CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ITAPETINGA: IRMÃO DO JOGADOR PIERRE DO ATLÉTICO MINEIRO MORRE APÓS SER ESPANCADO E ESFAQUEADO EM ITORORÓ.

ARNOL O "JUNIOR"  FOI ESFAQUEADO COM 05 FACADAS E AGREDIDO A PAULADAS NO DIA 23, EM ITORORÓ. ELE MORREU NA NOITE DESSA SEGUNDA (27) EM ITAPETINGA. 
Veio a óbito na noite desta segunda-feira, 27, no Hospital Cristo Redentor (Fundação José Silveira) em Itapetinga o itororoense irmão do jogador Pierre do Atlético Mineiro e responsável pela cooperativa de reciclagem Itairó Arnol Calixto Oliveira Neto de 51 anos.
Júnior sofreu um atentado no último dia 23, quando foi golpeado por 5 facadas e agredido também com pedaços de madeira no seu local de trabalho na Rua Pulquério de Oliveira em Bandeira do Colônia. Os autores no crime ainda não foram identificados.
Júnior foi socorrido pelo SAMU local e encaminhado para a Fundação José Silveira em Itapetinga onde passou por cirurgia, tomou bolsas de sangue e resistiu aos ferimentos até a noite desta segunda, quando veio a falecer.
Há informações de que dois indivíduos foram vistos saindo do local e correndo em direção ao Centro de Itororó. Informações e denúncias estão sendo recebidas pela Polícia Militar de Itororó pelo fone: (73 9826 5599).
O corpo será velado e enterrado em Itororó.
Blog Itororó Já  

6 comentários:

  1. Boa noite Tiago, com base na credibilidade de seu site, venho te pedir ajuda em buscar o máximo de informações sobre a adutora do catolé que foi construída para abastecer Vitoria da Conquista, segundo informações ela está abastecendo 40% da população de conquista e se não fosse a existencia dela conquista já não teria mais água potável. O consumo da adutora para abastecer conquista está representando 40.000 litros por segundo e a previão é que mesmo chuvendo bem, o Rio catolé desapareça em no máximo 15 anos, uma vez que 40% da população de conquista representa mais que 100% da população de Itapetinga.

    ResponderExcluir
  2. Deus conforte a familia , minha familia era muita amiga e unida com ele, estamos muito tristes com o ocorrido,Neto sinto muito pelo seu Pai conte sempre com nossa familia,Familia Jurandy Gusmão,aqui quem sofre junto com ttds é Pablo.

    ResponderExcluir
  3. Que a justiça d deus seja feita ,quem tirou a vida dele vai ter q pagar aqui na terra pra ele ver como doe fazer uma família sofrer tirar uma vida de um sidadao de bem a melhor justiça e daquele todo poderoso deus ....

    ResponderExcluir
  4. Só acho que por ser irmão de um grande jogador de futebol "Pierre" deveria morar em uma residência bem melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e porque e irmão do Pierre que ele tbm tem que ter dinheiro cada um com sua vida e ele era feliz fmz por gentileza sua cota de fala merda já ta valida pros próximos 5 anos!!
      Tio vai com deus!.
      Ass: Raphael Oliveira

      Excluir
  5. Meu pai nao matou ninguem pois ele nao teria essa coragem ele tem um coracao puro sempre educado .nao tinha tempo nem pra vim mi ver so trabalhando .to orando toda noite Deus sabe de todas as coisas se foi ele que matou ele vai cumprir a pena mas se nao foi que nao fique pagando pelo crime nao cometido .eu sei que ele e inoscente coracao de filha ..mtos tinham eram inveja dele pelo cargo que ele tinha naquela tairo ele nao tinha motivo nenhum pra matar ninguem pois ele trabalhava duro pra sustentar sua familia que a justica de Deus seja feita ..ele e inoscente....

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK