CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MÃE DE SANTO É MORTA A TIROS EM SUA CASA.

EUNÁPOLIS - Uma mulher foi morta por volta das 6h30 da amanhã desta terça-feira (25) no bairro Pequi, em Eunápolis. Edite Barbosa Souza, 61 anos, que era mãe de santo, foi atingida por dois tiros quando abriu a porta da sua casa, na Rua Marcílio Dias, para atender a duas pessoas.
Segundo a Polícia Militar apurou junto a populares, o crime foi praticado por dois homens, que estavam em uma moto modelo Honda Pop. Ainda de acordo com as informações, os bandidos bateram na porta de Edite. Ao perceber que um dos marginais sacou uma arma, ela tentou se esconder em algum cômodo, mas foi baleada nas costas. A mulher morava na casa com o marido e um casal de filhos adultos. Todos estavam na residência no momento do assassinato.
Segundo familiares, Edite não tinha nenhum envolvimento com crimes. Eles também não acreditam que o seu assassinato esteja relacionado à sua atividade de mãe de santo. A mulher realizava consultas espirituais em sua própria casa.
-- Radar 64

6 comentários:

  1. Xenofobia esta se desenvolvendo no Brasil gradativamente ,tudo por culpa da intolerância !

    ResponderExcluir
  2. mae de santo nao, mae de demonios que, por sinal, nao puderam defender sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja julgador de ninguém, pois nem Jesus fez isto! Saiba que muitos macumbeiros se renderam a Deus e poderão ser salvos, mas você que está aí condenando aos outros pode talvez nem defender sua vida e ir pro inferno.

      Excluir
  3. Vai atrapalha a vida dos outros com feiticaria olha oque da deus nao que o mal de ninguem mas tem gente que merece e igual umas vagabunda que tem aqui na lagoa 2 velhas que nao aguenta mais nem anda mais vive fazendo feitico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em vez de preocupar com as velhas por vagabundagem ou feitiçaria ore e peça a Deus para que mude a vida delas, pois só Ele será o Juiz de todos. Cuidado com seu julgamento, pois os maldizentes (fofoqueiros) não entrarão no Reino dos Céus, conforme diz a Bíblia!

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK