CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

EMPRESÁRIO COMETE SUICIDIO EM ILHÉUS

O EMPRESÁRIO ERA PAI DE DOIS FILHOS E NÃO SUPORTOU SE SEPARAR DA ESPOSA, COM QUEM ERA CASADO HÁ 20 ANOS.
O empresário da construção civil Gilde de Souza Cruz, de 46 anos, cometeu suicídio às 21 horas de terça-feira (20), no bairro Jardim Pontal, zona sul de Ilhéus. A vítima estava na casa de um amigo, quando aplicou, na própria veia, um remédio utilizado para matar insetos.
De acordo com o colega, cuja identidade será preservada, o homem estava jantando quando disse que aquela seria sua última refeição. Em seguida, pegou a seringa e injetou. Ele morreu na hora.
O empresário havia se separado recentemente e não aceitava o fim do relacionamento, que durou 20 anos. Enquanto tentava superar o problema, estava hospedado na casa do amigo. Ele deixou dois filhos, de 14 e 4 anos.
O corpo foi sepultado às 16 horas desta quarta, no cemitério do bairro Nossa Senhora da Vitória.
-- Verdinho

14 comentários:

  1. Que cabeça desse rapaz. Ele que perdeu a vida, enquanto ela vai ficar de boa. mulher nenhuma ou nenhum homem merece isso.
    A vida continua, apesar de que se o erro partiu dela, enquanto ela viver não vai paz. Vai ser uma morta viva.

    ResponderExcluir
  2. que cara mais idiota cheio de mulher no mundo se matar por causa de uma mente fraca deixou os bens mais preciosos pra traz os filhos...

    ResponderExcluir
  3. é mermao..tu nao pensou..a sua ex vai namorar novamente,seus filhos ficarao traumatizados para sempre e tu vai tomar terra nos cornos..isso é que é ser besta...arranjava outra mais nova,melhor de cama,melhor de tudo..nao...se nao for ela nao vai ser ninguem...me desculpe foi zé mané demais..parabens á viuva...amanha e ela e o ricardao no motel.....

    ResponderExcluir
  4. esse precisava de um pau de selfie pra ver o quanto foi besta....eta paixao...agora sua ex fica com dom ricardao....boca aberta...

    ResponderExcluir
  5. Mente fraca,a pior coisas são pessoas dependentes emocionalmente de outras,a vida o be mais precioso que Deus deu ao homem,e por qualquer coisa se desmorona,ou se mata,ou se entrega ao alcool ou as drogas .A felicidade está dentro de cada um de nós,a minha flicidade não depende de ninguém,só de mim,se na vidda não deu certo com alguém,bola para frente,se ame primeiro para depois amar alguém.Que pena tão jovem,deixou os filhos que ficarão traumatizados e a mulher,mais do que natural vai tocar sua vida com outro e a vida continuapara quem ficou,e que Deus tenha compaixão dessa alma.

    ResponderExcluir
  6. Um gatão desse ahh se soubesse antes bateria lá na hora ! Que pena agora é tarde gato demais nossa!

    ResponderExcluir
  7. não é remédio para matar insetos e sim veneno

    ResponderExcluir
  8. Ninguém se suicida por que não aceitou determinda coisa, as pessoas se suicidam devido a algum disturbio mental tipo (depressão suicida), qualquer motivo desenvcadeia a crise e a pessoa comete o ato, sem perceber o mal que está causando ou seja ele só quer resolver o problema e a morta para ele é a solução!

    ResponderExcluir
  9. Também fui largado pela minha es mulher, sei que não é fácil suportar uma separação, pesso a todos que estiverem passando por qualquer problema, seja forte, e tenha fé em Deus ele vai te ajudar vencer os problemas.

    ResponderExcluir
  10. Também fui largado pela minha es mulher, sei que não é fácil suportar uma separação, pesso a todos que estiverem passando por qualquer problema, seja forte, e tenha fé em Deus ele vai te ajudar vencer os problemas.

    ResponderExcluir
  11. E falta de deus na vinda meu deus

    ResponderExcluir
  12. Foi o diabo meu deus tem minsericordia

    ResponderExcluir
  13. só nao pode dar o toba pelo fato da ex ter trocado o rapaz pelo ricardao...aí Deus castiga duplamente..

    ResponderExcluir
  14. é só a minha mulher dar sinal..troco por outra mais em tudo..para amor perdido velho...novo amor daqueles quentwra...kkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK