CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

PAI VÊ OS QUATRO FILHOS MORREREM AFOGADOS NO ESPIRITO SANTO

O lavrador José Nilton de Jesus Ribeiro, de 42 anos, contou que apenas a esposa conseguiu se salvar. “Vi meus filhos morrerem e não pude fazer nada”, disse. Segundo testemunhas, Josias Gomes Ribeiro, de 18 anos; Geisiane Gomes Ribeiro, 17 anos; Elias Gomes Ribeiro, de 15 anos e Clarice Gomes Ribeiro, de 13 anos, gritavam por socorro no local.  
O pai dos quatro adolescentes que morreram afogados na Cachoeira do Cravo, que fica entre São Mateus e Nova Venécia, na região Norte do Espírito Santo, disse que a família brincava dentro da água no momento em que os afogamentos aconteceram. 
Os banhistas que estavam na cachoeira tentaram resgatá-los, mas só conseguiram tirar a mãe com uma vara de pescar. José Nilton contou que ele, a mulher e os quatro filhos estavam na água. “Começamos a brincar de pique pega, aí entraram num lugar que não dava pé e um foi tentando se
segurar no outro. Eles estavam brincando ‘quem chegar perto do meu pai primeiro, ganha’. Depois a mãe disse ‘agora é comigo’. Só que ela estava um pouquinho mais afastada. Quando bateram nela, jogou ela mais para o fundo e não deu pé para os meninos.
Aí, começou a se afogar todo mundo. Eu ainda tentei tirar as crianças, mas comecei a me afogar. Aí consegui sair e gritei por socorro”, afirmou o lavrador. Segundo ele, apenas a mulher sabia nadar. “Foi tudo muito rápido. O mais velho (filho) falou que estava fundo e agarrou na mãe dele. A minha mulher desmaiou e boiou, e a gente conseguiu tirar ela. O rapaz a puxou pelo cabelo com uma vara de pescar. Aí eu a segurei de um lado e ele do outro. Ela está em estado de choque”, contou. José Nilton esteve no Serviço Médico Legal de Linhares na manhã deste domingo, 25 de janeiro, para liberar os corpos dos filhos. 
Ele contou que a família costumava frequentar o local todos os finais de semana. “Moramos no Km 41, distrito de Nestor Gomes, em São Mateus, perto da igreja católica. O bairro inteiro está chocado. Quase todo final de semana a gente ia para lá. A gente sempre ia de manhã e voltava à tarde. Ontem, chegamos era mais ou menos 15 horas e logo depois, coisa de meia hora, aconteceu o que aconteceu”, completou. (G1)

7 comentários:

  1. COMO DOIS PAIS DEIXAM 4 FILHOS QUE NAO SABIAM NADAR ENTRAREM NESSA SITUAÇAO.?..SÓ UM VALDIQUE SORIANO DE CAGANEIRA DESSES PARA FAZER UMA BURRICE TAO GRANDE...o castigo maior já teve..triste a burrice....

    ResponderExcluir
  2. vc não tem o direito de criticar as pessoas nesse momento já que e de costume eles ficarem no lago.

    ResponderExcluir
  3. vc não tem o direito de criticar as pessoas dessa foma já que de costume eles ficar no lago.

    ResponderExcluir
  4. Historia mal contada, sei não, quem ama de verdade seus filhos se sacrifica por eles. Em uma hora dessa eu como pai ou mãe partiria para cima sabendo nadar ou não.

    ResponderExcluir
  5. Não temos direito de jogar ninguém porque so deus tem esse poder

    ResponderExcluir
  6. enquanto se descute o sexo dos anjos pessoas morrem...

    ResponderExcluir
  7. kkk
    que do dos 4 filhos

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK