CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

COM CIÚMES, ENFERMEIRA MATA MARIDO POLICIAL MILITAR E SE SUICIDA

O POLICIAL SE ENCONTRAVA DORMINDO. A ESPOSA ENFERMEIRA O MATOU COM UM TIRO NA CABEÇA,  DEPOIS COMETEU SUÍCIDIO. 

Uma enfermeira de 30 anos assassinou o marido POLICIAL MILITAR, de 40 anos, e depois se matou na madrugada desta quarta-feira (26), em Juazeiro do Norte, na região sul do Ceará. A filha do casal, de 11 anos, foi trancada em outro quarto durante toda noite.
De acordo com informações, a enfermeira deixou um bilhete na cena do crime, em que informa que há dinheiro para pagar os caixões, lista de compras e pede para cuidar da filha, no bilhete ela se despede da família e diz o porque matou o marido: "Eu não quero ficar aqui sem ele!". A polícia diz que a enfermeira esperou o marido dormir para efetuar o disparo na cabeça dele.
O casal, segundo o relato de amigos á polícia, estava em crise conjugal, supostamente, o Policial queria se separar da jovem.
De acordo com informações, a mulher esperou o marido dormir e,  por volta de 1:00h, ela teria
cometido o assassinato. Em seguida a enfermeira atirou na própria cabeça com a arma do marido.
No bilhete ela informa que deixou R$ 2.700,00 para comprar o caixão do marido.
CARTA




14 comentários:

  1. a mulher bonita se matar por causa de um bicho feio desse, só porque é policia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, seja inteligente! Para quem ama de verdade o feio é lindo, dinheiro não interessa e profissão não importa. E neste caso, somente ela sabe quais motivos a levou a praticar tamanha loucura. E se possível, que Deus a perdoe!

      Excluir
  2. Vixe Bottino tem umas aqui mesmo nos hospitais no Upa principalmente parece que nem é enfermeira parece umas cavalas de ignorante , levei minha filha la , elas tratar a gente igual um cachorro, agora eu pergunto deveria mexer com animais e não com gente ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe Anônimo, em vez de criticar aqui vá reclamar lá na Secretaria de Saúde...

      Excluir
    2. eu falo mesmo porque aqui é o site do Botino de gente competente e profissional , o site é aberto para diversas coisas e se tratando do povão, pois é tiago levei minha filha la no Upa uma enfermeira mim tratou mal, parece mais uma cancela de ignorante , deveria mexer com animais , e nem com animais do jeito que trata as pessoas mal , poderia tratar animais também mal , deveria fornecer um curso de tratamento as pessoas , de como deve tratar as pessoas , tem tanta enfermeiras que são formadas e não deveria nem ter diplomas (exceto algumas educadas) , deveria ter diploma de cavalas , tem ter amor pela profissão pois se nós estamos pagando vocês com nosso impostos ,recebe em dias porque o prefeito paga e mesmo se estiver passando por algum problema não deve descontar nos pacientes viuuuu, educação e paciências duas palavrinhas mágicas...

      Excluir
    3. Eu falo que vc está certo, porque reclamando aqui o site do Botino vai providenciar reciclagem e competencia para os profissionais da saude e vai educa-los a comportar-se e nao o orgao pra qual trabalham..

      Excluir
  3. AGORA TU TA LA COM A CAPETA IDIOTA

    ResponderExcluir
  4. Devia tá é com depressão, com tanto homem bonito aí dando sopa, porque mulher só tem mais as vagabundas, as rampeiras, eu ia muito me matar, é ruim em?

    ResponderExcluir
  5. Nossa que loucura meu Deus,o marido não tinha idéia que estava dormindo com o inimigo,mulher louca,deixa a filha órfã de mãe e pai,e agora como vai ficar a cabeça dessa pobre criança?É muita loucura e falta de Deus no coração,uma pessoa muito fraca emocionalmente,alicerçou a vida dela na covardia e egoismo,"se ele não for meu,não será de ninguém"como se a vida se resumisse só no relacionamento,eu hem,eu quero é viver,não me quer mais,siga seu rumo,porque a fila anda,beijinho no ombro meu filho.

    ResponderExcluir
  6. besta foi ele...mulher é a única criatura que conseguiu enganar o diabo..confiou..morreu..

    ResponderExcluir
  7. o amor maior que uma mulher deve ter,em primeiro lugar AMOR A DEUS e segundo lugar UM FILHO ele nao pediu pra vir ao mundo,ela foi fraca de espirito,ela so pensou no amor carnal,ela nao e digna de piedade,ela nao pensou em quem realmente precisava dela.FILHO

    ResponderExcluir
  8. Como assim? Quem És Tu ou outra pessoa, pra julgar alguém? Se acha um DEUS.
    Só concordo na parte em que ela não pensou no filho e em que ela não tinha amor a DEUS.

    ResponderExcluir
  9. Aristarco Pederneirassábado, 29 novembro, 2014

    Ela podia até se matar. Mas deixasse o marido pra cuidar da filha...

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus não há o que dizer que o senhor tenha misericórdia Deus, pq o senhor sabe de todas a coisas , não podemos julgar o próximo isso na cabe a eu nem a ninguém .tenha piedades Deus dessas duas almas as receba e as conforte em nome de Jesus ...Amém.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK