CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 26 de outubro de 2014

DILMA ROUSSEFF É REELEITA PRESIDENTE DO BRASIL

Na disputa entre a atual presidente que buscava a reeleição, Dilma Rousseff (PT) e o Senador Mineiro Aécio Neves (PSDB), Dilma levou a melhor e foi reeleita.
Dilma Vana Rousseff
Dilma Vana Rousseff nasceu em Belo Horizonte em 14 de dezembro de 1947. Iniciou sua militância política aos 16 anos e ingressou na luta armada contra a ditadura militar. Foi presa em 1970 por quase três anos e submetida à tortura. Após deixar a prisão, Dilma mudou-se para Porto Alegre e formou-se em Economia na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). 
Em 1980, ajudou a fundar o PDT, legenda a qual permaneceu filiada até 2001, quando entrou para o PT. Durante a campanha de 2002, que levou Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência, Dilma ganhou destaque na equipe responsável por formular o plano do governo na área energética. Foi convidada então a ocupar a pasta de Minas e Energia em 2003. Permaneceu no cargo até 2005, quando substituiu José Dirceu, atingido pelo escândalo do mensalão, na Casa Civil. 
Em 2009, revelou que se submetera a tratamento contra um linfoma descoberto em exame de rotina. Após sessões de radioterapia e quimioterapia, anunciou que estava curada do câncer. Meses depois, teve sua candidatura à Presidência oficializada pelo PT. 
Dilma comandou uma extensa campanha pelo País, tendo Lula como seu principal cabo eleitoral. Viu a disputa ser levada ao segundo turno em meio a denúncias envolvendo Erenice Guerra, sua antiga auxiliar e então ministra da Casa Civil. Na segunda etapa da votação, Dilma confirmou seu favoritismo e se tornou a primeira presidente mulher do Brasil. Portanto hoje, 26 de outubro de 2014, entra para a biografia de Dilma sua reeleição à presidência da República.

26 comentários:

  1. infelismente a maioria do povo brasileiro é de analfabeto principalmente o Baiano...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK... Primeiro aprende a escrever para depois chamar os outros de analfabetos. É "infelizmente" com Z!

      Excluir
    2. É analfabeto mesmo infeliSmente!

      Excluir
    3. VC também mal sabe escrever hein animal, infelizmente se escreve com Z, seu prepotente.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..esse é burrinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Deus tenha mezericórdia ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do teu português tbm kkk MISERICÓRDIA !

      Excluir
  3. A NAÇÃO BRASILEIRA ESTAR DIVIDIDA É SINAL QUE TEM MUITA GENTE QUE NÃO ACEITA ESTE GOVERNO DO PT,ESPERO QUE
    A OPOSIÇÃO FIQUE DE OLHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é simples amigo é só se mudar para o AFEGANESTÃO KKKKKKK

      Excluir
  4. Se depemdece de itapetinga o pt tinha perdido tudo e sinal q esse pt daqui nao ta bem. Aqui nao queremos mais pt nao faz projeto de avenida so pra robar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc anônimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o PT DE ITAPETINGA....É UMA VERGONHA....OC ARA TEM O GOVERNADOR....OS DEPUTADOS FEDERAL E ESTADUAL E NÃO FAZ NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. OLHA..DIVIDIDA? PORQUE OLHA OS NÚMERO:Esse é um jeito de olhar os números. Outra maneira é comparar as bancadas eleitas em 2010 e 2014. Segue:

      Partido 2010 2014 Variação

      PT 86 70 -16

      PMDB 78 66 -12

      PSDB 54 55 +1

      PP 44 40 -4

      PSD 0 37 +37

      PR 41 34 -7

      PSB 35 34 -1

      PTB 22 26 +4

      DEM 43 22 -21

      PRB 8 20 +12

      PDT 27 19 -8

      SD 0 16 +16

      PSC 17 12 -5

      PROS 0 11 +11

      PPS 12 10 -2

      PCdoB 15 9 -6

      PV 13 8 -5

      PSOL 3 5 +2

      PHS 2 4 +2
      PEN 0 3 +3
      PMN 4 3 -1
      PTN 0 3 +3
      PRP 2 2 0
      PTC 1 2 +1
      PSDC 0 1 +1
      PRTB 2 1 -1
      PSL 1 1 0
      PTdoB 3 1 -2


      Evolução das bancadas:

      Progressistas = PT;PSB;PCdoB;PSOL;PV;PDT
      Oposição = PSDB;DEM;PPS
      Conservadores = Outros

      Ano 1998 2002 2006 2010 2014
      Prog 110 151 163 179 145
      Cons 196 193 197 225 281
      Opos 207 169 153 109 87

      A tendência que era crescimento da bancada progressista, redução da bancada de oposição e estabilidade na conservadora virou redução na progressista, redução na oposição e crescimento da conservadora.

      Excluir
  5. Nós Nordestinos somos fod@s!!!!!!!!! Chupa SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs são fod@s mesmos vcs trabalham para nós paulistas.A Tua passagem do São Geraldo já está garantida pra vc ir trabalhar em São Paulo.... aí vc vai trabalhar pra turma do PSDB do Geraldo Alkim é sempre assim......tenho certeza que vc tem parente em São Paulo. Seus parentes dando duro no trabalho, acordando as 4:00 da manhã e chegando 10:00 da noite do trabalho, e vc aqui só de Dilma do PT. Agora termos chopp chu (Já deve estar contando os dia não?); depois termos o abadá em Salvador no mes de fevereiro em 2015... e assim vai..... depois vc não esquece de são joão quem será que virá??? Que Banda??? Nestas alturas vc já deve estar ansioso; Preciso de um Médico; vc procura um médico; Doutror estou com problemas de ansiedade; E vc relata a causa da sua ansiedade: que Banda será meu Deus que virá para Itapetinga??? Aí o Dr. te receita um tranquilizante; enquanto isso; vc se esqueceu do dia 26/10/2014 o que importa é 24/06/2015; oras passado é passado; finalmente chega Junho/2015 e sua Banda predileta sobe no palco e sua emoção extravassa; neste mesmo momento o despertador soa na casa dos seus parentes as 3:45 hs, pois tem que pegar o lotação para digir-se a estação do metrô e tomar o metro das 4:29hs e vc na lagoa...e vc acordaria em sp a esta hora da madrugada? Dilma aonde esta vc? Passado o São Joao, agora vc esta já fortalecido, Prepara-se para enfrentar em torno de 600 Km de Itapetinga a Bom Jesus da Lapa (uma emocionante viagem em cima de um caminhão Mercedez Benz trubinado), um caminhão que já foi de uma tecnologia insuperável e ainda vc pode dizer que é um bom caminhão: que faz curvas alucinates e muito eficaz nas subidas com ângulos superiores acima de 40 graus, que nunca faz com velocidade inferior a 80 km/h um verdadeiro avião, aí vc chaga lá e se lembra se der tempo.....Bom Jesus te agradeço pela Dilminha me dar este vidão e povo fod@o que é o nordestino....então querido leitor qualquer coisa: TAM tem dois horários diretos para SP/ O mesmo com a GOL/ partindo de ilhéus (caso vc esteja) com muita pressa de chegar em sp; ou senão; vc tem a Sâo Geraldo que tem um carro saindo daqui de Itapetinga às 10:00hs da manhã da rodoviária (caso não esteja com muita pressa) como cortesia; podemos lhe gratificar com um grande frango assado para a viagem que tal??? vc topa ou vc destopa???

      Excluir
    2. QUEM NÃO GOSTA DO PT......E EM ESPECIALMENTE DA DILMA É SO IR PARA O IRÃ KKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. POR KARA AINDA COM DISCURSO DE DERROTADO, O PMDB E O PT FIZERAM MAIS GOVERNADOR, QUE OS OUTROS 16 PARTIDOS JUNTOS, MAIS SENADOR , MAIS DEPUTADO ESTADUAL, FEDERAL E SENADORES, VC TEM DUVIDA DO DESEMPENHO DELES, E DAQUI A QUATRO ANOS VAI SER LULAR CASO ELE NAO QUEIRA VAI SER O MICHEL TEMER MAIS 8 ANOS, E TOMA PAQUETAR AMIGO, CARLIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que defender o pt mesmo pois é mamador, se o pt sair sua mamada acaba otario.

      Excluir
  7. Gente não adianta brigar, a Dilma é a Presidente de novo, não votei nela mas a vontade soberana do povo venceu, seja por quaisquer que sejam os motivos, porém o País está QUASE DIVIDIDO, isso é óbvio...

    ResponderExcluir
  8. O povo brasileiro escolheu a Dilma numa eleição apertada numa demonstração de que o PT não está mais tão soberano, respeitemos a democracia e antes que me esqueça Itapetinga particularmente não aceita PT, pelos menos a maioria isso é fato...

    ResponderExcluir
  9. Itapetinga tem uma politicagem chata, principalmente o povo do PT, COISAS DE CIDADES PEQUENAS BOBAS, de povo alienado e parece sem o que fazer, já votei no PT, MAS NUNCA FUI ASSIM, DOU MEU VOTO E VOU CUIDAR DA VIDA, BOBAGEM PURA FICAR ASSIM NA RUA COM CARRO DE SOM PERTURBANDO O SILÊNCIO, principalmente aqui que esse partido é derrotado, ninguém mais aguenta esse governo petista de Itapetinga, será grande a derrota em 2016, infelizmente a cidade tá péssima em quase tudo.

    ResponderExcluir
  10. O que poderemos fazer para Nivaldo Viana voltar para Rádio Fascinação? Esse Amaral Júnior deixou o programa lá embaixo ... Parece que tem medo de bandido e fica igual XUXA só mandando beijinho ... Vamos tirar esse homem da emissora.
    Ouvinte indignada!!!

    ResponderExcluir
  11. Pena que a confiança de muitos é no ser humano,mas estou mesmo triste naõ é por Dilma ter sido reeleita não,apesar de naõ ter votado nela, mas em nossa cidade que o nosso prefeito não conseguiu eleger nem o governo e nem a presidenta.Então não tem o que se comemorar,acorda meu povo politica não é um time de futebol.

    ResponderExcluir
  12. presidente da turma dela...dos que vivem das benesses dela....

    ResponderExcluir
  13. infelismente e infelizmente sao vocábulos ...petistas..escolas,professores,doutores petistas...república petista..kkkkkk...tudo petista..kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Chega, deixa Dilma presidente melhorar a vida do Brasil, tomara seja algo novo porque infelizmente não creio que mudará nada, acorda meu povo de Itapetinga, a cidade tá um caos...

    ResponderExcluir
  15. O povo brasileiro tem mania de esquecer rápido das coisas , muito fácil colocar a culpa em a ou b , reclama que ta ruim enquanto antes era pior , hj sim as coisas estão muito mais fáceis só não cresci quem não tem forca de vontade , fica brigando por politica acorda pra vida e faça o seu.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK