CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MÃE MATA E DEGOLA A CABEÇA DA FILHA DE 04 ANOS.

Uma mulher identificada como Vanuza Nascimento da Silva, de 25 anos, é suspeita de ter degolado a filha, de quatro anos, na cidade de Lábrea, distante 851 km de Manaus (AM), na terça-feira (21). Segundo a polícia, ela tentou suicídio em seguida, mas sobreviveu.
De acordo com o delegado Bruno Hitotuzi, familiares disseram que a jovem tem problemas psicológicos e havia dito na segunda-feira (20), que tinha a intenção de matar a criança. Ela chegou a receber atendimento psiquiátrico da prefeitura, mas voltou para casa com a filha.
Um tio que mora perto das duas notou que a sobrinha não saía de casa. Ele entrou na residência e encontrou o corpo da criança sobre a cama e Vanuza ainda com vida com os pulsos cortados. Ela foi encaminhada ao hospital, onde passou por atendimento e assim que receber alta será levada ao presídio.
O delegado disse que Vanuza morava com um rapaz, mas que ele estava viajando no momento do crime. Ele informou que a jovem tem hematomas no corpo que indicam agressões e que será investigada a participação de uma terceira pessoa na morte da menina.
Fonte: R7

2 comentários:

  1. Meu deus que criança linda..que mae e essa meu deus que faz uma barbaridade dessa com um ser que sai de si mesma...fiquei muito triste por q tanta mulher tem vontade de ser mae e nao pode ter esse prazer...e quem pode desfrutar de uma alegria de ser mae mata seu filho...muito triste senhor

    ResponderExcluir
  2. Ah louca por que não cortou vc primeiro! !!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK