CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

TRABALHADOR RURAL É PRESO POR "CASAR" COM MENOR DE 12 ANOS.

A MÃE DA MENOR CONSENTIA O RELACIONAMENTO. JOSÉ SANTOS TEM 28 ANOS E SE ENCONTRA PRESO NA DELEGACIA DE AURELINO LEAL.

O trabalhador rural José Santos Jerônimo. 28 anos, residente na Rua do Labarca em Aurelino Leal, foi preso pelo agente Aécio Portela (Pit Bull), acusado de manter relações sexuais e conviver maritalmente com uma menor de apenas 12 anos de idade, residente em Ubaitaba. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar, que investigou e informou a Justiça. 
A mãe da menor tinha conhecimento do caso e nunca denunciou.  O trabalhador rural foi preso por volta das 10hs da manhã do dia 23 de Setembro no interior da DP de Aurelino Leal. Contra o rapaz já existia um mandado de prisão expedido pela justiça local, já que o relacionamento dele e da garota vinha sendo investigado pela justiça. 
Apesar de JOSÉ SANTOS não ter antecedentes criminais, e de ter assumido na delegacia ter um suposto "casamento" com a menor, o trabalhador foi enquadrado no crime de PEDOFILIA.
(Ubaitaba Urgente)

30 comentários:

  1. hoje tudo mundo fala em pedofilia mas no tempo da minha avo e do meu avo as meninas casavam com 10,11,12 e 13 anos e ninguém tinha coragem de prender o homem se o rapaz é trabalhador e assumiu a garota com o consentimento por que a justiça tem que prender?

    ResponderExcluir
  2. Palhaçada viu, o rapaz trabalhador os pais da garota sabia, aceitavam o que relacionamento, então o erro foi do rapaz pois se ele pegasse ela escondido tinha nada ne, essa justiça é uma verdadeira bosta meu Deus.

    ResponderExcluir
  3. pelo amor de Deus,esse mundo tá podre mesmo.o rapaz casou deu uma vida de familia pra garota e foi preso???e se ele tivesse só comendo pelos matos e engravidasse a menina tudo bem pra vcs né???é uma hipocresia mesmo.vão raxa uma lenha seus boçais não sabem mais nem oq fazer pra ganhar esses salários sujos de vcs ai dentro.conselho tutelar,juizado de menores,direitos humanos?corja de coruptos,vcs preferem q seja mais uma putinha dando pra um e pra outro não é mesmo corja?deixem o rapaz em paz e vão achar oq fazer seus sem noção.

    ResponderExcluir
  4. .NAO entendo COMER SO PODE CASAR NAO.AKI NA CIDADE TEM MUITAS AI NA ROTULA DANDO POR 20...ninguem faz nada...

    ResponderExcluir
  5. Tambem nao acho errado,visto que é com consetimento da mãe da menina.

    ResponderExcluir
  6. GENTE A MÃE CONSENTIU.......E SE A MÃE CONSETIU É PORQUE A FILHA TB QUER? PIOR SERIA ELA ESTIVER SAINDO SE PROSTITUINDO COME ELE SEM MAE SABER COMO MUITS FAZEM......E OUTRA ELE PEDIU PRA CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MINHA BIZA AVÓ...CASOU-SE COM 12 ANOS

    ResponderExcluir
  7. verdade essa e a pura verdade minha sogra casou com treze , agora o rapaz trabalhador! as meninas novinhas tudo vive oferecendo os homens ele tem que ser solto , justiça !!

    ResponderExcluir
  8. Minha irmã casou com 13 anos e na epoca o marido dela tinha 30 anos ja tem 16 anos que estão juntos vivendo felizes. Se o cara fosse um vagabundo tavaa ai solto no mundo estrupando quem quizesse. Sociedade de merda. como é um trabalhador fazem isso.Eu fico Injuriada com ums tipos de coisas nesse Brasil viu !!

    ResponderExcluir
  9. melhor uma menina ta com um trabalahador que lhe assume e ta tirando ela da rua e das drogas do que ela esta se envolvendo com traficantes como vejo hoje e niguem denucia ou prende.

    ResponderExcluir
  10. que lei VAGABUNDA, da vontade de sair desse pais e morar onde a lei funciona correto, se os pais cosintiu, o que a INJUSTIÇA tinha que se meter, ai agora o trabalhador fica preso injustamente e a grota fica transando com outros ate completar a idade que a lei VAGABUNDA acha que está certo para ser feliz, ISSO é UMA LOUCURA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Pq prender ele nao fez nada de errado,se ele casou com ela ta mostrando que um homem de responsabilidade pode soltar r deixa o casal serem felizes .

    ResponderExcluir
  12. O tempo que vai prender um trabalhador.prende os bandido os ladrois,sea mae aseitava ela q deveria ser preza

    ResponderExcluir
  13. Tem q prender e a mae,uma memina de 12anos e uma criaca

    ResponderExcluir
  14. Se for com traficante pode

    ResponderExcluir
  15. isso é uma merda pq agora o cara pode tá correndo o risco de maltratarem ele na cadeia um trabalhador tudo pq esse povo de justiça preferi ver garotas dando um e outro e não casada ,minha mãe casou a primeira vez tinha 12 anos e nem se quer gostava do cara mais antigamente não tinha essas bestagens de a menina ta querendo e é pedofilia mim pouco se ela tava vivendo com ele e a mãe consentia é pq se gostam ,solte o cara trabalhador e vai procurar vagabundo pra prender ........justiça jáaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. MAIS CARA DE PAU É A MAE, QUE SABIA DO RELACIONAMENTO E AGORA PRESTA QUEIXA DO RAPAZ TRABALHADOR, QUE CARA DE PAU VIU, TOMA VERGONHA, VC É NAO É UMA MAE, É UM SACO

    ResponderExcluir
  17. BONITO MESMO E AS CRIANÇAS JOGADAS NAS RUAS DESSE PAIS HIPÓCRITA USANDO DROGA E SE PROSTITUINDO E NINGUÉM FAZ NADA! CADE QUE QUE O NOSSO CÓDIGO PENAL PREVER QUE HOMENS QUE ENGRAVIDA ADOLESCENTES TEM O DEVER DE SUSTENTAR A CRIANÇA. FUI MÃE SOLTEIRA AOS 16 ANOS PQ O PAI DA MINHA FILHA Ñ FOI OBRIGADO A SUSTENTA-LA JÁ QUE EU Ñ PODERIA TRABALHA ,,, AGORA PQ A MENINA CASOU O RAPAZ VAI PRESO O PAIS INJUSTO ...

    ResponderExcluir
  18. se a menina tivesse se prostituindo nas ruas ,a justiça nao faz nada,pois o que mais tem no brasil e menor se prostituindo e usando drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E NO BRASIL TODO PROSTITUIÇÃO E DROGA VIROU COISA SIMPLES ... TA GENERALIZADO NINGUÉM FAZ NADA PQ Ñ INTERESSA AO PODER PUBLICO ...AGORA QUANDO O ASSUNTO E CASAMENTO DE UM MENOR DE IDADE TODOS CAEM EM CIMA PQ Ñ TIRA AS CRIANÇAS DA RUA DAS DROGAS DA PROSTITUIÇÃO VICIO EM DROGA DA CRIMINALIDADE.PQ?????

      Excluir
  19. Palhaçada prende os honesto

    ResponderExcluir
  20. uma garota de 12 anos, deveria estar estudando. fazendo curso pra ter um futuro, sem precisar depender de pai ou mae. hoje, qualquer cidadao sabe que, uma mulher que ainda nao tem 14 anos, nao responde por si. principalmente quando o assunto envolve sexo. sao as leis que justamente protege as crianças e os adolescentes. pra justiça ele é incapaz de responder por si. mesmo bem intencionado, este rapaz está bem enrolado. temos que defender uma boa educaçao pra nossas crianças.

    ResponderExcluir
  21. O que vai acontecer e esse rapaz ser estuprado na delegacia e tornar-se um homem revoltado,pois hoje quem esta certo e quem faz errado,os valores se perderam.E a sociedade massacra um homem de bem.

    ResponderExcluir
  22. justiça brasileira..kkkkkkkk só rindo...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. O ideal seria reaver as leis pois aqui em Itambé tem garotas de menor fazendo "vida" se entregando pra qualquer um e a polícia prende o homem se pego em flagrante sendo que a safada é a menina. O mundo ta perdido mesmo Deus tenha MISERICÓRDIA .

    ResponderExcluir
  24. Só porque o rapaz é trabalhador se fosse um vagabundo nem atrás eles iriam, pois esta cheio de menor tendo caso com vagabundos e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  25. Toma vergonha na cara porra

    ResponderExcluir
  26. Toma vergonha na cara pora

    ResponderExcluir
  27. o conselho tutelar dessa localidade é um bando de vagabundas sem terr o que fazer, tenho certeza absoluta que tem casos extremamente piores para resolver, mas como sempre devem ter medo de mexer com certas pessoas. acho melhor tomar vergonha na cara pois se querem mostrar serviço que façam coisas como: combater a prostituição de menores e o uso de drogas ilícitas que não é pouco e que todos estão vendo.

    ResponderExcluir
  28. VCS ESTÃO TODOS CERTOS E ESSAS JUSTIÇAS SAO UMA BOSTA OU UMA MERDA

    ResponderExcluir
  29. Meu deus vcs estou locos ela só tem 12 anos ela é uma criança que precisa de estudos, quando eu tinha 12 anos eu mim via brincando não tendo resposabilidades não justiça esta certa meti na cadeia por que esta fazenda errado cadeia ficou para vagabundo e para uma trabalhador desse ae agora mim pergunto ki futuro uma menina dessa tem com esse casamento ? Horas minha jente caia na real ela só 12 anos

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK