CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 23 de setembro de 2014

TIGRE BRANCO MATA JOVEM EM ZOOLÓGICO NA ÍNDIA

O ataque foi registrado por câmeras de celulares dos visitantes no local.
VEJA
Um tigre branco matou nesta terça-feira um jovem que entrou na jaula do animal em um zoológico de Nova Délhi, informaram uma fonte oficial e testemunhas à rede CNN. Os motivos do acidente ainda não foram esclarecidos. Enquanto os trabalhadores do zoo afirmam que o jovem entrou no recinto do animal, os visitantes afirmaram que a vítima caiu no local.
“O jovem entrou na jaula do tigre. Estamos tentando identificá-lo”, disse um funcionário do zoo, R. A. Khan, à agência local Ians. A emissora local NDTV mostrou imagens do animal movimentando o
corpo do jovem de um lado para o outro. Segundo testemunhas, a vítima tinha em torno de 20 anos. “Assim que o jovem caiu na jaula do tigre, o animal se aproximou e ficou o observando em silêncio durante uns minutos antes de atacar”, contou em entrevista à agência Ians uma testemunha que gravou o acidente por telefone.
Segundo ele, os visitantes começaram a jogar pedras e fazer barulho para desviar a atenção do animal. “O tigre então foi para cima do jovem e mordeu seu pescoço”, acrescentou. A vítima teria demorado cerca de dez minutos até morrer. Os ataques de tigres em cativeiro não são comuns na Índia, mas sim em zonas rurais. Frequentemente a imprensa divulga notícias sobre vítimas destes animais que estão em perigo de extinção.
Atualmente, existem cerca de 1.700 tigres na Índia, 60% da população mundial de uma espécie que também é encontrada em países asiáticos como Bangladesh, Vietnã, Tailândia, Nepal e Camboja.

7 comentários:

  1. Nem que eu morria , mas eu pularia para ajudar o rapaz.
    Se todas as pessoas tivessem invadido , o rapaz não teria morrido , pois o tigre iria ficar assustado e se esconder .
    As pessoas só se preocuparam em filmar e postar no facebook.
    Triste , e infeliz por parte das pessoas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que ideia é esta caro leitor? prestei serviço por cinco anos no zoo de sao paulo, tem tres obstaculos até chegar no animal. creio que pelo resto do mundo tambem seja assim. quem chegou até ali, chegou porque sabia o que tava sabendo. é impossivel ter um funcionario do zoo pra vigiar o local. um adulto sabe do tamanho do perigo. agora filmar, tambem já é demais.

      Excluir
    2. Mesmo que ele realmente tenha pulado não justifica o zoológico deixá-lo morrer,antes a vida de uma pessoa do que a vida de um animal.Se o rapaz realmente pulou com certeza deveria ser uma pessoa doente e deveria ser encaminhada para um tratamento pscicológico.

      Excluir
  2. Muito triste mesmo , concordo com o comentário da pessoa que disse sobre as pessoas filmarem ao invés de ajudar ...

    ResponderExcluir
  3. O QU ELE FOI FAZER NA JAULA ALGUÉM PODERIA ME EXPLICAR?

    ResponderExcluir
  4. um tigrezinho..aqui entraram na matinha e destruiram todos os animais e ninguem sabe quem foi.....um tigrezinho pé duro fez nada...

    ResponderExcluir
  5. os animais da matinha de itapetinga foram destruidos por laranjas assasssinas petistas...(será?)e nao deu em nada... esse ai foi corajoso..foi brigar na mao grande....

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK