CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

THE VOICE BRASIL: DANILO REIS E RAFAEL VENCEM EDIÇÃO DE 2014

Em uma trajetória consistente ao longo da temporada, a dupla Danilo Reis e Rafael se consagra como a grande vencedora da terceira edição do The Voice Brasil. Os mineiros de Betim conquistaram 43% dos votos do público e são as mais novas vozes do Brasil. Ao anunciar a decisão, Tiago Leifert não segura a emoção e chora: “Esses moleques são demais, mereceram!”, dispara.
Ainda no palco, Danilo e Rafael, do time de Lulu Santos, ganham o abraço de todos os técnicos. Eles recebem um prêmio de R$ 500 mil, gerenciamento de carreira e um contrato com a Universal Music.
Emoção na noite de Natal
Danilo Reis e Rafael abriram a última noite da terceira edição do The Voice Brasil ao lado de Lui Medeiros, Kim Lírio e Romero Ribeiro. Juntos, os finalistas cantaram “Pro Dia Nascer Feliz”. Logo depois, se apresentaram ao lado do técnico Lulu Santos e de seu assistente, Di Ferrero, com a música “Como Uma Onda”. Em sua apresentação solo, a dupla cantou o hit do Skank, “Dois Rios”. Para terminar, eles se despediram do The Voice Brasil com a mesma música que tocaram nas Audições às Cegas: “Sinônimos”.
fonte: G1/GLOBO

5 comentários:

  1. - Mozamorees HeeHe ' Amoo0 dii mais Merecem Mermo ' Esse Prémio , Dees Doo Começo Falleei " Vouçs Vaõ Seer Ah Mais Novaa Voz Doo Brasil " I Fooi Diito Certo , Amo0 Vcs ' Parabéns '

    ResponderExcluir
  2. mereceram,mesmo tudo de bom,vozes lindas

    ResponderExcluir
  3. Vegonha e arrempedimento agora deve estar o cantor Daniel, pois os campeões do The Voice eram do time do Daniel e o mesmo os eliminou em uma noite de apresentacoes, porem Lulu Santos roubou os mesmo que ja iriam ser eliminados da competicao, acreditando no potencial da dupla, coisa que o cantor Daniel sendo um cantor Sertanejo de nome nao o fez

    ResponderExcluir
  4. Realmente os caras São bons mereceram essa vitoria, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Graaande LULU SANTOS, tecnico campeão da temporada do the voice brasil 2014

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK