CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

ITAPETINGA: PAJERO SOFRE CAPOTAMENTO NO TREVO DA AZALÉIA.

Um grave acidente envolvendo um Veículo PAJERO, na tarde dessa quarta (24), deixou 04 pessoas feridas em Itapetinga. Segundo informações, o carro era conduzido por JILVAN OLEGÁRIO, conhecido pelo nome de GILVAN FISCAL. Gilvan se encontrava no veículo com seus filhos e família.
O acidente ocorreu nas proximidades do local conhecido como TREVO DA AZALÉIA, na Ba 263, entrada de Itapetinga. O condutor não observou um quebra-molas na Rodovia, e acabou perdendo o controle ao passar pelo mesmo, tombando o veículo.
Diego, Vanderson, André e Leiliane,  que se encontravam com Gilvan no carro, foram socorridos
para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga.

15 comentários:

  1. Graças que ninguém se feriu. Mas em ocasiões de festas algumas pessoas exageram em bebidas e que são a causa de muitos acidentes.

    ResponderExcluir
  2. Olha só o que a combinação bebida e direção faz! Por pouco não ceifou a vida de pessoas. É preciso uma fiscalização dura, com multas altas e apreensão da Carteira de Habilitação destes que insistem em se embriagar e em seguida pegar o volante. Cadeia neles!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelo que eu saiba o que o pneu estourou provocando o acidente. Felizmente todos estão bem.

    ResponderExcluir
  4. Pelo que eu saiba o que o pneu estourou provocando o acidente. Felizmente todos estão bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto é bem claro, "o condutor não observou um quebra-molas na Rodovia, e acabou perdendo o controle ao passar pelo mesmo". Vista curta, estava de tanque cheio!!!!! kkkkkk

      Excluir
    2. As pessoas deveriam ter mais cuidado com o que falam,
      ninguém pode dizer ao certo se o condutor realmente estava embriagado ou não. Então se não sabe ou não tem certeza é melhor não dizer nada.

      Excluir
  5. Ó meus filhos, que Deus tenha pena desta pobre alma que tem o VICIO DA BEBIDA. Segura na mão de Deus ela te sustentará e te livrará de todo mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs crentes pensam que tudo se resolve com oração. A boca foi feita pra beber. Diz a musica "Eu bebo sim tou vivendo, tem gente que não bebe tá morrendo". Vamos beber que amar tá dificil!!!!

      Excluir
  6. ALCOOLISMO é a dependência do indivíduo ao álcool, considerada doença pela Organização Mundial da Saúde. O uso constante, descontrolado e progressivo de bebidas alcoólicas pode comprometer seriamente o bom funcionamento do organismo, levando a conseqüências irreversíveis. A pessoa dependente do álcool, além de prejudicar a sua própria vida, acaba afetando a sua família, amigos e colegas de trabalho."

    ResponderExcluir
  7. Gente, o governo gasta milhões em campanhas educativas "SE BEBER, NÃO DIRIJA", vamos nos conscientizar que beber e depois ir dirigir é perigoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá é com inveja, pois pra beber é preciso dinheiro, e pelo jeito vc não tem. kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Isto não é inveja, é inteligência. É comprovado que pessoas bêbadas tem altíssima probabilidade de se envolver em acidentes de trânsito; assim quem se embriaga e vai dirigir ele está ASSUMINDO O RISCO de produzir o resultado lesão corporal ou morte, sendo assim a autoridade policial, pode processar este indivíduo por lesão corporal dolosa ou homicídio doloso, conforme o caso. Então vale a pena correr este risco?

      Excluir
  8. Eu apoio o consumo...e divide comigo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Estou vendo varias pessoas comentado ai que o condutor do veiculo estava alcoolizado.Sendo que a reportagem não faz menção sobre o assunto.

    As pessoas deveriam ter mais cuidado com o que falam,
    ninguém pode dizer ao certo se o condutor realmente estava embriagado ou não. Então se não sabe ou não tem certeza é melhor não dizer nada.

    ResponderExcluir
  10. Todos nós estamos sujeitos a um acidente quando conduzimos um carro em qualquer momento. fazer comentários maldosos é muito fácil, até a reportagem é maldosa quando trata dos ocupantes do veículo e de quem o estava conduzindo-o.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK