CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

ITAPETINGA: CARRO ROUBADO, DE FAMILIA EVANGÉLICA QUE SAÍA DE IGREJA, NÃO TINHA SEGURO.

A FAMILIA, ALÉM DE TER SOFRIDO UM TERROR NAS MÃOS DOS BANDIDOS, TEVE O CARRO TOTALMENTE DESTRUÍDO NO ACIDENTE. CORPO DE ADOLESCENTE SERÁ SEPULTADO EM ITAMBÉ.
O Carro CROSS FOX roubado de uma FAMILIA EVANGÉLICA que saía de uma Igreja em Macaraní não tinha seguro. O veículo pertencia a um comerciante de Bijuterias, localizado no Centro de Itapetinga. Ele, juntamente com sua mãe e familiares, se deslocaram para Macaraní, onde participariam de uma vigília de oração em uma Igreja Evangélica. Segundo se suspeita, a família foi seguida pelos bandidos, que já estavam querendo roubar o carro para ser revendido em Vitória da Conquista. O carro foi comprado pelo comerciante por R$ 25.000,00  segundo familiares, “Após uma enorme luta, juntando dinheiro e com o financiamento. Foi o fruto de muito suor e trabalho que a família comprou aquele veículo.”
Os dois assaltantes são  moradores de Itambé, já envolvidos em inúmeros crimes, um deles EMANOEL OLIVEIRA LIMA,  acabou falecendo ao perder o controle do veículo, durante o assalto, após fugir da Policia Militar.
Para a família evangélica que foi roubada, resta agora chorar a destruição total do seu automóvel e o terror que passaram nas mãos dos dois criminosos, que armados ameçaram mata-los se não lhes entregassem a chave do carro.
CORPO  SERÁ SEPULTADO EM ITAMBÉ
Emanoel
O corpo do adolescente Emanoel, que morreu no acidente, já foi liberado no DPT de Vitória da Conquista. O velório e sepultamento ocorrerá na cidade de Itambé.

Um comentário:

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK