CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

CAPITÃO DA PM É MORTO A TIROS POR PEDREIRO - VÍTIMA ERA SUB COMANDANTE DA PM DE MEDEIROS NETO.

Um capitão da Polícia Militar foi morto no começo da noite deste domingo (21) na cidade de Teixeira de Freitas. Assassino foi um pedreiro, que acabou sendo morto horas depois pela PM.
O Capitão da Policia Militar José Roberto dos Santos, de 34 anos, estava em um bar acompanhado de alguns amigos, quando foi surpreendido pelo assassino, o Pedreiro JANILSON PEREIRA COSTA, 36 anos. Segundo populares, houve uma discussão, seguida de luta corporal. O homem conseguiu tomar a arma do policial, com a qual o matou com um tiro no peito e dois nas costas.
Suspeito é morto horas depois pela PM
De acordo com as informações da polícia, o autor do crime  fugiu em uma moto, levando a arma do capitão, um revólver calibre 38.  Horas depois, o suspeito acabou morto em uma ação da Polícia Militar. Conforme os policiais, houve troca de tiros.
A polícia ouviu de algumas testemunhas que a discussão começou depois que o capitão ameaçou prender o pedreiro, que estaria agredindo a sua mulher.
O capitão era subcomandante da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar, no município de Medeiros Neto, no extremo sul do estado.
FOTOS

o corpo do Capitão, morto

Corpo de Jânio, morto após confronto com a Policia Militar

23 comentários:

  1. o estado deve dar mais preparo esses policiais porque estao vacilando de mais ,parece que e arrogancia ou so porque estao usando uma farda acha pode toma decisao precipitada.policiais nao subestime o mal.mais respeito com humanos.

    ResponderExcluir
  2. O ESTADO E SUAS EXECUÇOES...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o anônimo acima,como pode um capitão treinado,dar um vacilo desse?......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque somos seres humanos. Não é o suficiente?

      Excluir
  4. Verdade a maioria desses policiais acham pq usar uma farda é uma arma acham que é mais homem que os outros o super homem só existe nós filmes ficar a dica

    ResponderExcluir
  5. Se o capitão não intervise na agreção do pedreiro com a mulher, hoje ele estaria vivo! Mas, sendo condenado por esses mesmos anônimos que está criticando a ação do capitão. Vai estudar e ser policia, para voceis verem como é facio ser policia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai você estudar! Se VOCÊS INTERVIESSE em estudos não haveria tanta AGRESSÃO a gramática e ficaria mais FÁCIL escrever nos comentários.

      Excluir
    2. Parabéns. resposta a altura.
      agora só vão ser policiais se estudar bastante.

      Excluir
  6. ENGRAÇA SE O PEDREIRO TIVESSE MATADO MULHER E O POLICIAL NÃO FIZESSE NADA, ESTARIAM CRITICANDO QUE O O POLICIAL VIU E NÃO FEZ NADA . É MUITO FACIL CRITICAR A POLICIA MAI SVAI VESTIR A FARDA E SABER LIDAR COM O DIA A DIA DESSA PROFISSÃO, PRA VER SE É FACIL.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza esse capitao subtimou o homem por serem um simples pedreiro será que ele nunca houviu dizer que em briga de marido e mulher nao se mete a colher,duvido q essa mulher deponha a favor do capitao, outra coisa é o assassinato do pedreiro estar claro q houve um assassinato por parte dos amigos de fardas, cadê o ministerio público da Bahia, ou será q na Bahia é petmitido fazer justiça com as próprias maos.

    ResponderExcluir
  8. VENHAMOS E COVENHAMOS ESSE CAPITAO FOI DA UMA DE HEROI SO PORQUE A MULHER DO PEDREIRO É LINDA E NOVINHA, SE DEU MAL.

    ResponderExcluir
  9. Gente como um militar capitao pode ser tao vacilao assim, o que um capitao estaria fazendo em um bar, aqui em sao paulo um militar dependendo de sua pa tente nao pode frequentar certos ambientes nao. Agora a mulher do pedreiro ta livre para fazer o q bem quiser, e ainda pide por os assassinos do seu marido na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tai uma verdade a mulher apanha a vida inteira do marido e quando acontece algo que ela deveria agradecer a família do herói que deu a vida por ela provavelmente ela irá a justiça pedir uma indenização pela policia ter matado o marido em quanto a família do PM receberá uma medalha por apesar de estar de folga os policias que honram sua profissão dão a vida para defender o cidadão mesmo que o cidadão não mereça,não sou PM,mais tenho estudo e mais dois anos se eu quiser ser aspirante a sargento ainda a tempo,mais tenho um sonho de ser caminhoneiro

      Excluir
  10. estava em um bar acompanhado de alguns amigos, quando foi surpreendido pelo assassino.......
    Bom, até aqui entendi !
    Só que aí, vem a outra parte.
    Segundo populares, houve uma discussão, seguida de luta corporal.
    Cadê o logíca disso?

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que o capitao estava marcado

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que o capitao estava marcado

    ResponderExcluir
  13. Acho que ele estava marcado

    ResponderExcluir
  14. triste fato.. o capitao morto por um desclassificado desses...o brasileiro vive uma situaçao caótica..até policiais sao mortos ao separarem brigas de casal..j[a pensou o cidadao comum?...Deus noas salve...

    ResponderExcluir
  15. por isso amo meu ak..ele deixa qualquer belicoso arranhado..iria mas levaria alguns rapazes belicosos junto...

    ResponderExcluir
  16. matam tantos civis que acham anormal quando perdem algum de seus executores..

    ResponderExcluir
  17. policiais deve ser orientado tanto,por deus quanto por homem,na biblia diz,em efesios c6,v11.esses policiais tem que sabe que o mundo jaz do maligno.

    ResponderExcluir

  18. QUE LAMENTÁVEL A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS SÃO DE PESSOAS SEM FUNDAMENTO ALGUM NO QUE DIZ RESPEITO AO FATO, MUITOS ERROS DE PORTUGUÊS INDICANDO SEMI ANALFABETISMO. QUANTO AO FATO É DEVER DE UM POLICIAL INTERVIR A QUALQUER MOMENTO QUE FOR NECESSÁRIO EM DEFESA DO CIDADÃO QUE ESTEJA SENDO AGREDIDO INDEPENDENTE DO SEXO COR OU PODER AQUISITIVO E EM ÚLTIMO CASO PRENDER O AGRESSOR NOS CONFORMES DA LEI. MÁS ALGUMAS VEZES ACONTECEM IMPREVISTOS TAIS COMO ESTE E AÍ AS COISAS SIMPLES SAEM DO CONTROLE E SE TORNAM CASO DE POLICIA MÁS ISSO NÃO NOS DAR O DIREITO DE TECER COMENTÁRIOS INCRIMINANDO A OU B PORQUE SE O FIZER-MOS SEM UMA JUSTA INVESTIGAÇÃO DOS FATOS ESTAREMOS COMETENDO O CRIME DE INJÚRIA E CONDENANDO UM INOCENTE OK

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK