CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 19 de outubro de 2014

ATENÇÃO COMUTRAN! CAVALOS SOLTOS NAS RUAS E AVENIDAS DE ITAPETINGA COLOCAM MOTORISTAS EM RISCO DE MORTE.

Já se tornou clichê a denúncia aqui no ITAPETINGA AGORA da grande quantidade de animais soltos nas ruas e avenidas de Itapetinga, porém, parece que o número gigantesco de mortes causadas pelos animais ainda não sensibilizaram os orgãos responsáveis.
O trânsito é responsabilidade da COMUTRAN, entendendo-se que os animais soltos pelas ruas também é da competência do orgão de trânsito.
Na tarde do sábado (18) e na manhã do domingo (19) vários cavalos transitavam pelo Parque da Lagoa, pela Avenida Júlio José Rodrigues e pela BA 263, próximo a Brasilgás, no Bairro Clodoaldo Costa. Esses locais citados estão marcados pelas várias mortes de Itapetinguenses que ocorreram no local, em acidentes envolvendo animais soltos.
foto: leitor Matheus Santos Lima (enviada para o whats do Itapetinga Agora (77) 8128-5324)

19 comentários:

  1. Tiago quero alerta a população de itapetinga para evitar o desperdicio de agua porque todo dia passa na televisão a falta da agua na capitais de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro e sabemos que o nordeste também não fica de fora da seca que sempre castigou a região , meu povo evita de lavar passeios ,carros toda semana , vamos nos concientizar que a agua é um bem precioso que existe na face da terra e dependemos dela para tudo não desperdice agua por favor, essas capitais ai que eu acabei de citar já serve como o espelho para nós que não podemos jogar agua fora ok ...

    ResponderExcluir
  2. eu concordo que e de resplosabilidade da comutran a fiscalizacao do trasito da cidade,porem se todos fazesse sua parte nao teria tantos acidentes aqui na cidade envondo animais,como os dono desses bicho prendesse eles no local adequado que a manga.Edendo que muitas vezes eles sai por buracos da serca e o propietario nao se da conta no momento.ai sim ara com os orgao responsavel pelo trasito.
    Mas enquanto comtinua um esperando pelo outro vai ser sempre assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um dono ai de fazenda que ele não é bem certo não , só anda de carrão pra cima e pa baixo figindo que trabalha .

      Excluir
    2. E bobos como vc, tomando conta da vida alheia....

      Excluir
    3. É abestalhado mesmo gosta de contar vantagem acho que não é normal não deve ter um parafuso a menos.

      Excluir
  3. talvez esteja procurando algumas vacas de itapetinga ,alguma egua , kkkk para namorar kkkkkkkkk, ta dimais aqui.

    ResponderExcluir
  4. tem que invadir aprefeitura cagar la , mijar e deitar no gabinete e tomar uma boa breja , ola tudo bem quem manda nesa preimamada sou eu mim traz meu capim , minha cerveja gelada , e minhas eguas que hoje vou lhe usar..

    ResponderExcluir
  5. Bottino, Eles não prendem porque não tem capacidade de administrar o tratamento dos mesmos e caso eles os prendam, onde irão colocá-los, não estou defendendo ninguém, mas teriam que colocá-los em local adequado e tratá-los, e já que não tem capacidade e nem local, deixam que façam parte de acidentes e a vida humana ó!!!!!!!! Mas é incapacidade mesmo infelizmente gerir o que não conhece é melhor ficar de fora e fazer vistas grossas mas se quisessem encontrariam seus donos e os puniriam com certeza.

    ResponderExcluir
  6. Nossa cidade podeira ser a única (cidade-fazenda) , com locais espalhados pela cidade , onde esses animais poderia ficar e servir de lazer para o povo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Itapetinga é capital da agropecuaria, nada mais natural que ter muitos gados e equinos, inclusive em locais fora das fazendas.

      Excluir
  7. Na Pista na entrada da JBS, Gado Solto e ninguém toma providência... Eu com um caminhão carregava tudo... Num sobrava um nessas estradas... Se ta largado é por que não querem mais.

    ResponderExcluir
  8. comutran; e nada é a mesma coisa.essa comutran é uma cabine de emprego....,vão fiscalizar os carros no centro da cidade. que estacionam em local proibido e os agentes fazem vista grossa.até nas guias baixas...

    ResponderExcluir
  9. Câmara aprova projeto de Fabiano Bahia que proíbe criação de animais de grande porte em via pública.
    A câmara Municipal de Itapetinga aprovou na noite desta quinta-feira (22), o projeto de Lei 010/14/ de autoria do vereador Fabiano Bahia DEM, que disciplina a proibição de animas de grande porte em vias públicas do município. Para o edil o projeto é de grande importância para a cidade e explicou o fato de muitos acidentes ocorridos devido a presença de animais soltos na pista, alguns destes acidentes tiveram vítimas fatais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criar a lei é uma coisa e aplica-la é outra. Temos de saber que há animais soltos pelas ruas ou rodovias por irresponsabilidade de seus donos, mas há casos em que os animais fogem e nem os proprietários sabem o que está acontecendo ou aconteceu com seu gado ou equino.

      Excluir
    2. Se o dono de fazenda ai não toma conta da vida dele pois não é bem não certo da bola não ,fica pa cima e pa baixo andando de carrão fingindo que trabalha.

      Excluir
  10. já censuraram meu comentario de novo?ah já sei a prefeitura laranja paga a imprensa marrom...entendido...

    ResponderExcluir
  11. pois é prender para colocar onde, eu acho que deveria responsabilizar os donos desses animais que muitas vezes são maltratados e explorados pelos seus donos. agora botino dê sua opiniao o que deve ser feito??? articula a sociedade a responsabilidade é de todos nós porque o acidente não escolhe a sua vitima.

    ResponderExcluir
  12. O projeto do Vereador Fabiano Bahia já foi votado na câmara, falta o prefeito colocarem prática.
    Acorda prefeito.

    ResponderExcluir
  13. E por que os burros da política de Itapetinga não resolve o problema dos cavalos?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK