CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 27 de dezembro de 2014

ITAPETINGA: CORPO DA SECRETÁRIA JANIELE FOI SEPULTADO NA TARDE DE SEXTA (26).

O corpo da jovem JANIELE VIEIRA SANTOS, secretária municipal da Escola Noralice Gusmão (atual José Marcos Gusmão) foi sepultado no final da tarde dessa sexta (26) no Cemitério Jardim da Saudade, localizado no Bairro Camacan, em Itapetinga. Jane faleceu na tarde de quarta (24) em São Paulo.
Uma grande quantidade de pessoas compareceram no velório e sepultamento, entre eles professores da Rede Municipal de Ensino, e do Colégio Modelo, onde a jovem também trabalhava.
Janiele era muito querida por todos, e há cerca de um ano descobriu ser portadora de LÚPUS, lutando intensamente para manter-se viva desde então. A jovem se tratava no Hospital das Clínicas em São
Paulo e tinha esperanças de ser curada da doença: “Nessa última viagem pra São Paulo ela tinha tanta confiança que voltaria para casa que viajou mais tranqüila e feliz , confiante que tudo daria certo e que voltaria para cuidar de seus dois filhinhos.” Disse uma professora ao Itapetinga Agora.








5 comentários:

  1. vai com Deus jane vc vai ficar pra sempre em meu coração de sua amiga que nunca vai te esquecer carla valeria

    ResponderExcluir
  2. QUERO AQUI PARABENIZAR EMILIANA E VARIAS AMIGAS DE JANIELE PELA BRAVURA QUE ABRAÇOU A CAUSA DELA, VOCÊ SABE DO QUE ESTOU FALANDO EMILIANA, VOCE É UM EXEMPLO DE SERHUMANO.

    ResponderExcluir
  3. QUERO AQUI PARABENIZAR EMILIANA E VARIAS AMIGAS DE JANIELE PELA BRAVURA QUE ABRAÇOU A CAUSA DELA, VOCÊ SABE DO QUE ESTOU FALANDO EMILIANA, VOCE É UM EXEMPLO DE SERHUMANO.

    ResponderExcluir
  4. E triste perder uma pessoa tao boa mais foi permissão d deus .deus sabe de todas as coisas q deus conforte os familiares e amigos

    ResponderExcluir
  5. jani eu era sua colega no Noralice Gusmão entre 1995 e 1996 ....vc era muito legalll..adorava vc ...QUE DEUS TI de um bom alugar VC ERA UMA PESSOA simples humilde......e não falo isso porque vc se foi . vc era sim..........uam pessoas de DEUS........EUS EMPRE TI A DMIREI PELA SUA GARRA...E FORÇA.....VA COM DEUS.SUA COLEGA JONARA

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK