CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

ITAPETINGA: BANDIDOS ROUBAM CARRO, TROCAM TIROS COM A POLICIA E CAPOTAM NA FUGA – 1 MORRE

ARMADOS COM REVÓLVERES, OS DOIS ADOLESCENTES ROUBARAM UM VEÍCULO E FORAM PERSEGUIDOS PELA PM. NA FUGA CAPOTARAM O CARRO. EMANOEL, MORADOR DE ITAMBÉ, MORREU NO ACIDENTE.
Uma verdadeira cena de filme policial foi vista nas ruas de Itapetinga na noite dessa terça (18). Dois bandidos realizaram um assalto na Cidade de Macarani, onde roubaram um veículo CROS FOX BRANCO, JPU 2797, propriedade de um comerciante de Itapetinga. Os criminosos apontaram armas para o comerciante, que se encontrava com familiares, e roubaram o seu veículo, fugindo em direção a Itapetinga.
Rapidamente duas guarnições da Policia Militar de Itapetinga efetuaram uma barreira nas proximidades da Ba 263, trevo que dá acesso a Macaraní. Os bandidos ao visualizarem as viaturas da PM aceleraram o veículo e romperam o cerco policial, em alta velocidade, fugindo em direção a cidade de Itororó. Os criminosos chegaram a romper os 160 km por hora no veículo, efetuando vários disparos contra a viaturas da PM.
Emanoel - Morto
Em uma curva, na BA 263, nas proximidades do local conhecido como LADEIRA DA PEROBA, os criminosos, com o veículo roubado, acabaram perdendo o controle do veículo, caindo em uma ribanceira. O adolescente EMANUEL OLIVEIRA LIMA, 16 anos, morador do centro de Itambé, que se encontrava dirigindo o veículo, acabou sendo lançado há 100 metros do carro, quebrando o pescoço e tendo morte imediata. Um outro adolescente, M, de 17 anos, também morador de Itambé, foi preso pela PM e conduzido para o Hospital pelo SAMU 192.
Segundo informações, os adolescentes seguiram esse veículo ainda em Itapetinga, o carro seria roubado e entregue para desmanche em Vitória da Conquista.
o adolescente M. preso pela PM
O corpo do adolescente morto foi recolhido pelo DPT e será conduzido na manhã de quarta (19) para a Cidade de Vitória da Conquista, onde será necropsiado.
+ FOTOS

























2 comentários:

  1. Após pedidos da familia, os comentários não serão publicados.

    ResponderExcluir
  2. Marcel Oliveira Limaterça-feira, 06 janeiro, 2015

    meu irmão eu sempre te amarei, daria minha vida por você varias vezes se precisa-se, a dor da saudade é forte e cruel, queria você só mais um segundo aqui comigo para eu dizer eu te amo. Muitas pessoas estão sofrendo no mundo e Deus vai ser nosso conforto, peço a Deus todos os dias para confortar todas as famílias que perderam entes queridos em tragédias e acidentes, pois é a dor maior que possa existir é ver alguém que você ama em um caixão, alguém que sorria, e com os olhos cheios de vida que agora não existirá mais.... A morte é muito triste mais Deus nos supre com amor e misericórdia. Emanuel você sempre estará no meu coração e nos meus pensamentos, seu sorriso me enchia de felicidade, a felicidade mais simples que possa existir, o amor verdadeiro. Eu queria poder desfrutar mais um segundo desta felicidade, infelizmente ficarei só com a lembrança e a saudade para sempre....

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK