CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MAIS UMA TRAGÉDIA NA BAHIA! MÃE, FILHO E NETO MORREM EM BATIDA COM CARRETA

fotos: SIGIVILARES
Uma mulher de 62 anos, um filho dela e o neto de 10 anos morreram em um acidente na BR-020, no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, região oeste da Bahia, na noite de segunda-feira (26), por volta das 21h da segunda-feira. Segundo informações do Pelotão da Polícia Militar de Roda Velha, publicadas no portal de notícias G1, a caminhonete onde as vítimas estavam colidiu com uma carreta, ocasionando a tragédia.
Outro filho que acompanhava as vítimas em um veículo diferente, seguindo na estrada junto com a esposa e mais duas crianças, presenciou o acidente com a família.
Entre os mortos estão a idosa, que era servidora pública em Brasília, o filho dela, que conduzia a
caminhonete, com identidade ainda não divulgada pela PM e o neto, de 10 anos. Todos eles morreram na hora. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Barreiras.
De acordo com a PM, as vítimas seguiam da cidade de Luís Eduardo Magalhães para Brasília, quando o condutor da caminhonete bateu contra a carreta. Essa informação foi dada à polícia pelo irmão do condutor que presenciou a tragédia, informa a PM.
Quatro pessoas que estavam na carreta sofreram ferimentos e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Luís Eduardo Magalhães. O estado de saúde delas é desconhecido.
G1/Fotos: Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK