CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

MULHER ENVENENA MARIDO E ENTERRA CORPO NO QUINTAL DE CASA

Uma mulher foi presa suspeita de ter matado o marido e enterrado o corpo no quintal da casa onde os dois moravam, em Aracaju (SE). Dias antes de o crime ser descoberto, a mulher havia procurado a polícia para relatar o desaparecimento da vítima.
Marcos Antonio dos Santos, de 48 anos, e Adriana eram casados havia oito anos. Ela tem dois filhos de um relacionamento anterior e teve um filho com o marido. De acordo com familiares, o casal vivia
brigando.
Segundo a família, Adriana sempre foi suspeita.  A vítima desconfiava de que a mulher colocava veneno em sua comida. O agente de limpeza passou a comer apenas o que cozinhava e deixou de se alimentar em casa até o dia em que desapareceu.
Para despistar a polícia, Adriana foi à delegacia registrar seu desaparecimento quatro dias depois do sumiço. Cerca de 15 dias depois do sumiço do agente de limpeza, vizinhos começaram a sentir um forte cheiro vindo da casa de Adriana e chamaram a polícia.
O corpo de Santos foi encontrado enterrado no quintal da casa dentro de uma cisterna coberta de entulhos. Os bombeiros tiveram dificuldade para resgatar o corpo. Adriana foi presa e indiciada por homicídio. Segundo a polícia, ela agiu com a ajuda dos filhos.
Foto: Reprodução/ Rede Record

10 comentários:

  1. como se encontra este veneno serve para mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naturalmente venenos encontram-se em lojas de confecções, açougues, padarias, shoppings, casas lotéricas e agências bancárias, entre tantas outras casas comerciais e de negócios.

      Excluir
  2. dormindo com a inimiga..os maiores amigos sao os piores inimigos pois nos conhecem bem...agora ela responde em liberdade e o beija flor é sepultado....o jovem..acorda..cuidado com as inimigas....

    ResponderExcluir
  3. o veneno dela esta no meio das pernas..ele foi atraido e babau...a aranha matou o macho..caso clássico de amor nao correspondido..quem entende as femeas?

    ResponderExcluir
  4. gente besta..em vez de fazer amor se matam...o ser humano é complicado...

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu tenho o homem que eu choro ronda as noites para ele fazer amor com mingo ele não quer mais eu não mato ele vou larga ele é aruma outro

    ResponderExcluir
  6. mas antes de um jeito nessa sua coisa larga...nao tem marido que consiga nadar na sua piscina sem afogar...depois tu arranja outro macho besta...

    ResponderExcluir
  7. MULHER DOIDA O QUI ESSE HOMEN FAZIA COM ELA NAÕ QUER LARGA NAÕ MATA

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK