CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

CORPO DE ADOLESCENTE, ESTAGIÁRIA DO BANCO DO NORDESTE, É ENCONTRADO CARBONIZADO EM PORTO.

O corpo de uma mulher - totalmente carbonizado, foi encontrado dentro de um saco de lixo, na manhã desta terça-feira (25), em uma rua de pouco movimento no bairro Cambolo, nos fundos do Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.
Para o delegado Delmar Bittencourt, todas as evidências apontam que sejam os restos mortais da estagiária Hélia Urânia Brito Santos, que despareceu na madrugada de 10 de outubro, data em que completou 18 anos.
Ainda segundo o delegado, o corpo já estava em decomposição e a identificação só vai ser possível por meio de um exame de DNA ou da arcada dentária. A polícia aguarda a presença de familiares no
Instituto Médico Legal para auxiliar no reconhecimento das roupas encontradas no corpo: uma calça jeans e um casaco.
Hélia Urânia - que estagiava no Banco do Nordeste em Porto Seguro, foi vista pela última vez em 10 de outubro quando foi deixada por amigos nas proximidades de sua casa, no bairro Casas Novas. O grupo retornava de uma festa.
A polícia também crê que Hélia tenha sido morta no dia em que foi sequestrada. 'Mas o saco com o corpo deve ter sido jogado na rua na segunda-feira, dia 24, ou durante o dia ou à noite', concluiu o delegado Delmar. 
Radar64

6 comentários:

  1. Fala que o corpo da estagiária foi encontrado, e mais à frente a mesma reportagem diz que ''só será possível a identificação através de exame de DNA e arcada dentária''...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as evidências apontam que sejam os restos mortais da estagiária Hélia Urânia Brito Santos e a identificação só vai ser possível por meio de um exame de DNA ou da arcada dentária. Naturalmente entre evidências e identificação há diferença, sejamos inteligentes ao ler a matéria!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Uma crueldade enorme! Evidências já existem. Acho que é hora de buscar pistas para descobrir o ou os assasinos,e a motivação do crime...Deus conforte essa família.

    ResponderExcluir
  4. linda demais
    deveria existir uma lei quem mata tem que morrer do mesmo geito

    ResponderExcluir
  5. a bestialidade humana esta solta..que Deus ampare a familia e que o autor desse ato possa ser punido de forma conviniente...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK