudo que até mesmo os homossexuais já tem conhecimento. Homens são homens e mulheres são mulheres, um depende do outo para manter a especie . Podemos sim viver em uma sociedade onde cada um pode viver o seu papel . Mas é lamentável realmente quando vemos desigualdades, homofobia, assim tmb como vemos por parte desse gênero fazer com que a sociedade engula um desejo da sua aceitação de desvio.

    ResponderExcluir
  5. Se ele taxou o HOMOSSEXUALISMO como DESVIO.....Deveria pelo menos como proposta de governo APRESENTAR UM PROJETO PARA "CURA" DO DESVIO.....

    Com certeza ele era H O M O F Ó B I C O !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo agora é homofobia,ninguém mais pode ter cérebro para pensar e ter a própria opnião, caso o contrário é homofobia.
      Que bosta!

      Excluir
  6. Homofóbico, Gordofóbico, loirafóbico, velhofóbico. São palavras criadas ironicamente agora. Homossexuais não precisam de privilhegios. "Todos são iguais perante a lei". Chega de querer privilégios. o orgão excretor e tesoura não reproduz. Sou ateu, antes de falarem que sou fanático asceta.

    ResponderExcluir
  7. Ter a oportunidade de ouvir discursos desse nível e compará-los com o "tudo pode" de uma Luciana Genro (PSOL), por exemplo, é entender o quanto esse mundo caminha para a deturpação da moral e dos bons costumes. O que Levy Fidelix disse no debate da RECORD foi exatamente o que Enéias disse nesse vídeo, apenas de forma menos técnica e mais simples. A diferença é que naquela época as intituições representativas do povo não se manifestavam da forma como a vergonhosa OAB,pq ainda existiam remanescentes morais significativos nesse país, hoje o desvio de conduta sexual é imposto para a analfabeta sociedade como algo que deve ser digerido e saboreado com naturalidade como se saboreássemos um vômito qualquer demonstrado prazer, afinal não podemos ser discriminatórios e lá no fundo esse vômito tem proteínas, gorduras e fibras que justificam sua degustação. Ah...faça-me o favor...Entenda, os heterofóbicos jamais serão iguais, pq se desviaram pelo caminho, e aqueles que não aceitam tal comportamento sempre serão tratados como diferentes. Nesse debate ciência e religião se completam e ambos apresentam fatos, portanto, usá-los não poderá ser caracterizado como "homofobia".

    ResponderExcluir
  8. POLICIAL APOSENTADO......terça-feira, 30 setembro, 2014

    Sr.TIAGO BOTTINO É IRRELEVANTE COLOCAR ESTA MATÉRIA NA MÍDIA; POIS O ENTREVISTADO EM QUESTÃO, JÁ NÃO ESTÁ ENTRE OS ENCARNADOS...ESSA DISCUSSÃO JÁ NÃO É O MAIS IMPORTANTE EM PAUTA NO MOMENTO; COM ESTE DISCURSO DO FINADO...PROCURE MATÉRIAS MAIS RELEVANTES, EDUCATIVAS E INSTRUTIVAS PARA QUE OS SEUS LEITORES, SE EDUQUEM E SE INSTRUEM E PAREM DE SEREM MARIA-VAI-COM AS OUTRAS SEM OPINIÃO DEFINIDA E ESCLARECIDA.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo do amigo policial aposentado! não sou homofóbico, mas precisamos separar o que é do ser humano, e o que é da opção humana. Muitas vezes o baú tem verdadeiras joias como essa entrevista ao Dr. Enéas. Respeitamos as opções, mas queremos ter o direito de achar se é certo ou errado.

      Excluir
  9. Imagine um mundo que só exista homossexuais...Imaginou?
    Agora imagina um mundo se acabando aos poucos,sem crianças nascendo,sem perpetuação da espécie,será extinta a raça humana da terra.Muitos não aceitam o homossexualismo, muitos fingem que aceitam e os homossexuais aceitam por que não tem outra opção.Acredito que sempre será assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, por que os heterossexuais estão fazendo direitinho né?!
      Passamos dos 7 BILHÕES, a agua esta acabando, a comida vai acabar, o desmatamento só cresce....Os heteros acabam tanto com o mundo quanto os homossexuais! SE ENCHERGUEM

      Excluir
  10. sou antigo e sempre serei adepto do bom caput de fusca..(bacurinha...)..é bonito,faz bem, permite reproduçao e o odor me magnetiza....kkkk nao abro mao...me desculpe quem nao gosta....kkkk

    ResponderExcluir
  11. O cara esta certo mesmo ,todos são iguais perante a lei,se eles querem ser especiais perante a leia ,que vão para outro planeta e façam seu mundo.Eu nao abro mão também da bucetinha

    ResponderExcluir
  12. Sr. Tiago Bottino, acredito que independente de estamos em época de eleição um video em especial além de muitas visualizações e diversos comentários traria orgulho e admiração aos brasileiros (seus internautas).
    Por gentileza baixe o videos da deputada Cidinha Campos X José Nader existe parte um e parte dois. Precisamos voltar a acreditar na política, e este tipo de video além de revigorar cria curiosidade e esperança em saber que existe bons políticos. Certo de contar com seu profissionalismo.
    Att. Luzivaldo Filho

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK