CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

MÃE E FILHA ASSUMEM RELACIONAMENTO HOMOSSEXUAL

“Minha mãe ainda é minha mãe. Ela ainda faz coisas normais de mãe: me compra roupas, comida, me diz para fazer a minha cama. Nós apenas também gostamos de fazer sexo uma com a outra”. 
Com essa frase a história de Mary e Vertasha Carter, mãe e filha que assumiram um relacionamento lésbico uma com a outra, ganhou destaque no mundo. As leis proíbem a prática de incesto, principalmente pelo fato de relações entre pessoas da mesma família trazerem defeitos para os bebês. “Ambas somos mulheres e obviamente não podemos fazer crianças. Seria diferente se o pai dela a engravidasse e nascesse um bebê com deformidades, mas nós não estamos machucando ninguém. Somos uma minoria nova e tudo o que queremos é que aceitem.” – disse a mãe, Mary Carter. 
A mãe ainda declarou que a atração entre ele e a filha iniciou quando a garota completou 16 anos, mas elas discutiram e decidiram esperar que ela completasse 18 anos para que começassem a fazer sexo. Ela ainda afirmou que elas não tornaram seu relacionamento público para criar polêmica, mas sim para encorajar outras pessoas que estivessem em relacionamentos parecidos. “Queremos que o mundo saiba que amamos uma a outra como mãe e filha e como amantes”.
verdinho

73 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom, essa matéria pode ate ser mentira sim, mas isso realmente existe, esse negócio de incesto que é o sexo entre familiares existe, é um crime também na verdade, mas fazer o que? Estamos nesse mundo pra ver esses tipos de merdas mesmo, e enquanto ao fulano ali que diz que não é pra botar a culpa no diabo, então você é cavalo dele já ne? Pra estar defendendo!!!!!!!!!!! Galera quanto mais vai passando o tempo, é isso ai que vai acontecendo não tem pra onde correr!!!! É horrível e revoltante!

      Excluir
  2. vcs deveriam depois de se comerem duas podres, comer uma refeição completa com chumbinho,já q vão pros quintos dos infernos mesmo por seres tão sujas se cometerem suicidio dá no mesmo.façam esse favor pro mundo duas imundas.q nojo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas como vcs, que fazem comentarios sem compaixao deveriam mesmo existir??? Se vcs acham que o amor só pode ser entre pessoas que não tenhao laços sanguineos, não seria vcs os que deveriam morrer? Vcs que falam isso, são tao sujos quanto quanquer outra pessoa que comete o contrario de uma mera lei exigida pela sociedade...Vcs que falam isso são doentes miseraveis que merecem a morte, Não, vcs merecem ser torturados até a morte...Seus merdas idiotas que não sabem o que é amor de verdade...

      Excluir
    2. E vc? Por falar isso deveria continuar vivo? NÃO! Vc assim como muitas pessoas aqui estao sendo idiotas e nojentos por falatem coisas como essa...Sabe porque o mundo è do jeito que esta, assim, ruim, um lixo, um mundo sem compaixao? Esta assim porque existe gente como vc, que não sabe amar e nem è amado de verdade! Se vc estivesse na situacao que ela esta vc não estaria falando asneiras sem sentidos...O coração não escolhe por quem se apaixonar seu imbecil! Se vc se torna gay porque se apaixono por um homem, não è vc que escolhe isso...Mesma coisa se passa com elas...Se elas se amam, não è porque elas falaram,"ah, ela é minha mãe(ou filha), entao eu vou me apaixonar pra ver como a sociedade reagi." Ela não pensaram assim...E vcs deveriam dar apoio pra que elas não sofram mais do que ja sofrem por ser considerado errado...Entao deixem de obedecer a porra de uma lei que só foi criada pra causar intrigas entre as pessoas...Pensei no que vcs falam, porque um dia isso pode ser com vcs!

      Excluir
  3. É FINAL DOS TEMPOS JESUS ESTAR VOLTANDO A HUMANIDADE ESTAR NA BEIRA DO CAOS É SODOMA E GOMORRA MESMO,TIAGO ME AJUDE A SAIR DAQUI ISTO É UM ABSURDO
    DEUS ME LIVRE VIU.

    ResponderExcluir
  4. O sangue de Cristo tem poder.

    ResponderExcluir
  5. QUE desgraca Que misera malditas vao arder no fogo de ALA...osama.

    ResponderExcluir
  6. como é doença as duas deveriam ser internadas....sapatao familiar.kkkkk o mundo acabou de vez....nem jesus dá mais jeito..kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. final dos dias cade arnold schwarz....

    ResponderExcluir
  8. .VACAS GRANDES VACAS VACAS MUNDIAIS...nao podia nem ter midia uma abominacao dessas...

    ResponderExcluir
  9. Ta repreendido em nome de Jesus.é final de tempos mesmo

    ResponderExcluir
  10. Cuidado ao retransmitir notícia velha e já desmentida publicamente.

    ResponderExcluir
  11. É FIM DE MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ou elas so querem aparecer para virar noticia,ou é mais uma Aberraçao da Natureza,do Mundo!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkk Essa tarada,já vinha comendo a filha desde quando nasceu.Isso de completar 18 anos, é história pra boi dormir.

    ResponderExcluir
  14. kkkkkk Essa tarada,já vinha comendo a filha desde quando nasceu.Isso de completar 18 anos, é história pra boi dormir.

    ResponderExcluir
  15. Que vergonha para nós brasileiros. Uma matéria como essa não deveria ser divulgada.
    Procure divulgar matérias construtiva gente.
    Pessoas como essas duas mulheres não merecem viver; são provas que o demônio está com um domínio muito grande sobre o ser humano.

    ResponderExcluir
  16. que nojo com a mae,fim do mundo

    ResponderExcluir
  17. Cada dia me impressiono mais com as noticias pelas as quais me deparo, isso é algo fora do comum. Isso tudo serve de incentivo para as pessoas agirem com maldade para com seus familiares.

    ResponderExcluir
  18. Cada dia me impressiono mais com as noticias pelas as quais me deparo, isso é algo fora do comum. Isso tudo serve de incentivo para as pessoas agirem com maldade para com seus familiares.

    ResponderExcluir
  19. Nem precisa de comentários.

    ResponderExcluir
  20. http://www.boatos.org/noticia-falsa/mae-e-filha-assumem-relacionamento-lesbico-diz-noticia-falsa.html notícia falsa

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Errado ñ e fim do mundo e fim das pessoas pq Deus nus deu um mundo perfeito , mas os seres humano insiste em mudar as coisas que Deus fez correto.. e criarem aberrações...muito triste ...

      Excluir
  22. fim do mundo e pouco par essa falta de respeito

    ResponderExcluir
  23. Parem de colocar a culpa no demônio. Ele tem nada haver com isso.

    ResponderExcluir
  24. isso sim é crime . porque a policia nao prende essa mãe vagabunda ? cade a justiça ? vai entender . o cara assume uma menor e é preso a mae assume essa safadeza com a filha e fica solta ? mundo cão.

    ResponderExcluir
  25. não e fim de mundo coisa nenhuma e safadeza mesmo falta de vergonhar na cara mesmo quem sofre e os pai não e estas putas não

    ResponderExcluir
  26. Caramba vai fazer sexo com o diabo la no inferno

    ResponderExcluir
  27. do jeito q as coisas estão indo não duvido nada, tantas coisas ruins acontecendo... Meu Deus so ele pra nos livras do mal.. so lamento.. e q Deus tenha miséricordia da vida de cada um de nos...

    ResponderExcluir
  28. Essa noticias já li há dois meses atrás e não é verdadeira, foi desmentida por elas. O que existe é o amor natural entre mãe e filha.

    ResponderExcluir
  29. Em outra ocasião, pai e filho por andar abraçado na rua foi alvo de violência física. Isso sim que é o fim do mundo!

    ResponderExcluir
  30. Simplismente RIDUCULO,sejam bem vindas ao inferno.

    ResponderExcluir
  31. Aff pelo amor de Deus é um blog copiando o outro sem ao menos pesquisar...isso é falso...

    ResponderExcluir
  32. não tenho nada contra as opções sexuais ,mais ai pegou pesado né chega ser nojento mãe e filha isso é de uma estupidez tremenda acho que qualquer homossexual normal concorda comigo perfeitamente duas imundas

    ResponderExcluir
  33. Se preparem amigos Jesus esta voltando.
    Nunca em minha vida poderia pensar em imaginar um absurdo desses.

    ResponderExcluir
  34. Amigos essas mulheres estão atrás de fama.
    Quem vai acreditar nisso isso é uma maneira de chamar a atenção e ficarem famosas.

    ResponderExcluir
  35. por mim..toca fogo nas duas ..nao tenho nada á perder...

    ResponderExcluir
  36. que nojo, com esta noticia tive que ir no banheiro fazer vomito. senti mais nojo ainda de ver o site publicando uma merda de noticia assim. francamente. tudo por publicidade! onde fica o botão de desver esta merda?

    ResponderExcluir
  37. não duvido de mais nada no mundo

    ResponderExcluir
  38. Esta informação ê mentirosa. É uma farsa. Pesquisem no site e-farsas.

    ResponderExcluir
  39. tenho a plena convicção de que JESUS está voltando.o que está acontecendo é bíblico e tem pessoas que duvidam das sagradas escrituras

    ResponderExcluir
  40. Que Absurdo. Quando agente pensa que já viu de tudo aparece mais essa. Meu Deus.

    ResponderExcluir
  41. Que Absurdo. Quando agente pensa que já viu de tudo aparece mais essa. Meu Deus.

    ResponderExcluir
  42. MEU DEUS É FIM DE MUNDO MESMO.

    ResponderExcluir
  43. sem palavras simplesmente um absurdo .realmente é o fim do mundo....JESUS ESTAR VOUTANDO.....

    ResponderExcluir
  44. Duas nojentaas podres.....como pode mae e filha fazer isso???voces sao diabolicas...vagabundaas

    ResponderExcluir
  45. Fim dos tempos duas endemoniadas Sangue de Jesus tem poder

    ResponderExcluir
  46. Muitos estão aí estarrecidos. Mas, sempre se ouve de pai que transa com a filha. Isso não seria um reflexo do machismo? NÃO ESTOU DEFENDENDO. Esta notícia pode até ser mentira, mas do jeito que o mundo vai, isto não é novidade.

    ResponderExcluir
  47. Creio que é fake isso tomara...

    ResponderExcluir
  48. ELAS DUAS NUNCA FORAM MÃE E FILHA , NEM AQUI NEM NA CHINA , ISSO É SÓ PARA CAUSAR POLÊMICA E AUDIÊNCIA

    ResponderExcluir
  49. Falo pra vcs qui isso e nuito errado diante de Deus falo que pra vcs se converta e jesus diz que todos chegue ao pleno conhecimento da verdade vou esta orando por vcs por que isso e obra do diabo a palavra tbm diz :que o deus desse seculo segaram o intedimento dos incredulos para que nao resplandeça a luz do Evangelho falo mais que jesus nao veio para jugar e sim para salvar boa noite" Se converta"

    ResponderExcluir
  50. Isso é mentira foi criado por um site que cria mentoras

    ResponderExcluir
  51. Caralho que poca vergonha
    Esse site devia ter vergonha de ta postano uma bosta desa vergonha,vegonha. Mae e filha foi falta de homen no munto
    Poque homem tem pra cume a buceta dessa egua ...

    ResponderExcluir
  52. JESUS JESUS MISERICORDIA JSEUS

    ResponderExcluir
  53. JESUS ESTÁ VOLTANDO, REALMENTE NÃO FALTA ACONTECER MAIS NADA, MAS A CADA DIA APARECE UMA COISA PIOR QUE A OUTRA, JA QUE A MAE ERA SAPATONA, DEVERIA PELOMENOS DEIXAR A FILHA SEGUIR SUA VIDA NORMAL E SE CASAR COM UM HOMEM UM DIA, MAIS NAO, ELA QUERIA QUE A FILHA FOSSE IGUALZINHA A ELA, QUE JESUS TEM MISERICORDIA DE VOCES, E QUE VCS SE ARREPENDAM E DEIXEM ESSA PODRIDÃO...ISSO É UM ABSURDOOOOO!!!JESUS ESTÁ VINDO AÍ!!!

    ResponderExcluir
  54. antes de criticar leia a materia toda ai vcs vao poder entender que tudo isso nao passa de uma mentira escrabosa.

    ResponderExcluir
  55. Falta de informação é?Porque isso é mentira... pra ter ibope!

    ResponderExcluir
  56. A gente misericordia ne o mundo nao acaba so acaba praquem morre e acaba aqui pq do oltro lado egiste vida sobre a mae e filha pramim isto e muita safadeza isto e falta d alguem pega e cata um pedaco de madera e mete no lombo para elas pararem de ser safada afff

    ResponderExcluir
  57. JÁ FOI PROVADO NA INTERNET MESMO QUE ISSO FOI MENTIRA, PQ VCS POSTAM AS COISAS SEM A DEVIDA PESQUISA?

    ResponderExcluir
  58. Agora posso dizer que desse mundo tem de tudo.....

    ResponderExcluir
  59. Vamos ser realistas provavelmente pode ser que exista uma situação como está porém está reportagem é falsa não se apeguem a está besteira.

    ResponderExcluir
  60. vcs duas estao se lambendo pq vc nao conheceram o tora.

    ResponderExcluir
  61. Do E-farsas
    http://www.e-farsas.com/mary-e-vertasha-carter-mae-e-filha-em-relacionamento-homoafetivo.html
    "Uma busca na web sobre essa história nos remete sempre à mesma (e única) fonte: O site Stuppid (http://stuppid.com/mother-daughter-lesbian-relationship/)(um trocadilho com a palavra “estúpido” em inglês).
    A publicação no Stuppid – que afirma em seu “sobre nós” que suas publicações são as mais loucas e as mais estúpidas histórias no mundo – não cita nenhuma fonte que comprove a história e já inicia a matéria com o seguinte parágrafo:
    “[…] Com essa frase eu conheci a história de Mary e Vertasha Carter, mãe e filha que assumiram um relacionamento lésbico uma com a outra.[…]“
    Ou seja, quem escreveu o artigo já deixa claro que ouviu falar sobre a história e que não chegou a falar diretamente com o suposto casal. É aquele velho problema do boato que “aconteceu com um amigo de um amigo”…
    Não há menções a respeito de Mary ou Vertasha Carter na web, a não ser em um perfil no Twitter (@VertashaAndMary), que foi criado no dia 14 de abril (5 dias após a publicação polêmica no Stuppid).
    É curioso também notar que nenhuma das duas possui conta no Facebook…
    A foto usada para ilustrar a matéria não tem nada a ver com namoro entre mãe e filha. Foi retirada de uma publicação feita em 2012 em um blog sobre beleza. Nos comentários do post no Think in About Beauty, os moderadores do blog afirmam que a imagem foi usada sem as suas autorizações, mas que providências jurídicas já estão sendo tomadas a respeito!
    Conclusão
    A notícia possui todas as características de um hoax! Foi inventada por um site que cria/aumenta notícias engraçadas e improváveis!"

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK