CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

GAROTO DE 13 ANOS SE SUICIDA APÓS RECEBER SUSPENSÃO NA ESCOLA.

Um garoto de 13 anos foi encontrado pelo irmão, na última sexta-feira (17), no quintal da residência de seu avô, localizada na Av. Castro Alves, município de Fátima-BA, morto com uma corda no pescoço. Informações dão conta que o jovem, de iniciais J.A.B.B, conhecido como Zezinho, teria cometido o suicídio após receber uma suspensão da Escola Floriano Peixoto, onde estudava.
O corpo foi levado para o IML, da cidade de Euclides da Cunha. 
Informações do Pombal Alerta

10 comentários:

  1. Muito triste de ver, lamentável ...

    ResponderExcluir
  2. :O Eu lamento , sinto muito !

    Veja bem na foto , um moleque boa pinta , bonito não tinha motivos para fazer isso !
    A falta de alegria , afeto e atenção faz isso com as pessoas !


    Todos os estudantes de escola pública deveria passar mensalmente por psicologos .

    lamentável !

    Os diretores tratam seus alunos como animais , os alunos não tem vez em escolas públicas , sei bem como é , os diretores fazem a caveira de seus alunos !

    ResponderExcluir
  3. O que comentar num momento desses? Como estaria a cabeça deste menino? Será que a suspensão existiu e foi justa? Será que não poderiam resolver o assunto de outra forma? Como estarão agora os pais e os professores deste garoto? Neste momento só Deus para julgar, perdoar quem estiver errado e ter misericórdia de todos!

    ResponderExcluir
  4. Isso só pode ter sido ocasionado por medo do castigo que o mesmo iria receber dos (PAIS OU RESPONSÁVEIS).

    ResponderExcluir
  5. tem umas diretoras ai que gosta de falar dos outros olhe pru rabo seus e sua vida ,e dos seus filhos ,e será que eles estão no caminho certo, fazendo a vontade de deus ,ja casaram seus filhos ou filhas está fazendo e seguindo o que esta escrito na biblia .

    ResponderExcluir
  6. Sabe precisamos está atentos com os jovens, crianças, adolescentes deveria haver mais cuidado com os dirigentes dos colégios quando são eficientes muitos problemas sendo mais simples podem ser resolvidos no colégio mesmo, mas não sabemos o que houve certo é que ele sentiu medo, muito medo... lamentável triste infinitamente...

    ResponderExcluir
  7. Muitos professores ou diretores, não atentam para o fato de que suas atitudes muitas vezes injustas e motivadas por motivos pessoais mancam a vida de muitas crianças, perpetuando até a fase adulta traumas que afetam sua personalidade. PROFESSOR VOCÊ É HUMANO E TENDE A FALHAR, MAS CUIDADO COM O QUE DIZ OU FAZ EM SUA AULA, POIS VOCÊ LIDA COM VIDAS E O CÉREBRO HUMANO É MUITO FRÁGIL!

    ResponderExcluir
  8. E muito triste.hoje os pais tem q da toda atenção a seus filho.pois e nisso q da a falta d atenção.eles n sabem o q se passa com as crianças dai elas so fazem bobagem.triste mt triste

    ResponderExcluir
  9. Esses prefesssores q nem dar sabe dar aula direito deve tar com sentimento de culpa esse (a) pau no cu

    ResponderExcluir
  10. Tiago coloca meu comentário moço , tem uma ex diretora e era professora também que a alguns anos atrás ai , é uma de cabelo curto de olhos bonitos que a vida dela era falar e queixar de alunos e alunas falando que tinha problemas e hoje esses alunos estão formados , em direito, fisioterapia , pedagogia , serviço social e mais quem deveria ter problemas pessoais é ela com o filho ou filha dela , ou até ela mesma , fofoqueira que só ,puxa saco de gente que faz parte da educação...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK