CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 28 de setembro de 2014

LEONARDO MATOS REALIZOU EVENTO EM APOIO AO DEPUTADO FEDERAL ANTONIO BRITO

Amigos do advogado LEONARDO MATOS se reuniram na manhã desse sábado em uma fazenda da família, em Itapetinga. O evento teve como objetivo ampliar a adesão e o apoio a candidatura do Deputado Federal ANTONIO BRITO  a reeleição.
Leonardo, com sua esposa e seus pais.
Médicos, enfermeiras, técnicos de enfermagem, advogados, policiais militares e muitos vereadores estiveram presentes manifestando apoio a Brito.
Entre os várias personalidades e lideres políticos que estiveram no evento, destacam-se a Ex Vice Prefeita KÁTIA ESPINHEIRA, os vereadores JOÃO DE DEUS, FABIANO BAHIA, NAARA DUARTE, os Médicos ARNALDO TEIXEIRA, REINALDO, SÉRGIO, MANOEL entre outros, os advogados RODOLFO LEÃO, ANDREA CAROLINA, DIOGO MATTOS e várias outras personalidades de Itapetinga. De Itambé marcou presença o Vice Prefeito HUMBERTINHO.
O Candidato a Deputado Estadual TIMÓTEO BRITO, juntamente com sua comitiva, também estiveram presentes no encontro.
A SAGA DE ANTÔNIO BRITO EM ITAPETINGA: REABRINDO HOSPITAIS FECHADOS E ABANDONADOS, SOCORRENDO OS MAIS POBRES.
Antonio Brito tem conquistado a confiança do eleitorado de Itapetinga, principalmente os de baixa renda. Ao chegar na cidade ele encontrou o Hospital Cristo Redentor totalmente sucateado, com pagamentos atrasados, atendimentos suspensos, e filas gigantescas de pacientes... Em pouco tempo, Brito conseguiu mudar totalmente o quadro do hospital, ampliando leitos, contratando mais médicos, enfermeiros e técnicos, e se tornando o principal nome na saúde da cidade. O Deputado Federal não parou por ai, implantou ainda no Cristo a tão sonhada UTI, que por muitos havia sido prometida e nunca implantada. O Cristo Redentor que estava falido e fechando as portas, logo se tornou um hospital de referência na região.
A TRISTE SINA DAS MÃES DO PERAZZO – E O DIA QUE UM DEPUTADO CHOROU!
A Triste sina do Hospital Pediátrico RAIMUNDO PERAZZO era outra realidade que chocava os moradores de Itapetinga. O Hospital que oferecia atendimentos para crianças de nossa região, se viu rapidamente fechado. Era comum ver mães chorando na porta do Hospital Perazzo querendo ser  atendidas e não ter médicos para tal, era comum ver essas mães com crianças no colo, adoentadas, na porta do Hospital Cristo Redentor, chorando para ter seus filhos socorridos pelos médicos, o que raramente acontecia, uma vez que o hospital durante um período se recusava a atender crianças.  A chegada de ANTONIO BRITO a Itapetinga também mudou esses quadros, uma mãe, chorando com seu filho de 01 ano nos braços, clamou ao Deputado para que reabrisse o Hospital, pois não suportava mais ver o filho doente e não poder ser atendida. O deputado se emocionou e, com com lágrimas correndo nos olhos,  prometeu a mãe que iria fazer de tudo, mas que iria colocar o Hospital Infantil para voltar a funcionar.
Antonio Brito reativou o Perazzo, mas dessa vez muito melhor e mais qualificado que antes. O hospital Pediátrico que havia sido fechado, voltava a funcionar com toda força e com várias especialidades.
Os  moradores mais ricos de Itapetinga podem até desconhecer o nome de ANTONIO BRITO, porém, para aqueles moradores mais pobres, mais humildes, para aquela mãe que teve um filho doente, ou mesmo que precisou ser atendida por um médico e não possuía dinheiro, o nome Antonio Brito se tornou um nome santo, desses que se agradece a Deus durante as orações, desses que o simples fato de existir torna a vida de muitos menos sofrida.




































 




























































































 


 








24 comentários:

  1. A maioria desse povo ai é tudo metido , bossal, não to vendo nada de humildade , cadê os pobres???

    ResponderExcluir
  2. Tem uns e umas ai que olha pra pessoas de cima e baixo como se estivesse nojo, parece que tem um rei na barriga, psiu seja mais humilde assim como Jesus foi vc só tem a ganhar , Deus abençõe vocês.

    ResponderExcluir
  3. vixe começou as invejas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La ele kkkkkkkk, de puxa saco , inveja de puxa saco? nem pensar puxa saco tem três pés dois pés que anda e um pé no traseiro ,ui.

      Excluir
  4. as melhorias do hospital são evidentes, acho que nossa cidade tem muito mais a ganhar com esse deputado, os outros depois desaparecem e a fundação Jose Silveira é uma realidade na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. eu ja estive com minha filha de 2 anos doente em um destes hospitais reabertos e nao fui atendida por que lá agora da outras Assistência voltei pra casa com minha filha doente lá nao atendia as emergencias nem urgencia só agendamento de consulta ,tremenda falta de respeito com o cidadão

    ResponderExcluir
  6. O que mais me choca é vê o quanto que esse hospital mantido com recursos públicos está sendo usado para compra de votos iludindo mais e mais as pessoas. O Perazo nem se fala quando você chega lá eles te mandam ir para UPA. Abrir assim é fácil.

    ResponderExcluir
  7. Policial de verdade vota em Prico 45190, essesvai que vc citou deve ser leão de chácara ou lasca faca.

    ResponderExcluir
  8. abriu hospital kkkkkkkk na epoca de politica abri mesmo todo mundo abre vamos depois esses deputados coloca dinheiro nas mão de prefeitos e veriadores pra ganhar politica o povo brasileiro é um povo pobre é um povo muito otario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos os pobres são burros ignorantes, deve analisar as propostas , tudo bem abriu o hospital , beleza e empregos e ai , cadê os empregos meu povo? queremos emprego , queremos emprego o povão prescisa de trabalho pra comprar vestir, comer ,pagas as contas, Itapetinga tem que deixar de ser atrasada culturalmente e politicamente, quando falo Itapetinga meus queridos estou falando das pessoas que vive nessa cidade, Itapetinga ta feia , o comércio parou, lojas fechando , e os politicos nada faz , virou a terra do atraso, mas tenho muita fé em Deus e minha cidade linda vai mudar e pra melhor , queremos mudança!!!

      Excluir
    2. até hoje eu nunca vi um deputado fazendo nada aqui na cidade a não ser comprando voto e fazendo zuada e enchendo o cu dos pinguço de cachaça e torrado o nosso dinheiro e os trouxa correndo atraiz babando nos ovos de o filho de égua desse que nem sabe que vc ingiste só quer fica no poder ganhado sem fazer nada da vida

      Excluir
  9. No Brasil um deputado reabre um hospital, sai em todos os jornais, aff!!
    Não fez mais que sua obrigação, e de muitos deputados. Quero ver fazer em 2015, ah vão fazer sim tomar chá de sumiço. Bottino seja imparcial e poste meu comentário ai. Não confio na política, nem nos políticos...

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo menos esse primeiro trabalhou pra depois pedir o voto !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não fez mais que sua obrigação xereta...

      Excluir
  11. vc pensam que enganam quem mesmo? gente o povo ta de olho aberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fui no perazzo levar meu filho,me arrependi totalmente,teve um medico que saiu e deixou 10 pacientes que ja estavam marcadas de bobeira lá,fora o medico que estava fazendo ultra nas gravidas nao falava o sexo, as meninas perguntavam e ele respondia grosseiramente que elas nao estavam ali pra ver sexo nao so pra ver se estava bem ,se quisesse ver sexo que pagassem muitas mulheres sairam de la neste dia chatiadas coma situação....pessimo atendimento,os medicos so estao lá trocando favores por conta da politica.

      Excluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU KARO PUXA CASO DO BLOG SEI Q VC NAO VAI PUBLICAR MINHA MENSAGEM E JA TIROU O Q ESTAVA PUBLICADO E ESCRITO POR MIM E JA RETIROU AS FOTOS DENTRO DO MATO , MAS FICA PRA VC KARA EU TERIA VERGONHA DE SER UM PROFESSSOR COMO VC E TAO PUXA CASO E BABA OVO. COMO VC , OLHE SO NAO É PRECISO PUBLICAR SO LER TA KAMARADA, VC APOIANDO UM NOJO DESSE A BANDA PODRE DO PERAZZO QUE ATE HOJE NAO PAGOU OS SALARIOS E OS TEMPOS E MAIS DE 20 TRABALHADORES.. VC ME INOJA DEFENDE-LOS E BABAR, DEVE TA MAMANDO TAMBEM NE ?

    ResponderExcluir
  13. Eles vão beneficiar eles mesmo o resto se lasca , esse povo ai sei não quando o antonio ganhar vai fingir que não conhece ninguém, fingir não esse povo tem uma pose , só gosta de quem tem dinheiro , tudo nariz empinado , gente dexa de metidez , aqui nesse mundo não somos nada , fica fazendo personagens que não são, forçando uma coisa que não é , farsa pura,se pega na mão dos pobres toma banho de alcool pa nu pega microbies..

    ResponderExcluir
  14. Esse Leonardo ( de Lorão ) logo será candidato a prefeito. Esperem pra ver.

    ResponderExcluir
  15. a verdade é que a fundação fez o que era da obrigação do prefeito e do governador que nada fizeram, hj temos uti, o hospital esta melhor e quem ganha é o povo.
    A obrigação de melhorar o hospital não é da fundação, pois ela é independente e sim do prefeito e do governo do estado que iam deixar o hospital fechar.

    ResponderExcluir
  16. Meu voto já ta certo é Antonio Brito pelo menos fez alguma coisa por nós itapetinguense q estávamos esquecidos!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns fundação Jose silveira por esta em nossa cidade salvando vidas,eu voto em antonio brito, Rafa voce e lindo que pena que e casado me atendeu muito bem

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK