CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

LULA FAZ TRATAMENTO COM MÉDIUM PARA SE CURAR DE NOVO CÂNCER

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) procurou o médium João de Deus, fundador da Casa Dom Ignácio, em Goiás, para curá-lo da reincidência do câncer. Segundo a coluna Esplanada, os dois fizeram amizade desde quando o ex-presidente fez tratamento alternativo com o curandeiro contra o câncer na laringe. João de Deus tem visitado Lula em São Paulo sigilosamente e periodicamente. A reincidência atingiu um órgão vital do ex-presidente, segundo fontes ligadas à família de Lula, e o ex-presidente passou prioritariamente a se tratar durante a madrugada no hospital Sírio Libanês, com medicamento importado e de forte dosagem, ao preço de aproximadamente R$ 30 mil por mês. O que, segundo relatos de quem o acompanha, evita quimioterapia e reduz drasticamente os efeitos no corpo. João de Deus tem fama internacional. Com ajuda de entidades espirituais, propalam seguidores, suas cirurgias em doentes são realizadas com sucesso em Abadiânia. Ele curou de doença grave um dos herdeiros da Audi, e assim foi convidado a visitar a Áustria. Um séquito de poderosos políticos e empresários passa pelo interior de Goiás atrás do curandeiro. O ex-ministro do STF Joaquim Barbosa já foi visto lá, assim como o presidenciável Aécio Neves, que acompanhava um familiar nas visitas.

12 comentários:

  1. Há quantos anos esse boato corre na internet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tiago, nao e curandeiro, e so medio, curandeiro e da umbanda!

      Excluir
    2. Médio, grande ou pequeno? O nome é médium.

      Excluir
  2. Se o demonio que e o DEUS da vida desse curandeiro tivesse o poder de curar ja teria o curado, se o ex presidente nao entregar a vida dele nas maos do SENHOR JESUS, pois so JESUS faz o impossivel em nossas vidas, pra curar pelo menos a sua alma que esta mas doente que.seu corpo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignorante, n é curandeiro, é médium, é diferente. Se n conhece a doutrina, procure se atualizar.

      Excluir
  3. BOATO NADA É VERDADE,EU ESTAVA EM SÃO PAULO EM 2007,LULA JÁ SE CUIDAVA DE UM TIPO DE CÂNCER,LULA É UM
    SER-HUMANO COMO QUALQUER OUTRO ESTAR SUJEITO A TODO TIPO DE DOENÇA ELE NÃO É UM BONECO FABRICADO TEM QUE ENFRENTAR ESTE MAL DE FRENTE,NUNCA VOTEI EM LULA E NEM VOTARIA,MAIS DESEJO QUE ELE VENÇA A DOENÇA,GENTE TODOS NOS VAMOS MORRER UM DIA LULA,DILMA,RUI COSTA,XUXA,PELÉ,MEUS AMIGOS E EU TAMBÉM.UMA GERAÇÃO VAI OUTRA VEM E A TERRA PERMANECE PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  4. tomara que morra logo!!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo de pessoas ligadas a ele, que ele continuará participando dos comícios dos companheiros do PT, ainda que empalhado.

    ResponderExcluir
  6. uma carniça cuidando de outra....

    ResponderExcluir
  7. Ele deveria recorrer novamente ao diabo porque foi assim que ele consseguiu a reeleiçao de dilma,estamos perdidos nas maos do pt. eu particularmente nao acredito mais em nosso pais.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK