CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

FINAL DE SEMANA TEM DOWN HILL EM ITAPETINGA - ADRENALINA DE BICICLETA

O EVENTO VAI ACONTECER NO SÁBADO E DOMINGO, NA TORRE DE TELEVISÃO, PRÓXIMO AO BAIRRO PRIMAVERA.
ITAPETINGA-BA – Vem aí, neste final de semana, adrenalina e muita emoção sobre duas rodas, é a 1ª Etapa do Baiano de Down hill e o 2º Desafio das Torres, neste sábado e domingo (24/25), com pilotos de várias cidades do estado da Bahia.
Também estão sendo confirmados, pilotos de Minas Gerais e da Paraíba. O itapetinguense João Cardeal, um dos organizadores do evento, foi Campeão baiano de Downhill de 2012, e um dos primeiros a participar de um Pan-Americano de Downhill, em Barbacena, Minas Gerais. 
itapetinga acontece

4 comentários:

  1. Esses rapazes tem q tomar vergonha na cara,ontem fui la prestigiar o evento e mim deparei com pessoas vendendo e consumindo drogas,pior q isso era os proprios competidores q usam drogas,vergonha nao vou nem se mim pagar ver essa parafernalha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o local era publico meu querido, em todos os meios , em todos os esportes, ou em qualquer lugar, terá infelizmente alguns que tem seus vícios, nosso esporte não faz nenhum tipo de apologia ao uso de drogas, nosso esporte não tem nada haver, e espero que vc respeite isso. O que fazemos não é nada de errado, em qualquer lugar que vc conviver, até mesmo as vezes dentro de sua família terá pessoas que infelizmente tem vicios, sejam elas drogas licitas ou não...

      Se vc assistisse televisão iria ver os competidores de UFC que já fizeram uso de drogas, ai eu te pergunto, uai, por que no MMA existe lutadores que usam drogas ? vai desligar a TV também por que eles usam drogas ? ou vai ajudar a crescer o esporte para suprir as necessidades quimicas de alguns ?

      sou organizador do evento e ja vim muitas vezes alguns erros, mas a unica coisa que eu posso é dar exemplo positivo, e tentar tirar essas pessoas do mundo das drogas através do esporte.


      Excluir
    2. Ser vc e viciado como vc vai muda só anda com a coca no bolso andando de moto e carro ainda menor

      Excluir
    3. Tenho pena do jovem que vem anonimamente, tentar denegrir a imagem de alguém, como se me conhecesse. Faço de tudo pelo meu esporte, não ganho nada em troca, sou estudante, de maior, tenho condições de andar de carro pra cima e pra baixo sim, e não preciso me envolver com nada disso meu querido.
      Mas me admiro muito uma pessoa achar que um comentário escrúpulo como o seu, irá me ofender de alguma forma, eu fico é rindo disso.

      Infelizmente a Cidade de ITAPETINGA, tem como população pessoas como você, com mente fechada, que fala coisas sem saber, e ainda mais, que não se da as caras para comentar algo, pior ainda por que tem medo de falar abertamente....

      Com a chegada de nosso esporte a Itapetinga, muitos jovens sairam do mundo das Drogas, Graças a Deus isso hoje é possível, pois ESPORTE, é tudo de bom que um país pode ter.

      E com fé em Deus esse ano irei realizar muitos mais eventos ciclísticos na cidade, VAMOS CRESCER ESSA CIDADE COM COISAS BOAS E COM MENOS PESSOAS QUE NEM VOCÊ.


      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK