CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ITAPETINGA: POLICIA MILITAR REALIZA GRANDE APREENSÃO DE MACONHA - 5.2 KG

A Policia Militar de Itapetinga, com as Guarnições do PETO e da ROTAM, apreendeu na noite dessa quarta (19) 07 TIJOLOS DE MACONHA, totalizando a quantidade de 5,280 (cinco quilos e duzentas e oitenta gramas). A ação foi realizada sob o Comando do ASPIRANTE UDERLAN, que realizou diligências após receber denúncias para a Central de Operações da PM.
MACONHA PRA TODO LADO!
Uma denúncia para a Policia Militar, informava que na Travessa 07, Bairro Nova Itapetinga, se encontrava uma grande quantidade de drogas, recém chegadas de uma média cidade da região. Segundo a denúncia, as drogas seriam cortadas e divididas para serem traficadas em Itapetinga. A Policia Militar, a partir da informação,  invadiu o local informado e encontrou os 07 tijolos de maconha e 02 balanças de precisão (para pesagem da droga).
Em uma residência, ao lado, foi encontrado dois rapazes, que informaram não ser deles as drogas apreendidas, porém foram conduzidos para a Delegacia onde serão averiguados pelo Delegado Plantonista. 
Segundo denúncias, as drogas pertencem a JORDAN CARVALHO DOS SANTOS, esse efetuou fuga antes da chegada da PM.

5 comentários:

  1. Venho por meio deste parabenizar os trabalhos que esses bravos soldados vem realizando em nossa cidade. Quero lhes dizer que continua assim, so dessa forma que tiramos os vagabundos de cena

    ResponderExcluir
  2. ATENCAO,ATENCAO SENHORES MACONHEIROS DAS TRAVESSAS,AVENIDAS,E QUARTEROES PROXIMOS,INFORMAMOS ATRAVES DESTA HUMILDE NOTA QUE: NO PERIODO DE 20 A 25/1/2014,A "CANABIS SATIVA" POPURLAMENTE CONHECIDA COMO "MACONHA", POR FORCA MAIOR , O PRODUTO CITADO FALTARA NO COMERCIO LOCAL,ENTAO,OS SENHORES CONSUMIDORES (USUARIOS),POR FAVOR SE DESLOQUEM PARA OUTROS BAIRROS TAIS COMO;VILA IZABEL,VILA RIACHAO,PRIMAVERA,ETC, QUANDO TALVEZ ENCONTREM O DESEJADO NA POSSIBILIDADE DE SER UM POUCO MAIS CARO DEVIDO O CENTRO DE DISTRIBUICAO FOI INTERDITADO ASSIM, NO AUSENTE PRODUTO A INFLACAO TAMBEM CHEGA POR LA, OBRIGADO PELA ATENCAO.

    ResponderExcluir
  3. É na minha época de crianças essa rua prestava .mais hoje ta uma esculhambacao.deus mim livre

    ResponderExcluir
  4. Itapetinga estar igual o centro de Sao Gonçalo R j.

    ResponderExcluir
  5. vixe ! so encontrou isso la? vai na bota q la tem mais coisa! e na travessa 06 tbem , pode ir la q ta pesado o negocio! FICA A DICA!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK