CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ITAPETINGA: HOMEM MORRE AFOGADO NO RIO CATOLÉ - FUNDOS DO ZOOLÓGICO DA MATINHA.

Por volta das 07:h00 desta terça-feira (27), moradores do Bairro Vila Rosa, acionaram uma guarnição da guarda municipal, para averiguar um possível corpo sem vida nas águas do Rio Catolé. Ao chegarem no local foi constatada a veracidade da informação, sem  vida e sem roupas ás margens do rio Catolé estava o corpo de Joselito Ribeiro Caetano, de aproximadamente 58 anos de idade. Em seguida  a polícia militar foi  acionada, o Major Ferreira Lopes acompanhou a guarnição da PM, logo depois o Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou ao local.
De acordo com familiares da vitima, ele tinha o hábito de tomar banho naquela localidade que fica a poucos metros da residencia da família, localizada na Travessa João Vitor Fagundes, Bairro Vila Rosa.
Joselito, fazia uso diário de bebida alcoólica, ele costumava passar o dia na Central de Abastecimento. Próximo ao corpo foram encontradas ás roupas da vitima, inclusive a cueca.
O delegado titular Roberto Júnior, acompanhou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal da cidade de Vitória da Conquista. O laudo dirá a verdadeira causa da morte.
Por: Marlon Araújo/sudoeste24horas

3 comentários:

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK