CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

CEOQ - HOSPITAL DE OLHOS

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PROTESTO PEDE PRISÃO DE ENVOLVIDOS NA MORTE DE FÁBIO CAVALCANTE

Dezenas de pessoas saíram em caminhada pelas ruas de Itapetinga na manhã dessa quarta feira (21) em protesto pedindo a prisão de ISRAEL EVANGELINO SOUSA CERQUEIRA, o RAI e de MAURICIO DE JESUS MATOS, ambos envolvidos no acidente que vitimou fatalmente o jovem sindicalista FÁBIO CARVALHO CAVALCANTE, 29 anos, no último dia 10 de janeiro.
A caminhada saiu da Praça do Estádio, no Bairro Primavera, e percorreu ruas do centro da cidade, tendo momentos de discursos e protestos em Frente a Prefeitura Municipal e ao Fórum.
Familiares, amigos e conhecidos, carregavam cartazes pedindo justiça pela trágica morte de Fábio.
Fábio foi atropelado e morto quando conduzia sua motocicleta YAMAHA FAZER, na Ba 263, próximo a Brasilgás. Ele foi atingido violentamente por um veículo VW GOL, o rapaz foi arrastado por mais de 200 metros. O condutor do Veículo era Israel Evangelino, o Ray, após se envolver no acidente Ray efetuou fuga em uma L200 conduzida por Mauricio de Jesus Matos.
A GRANDE IRONIA DO DESTINO: CUNHADO DE FÁBIO SE ENCONTRAVA NO CARRO DE ACUSADOS NO MOMENTO DA TRAGÉDIA

Dentro da L200, que deu fuga ao atropelador, além do motorista Mauricio, se encontrava um rapaz de
nome MAYCON, esse era cunhado da Fábio.  Maycon não observou que era o seu cunhado que havia morrido, e efetuou fuga junto com os outros.
O grupo se encontravam bebendo no Parque da Lagoa e saíram em destino a Vila Riachão, onde continuariam a beber em um barzinho daquela localidade.
com fotos do Itapetinga Agora e de Marlon Araújo/sudoeste 24horas

51 comentários:

  1. DO SENHOR VIRÁ O REMÉDIO PARA ESSA DOR, VAI FICAR A SAUDADE MAS NINGUÉM SE CONFORMA COM O ACONTECIDO DERRAMA MEU DEUS O SEU ~BÁSLSAMO QUE SARA OS CORAÇÕESFERIDOS !!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que a justiça de Deus não falha porque a injustiça do homem liberta todos os dias pessoas com coração ruim para fazer o mau denovo...

    ResponderExcluir
  3. A dor é visível a mãe dele não conseguiu ir andando...

    ResponderExcluir
  4. Pena saber q ak não vai acontecer nada c esses dois irresponsáveis!Lamento pelo rapaz q morreu e pela família q o perdeu!

    ResponderExcluir
  5. bala na cara destes pilantras

    ResponderExcluir
  6. que saudade!! parece mentira, como o uso desenfreado de álcool + imprudência mata inocentes na maioria das vezes!

    ResponderExcluir
  7. parabens tiago pelo seu trabalho e por divulgar o nome dos assassino que tirou a vida deste pai de familia

    ResponderExcluir
  8. não sabemos de nada nessa vida, um meninão alegre e carismático ir embora assim... saudades!

    ResponderExcluir
  9. no brasil ainda temos que fazer protesto para assassino ser preso..estamos fudidos com nossas autoridades e leis...uma corja que nao muda..eta país merda..

    ResponderExcluir
  10. E do cunhado de Fabio que estava dentro da L200 não vai pedir tbm não? Pq ele tbm ele ajudou na fuga do Rai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro.ele tambem ee culpado

      Excluir
    2. No momento em que a L200 chegou no local do acidente, Rai já estava fora do gol, e de imediato veio em direção da L200. Nem o motorista, nem o acompanhante desceram do carro. Rai pediu para ser levado para o pai, pois teria atropelado uma pessoa, que nem ele mesmo sabia quem era. MAICON, logo disse que deveria prestar socorro, mas Maurício disse q não não ficaria no local pq as pessoas iriam querer lincha-los. Aí eu lhe digo, Rai fez a merda toda, e vc acha certo que Maicon, que vinha de CARONA na L200, levasse a culpa??? Quer dizer, um atropela, e o outro q vinha de carona q num tinha a ver com acidente iria pagar. Pq a população logo iria partir pra cima dele, que em momento algum, estava no volante.

      Excluir
    3. Seu comentário é lastimável, desprezível e podre. A sorte desses energúmenos TODOS que estavam bebendo e mataram o rapaz, é que vivem nesse país onde as leis protegem os criminosos e expõem as pessoas de bem a esses irresponsáveis

      Excluir
    4. ELES ESTAVAM "CORRENDO" PARA IR PARA O BAR, ISSO É UM PEGA MESMO, E DESTRUIU SONHOS E PLANOS, NOSSOS PLANOS NÃO SÃO NOSSOS, E SÓ DEUS SABE SE REALIZAREMOS NOSSOS SONHOS, NÃO SABEMOS NADA NEM DAQUI A UM INSTANTE ENTÃO GENTE VAMOS PROCURAR AQUELE QUE É SENHOR E DEUS QUE PODE NOS SALVAR DA MORTE MAIS TERRÍVEL QUE É A MORTE ETERNA!

      Excluir
    5. Esse Maicom deveria nomínimo falar para polícia onde o assassino estava, mas ele deu cobertura...

      Excluir
  11. imaginem se a l200 nao estivesse la... o rai teria atropelado da mesma forma... mas para os demais e isso que da andar enchendo a cara bando de beberroes imprudentes .

    ResponderExcluir
  12. Ficam todos aqui criticando os rapazes do carro, mas quase todos que falam aqui gostam de fazer uma farra de bebidas, inclusive os cunhados da vítima. Sempre no meu de uma farra tem alguém que bebe e sai dirigindo. Não quero dizer que os culpados não devem ser punidos, apenas quero que todos coloquem sua barbinha de molho e quando beber não dirijam, nem deixe que os seus convidados da festa saiam dirigindo também. Quem fabrica a bebida tá em casa curtindo seus milhões e os idiotas que bebem estão gastando o que não tem e matando quem não tem nada a ver com a bebida.

    ResponderExcluir
  13. vejo grupinhos desputando quem bebe mais inclusive quem vai dirigir e todos os dias morrem gente por imprudencia e na maioria das veses matam cidadoes de bem.

    ResponderExcluir
  14. Vocês que são donos de site de notícias de itapetinga e região são fracos porque vocês não colocam as fotos dos envolvidos no acidente de fabio só nesse bla bla.

    ResponderExcluir
  15. parece mentira, mas é um pesadelo terrível, ainda há quem defenda um imprudente desses, pode até ser gente boa,para seus amigos de farra mas fica cego com a cachaçada, deve estar por aí curtindo enquanto tem uma família enlutada.

    ResponderExcluir
  16. rai, se arrependa de coracao... nao de fachada para a familia de fabio ver mas para Deus ver, deixe essas bebedeiras esse estatos que o alcool tras e mera ilusao, so destroi familias, a saude e so agrada o diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vagabundo não se arrepende de nada não fabio só foi mais um eu vou matar muito mais ainda e quer saber de uma coisa que se dane a familia

      Excluir
    2. esse ray tem que ir pra cadeia o quanto antes é um verdaeiro assacino

      Excluir
    3. eu acredito mesmo que quem bebe e dirige pense como você que quer que famílias se danem, infelizmente esse é só apenas um caso mesmo para os defensores de assassinos que disparam essas armas que são seus carros correndo atrás de mais e mais bebedeiras, não olham para os outros só para sí mesmos e na sua sede por essa praga, essa droga lícida que é o álcool, com o tempo todos vão esquecer desse caso, pq outros virão... espero que a justiça do homem também seja feita, mas ela é uma justiça cheia de erros, mas a de Deus não falha, o que sei é que a família jamais vai esquecer porque ninguém merece passar por isso, Deus diz: VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTÃO CANSADOS E OPRIMIDOS QUE EU VOS ALIVIAREI!

      Excluir
  17. temos que protestar sim e colocar esses vagabundos na cadeia se precisar matar agente vai matar se ray não for preso eu vou atraz dele aonde ele estiver por que ele pegou minha mulher e esta me devendo uns bagulhos ai vou te pegar ray vc ja era apareça desgraçado kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. O POVO NAO RESPEITA, NÃO POUPA AS PESSOAS NEM NO MOMENTO DE DOR, CONVOCO VOCES PARA ORAR POR FAMÍLIA E POR OUTRAS QUE ESTÃO PASSANDO POR MOMENTOS DIFÍCEIS, O RAPAZ DA GARUPA ESTÁ LÁ INTERNADO SABE-SE LÁ QUANDO VAIANDAR, VAMOS ORAR PORQUE SE NÃO PODEMOS AJUDAR COM ATOS NOSSOS,DEUS PODE!

    ResponderExcluir
  19. PARECE NORMAL BEBER E SAIR DIRIGINDO NO BRASIL, COMO ANDA A APURAÇÃO DO CASO, ESSE CARA AINDA ACELEROU E DISSE QUE NÃO BEBEU E QUE PASSOU RESPANDO NA MOTO DE FABIO, QUEREMOS SABER COMO ANDA AS INVESTIGAÇOES, PELO ESTADO DA MOTO E DO CARRO É OBVIO QUENÃO FOI DE RASPÃO QUE ELE ESTAVA COMO UM FOGUETE, REVOLTANTE...

    ResponderExcluir
  20. Eu tive reparando que naquele trecho se o cara pisa o pé na tábua sai de baixo... Embriagado não acha que está rápido e se acha o tal, as pessoas que se apressem em sair da frente, se não der tempo eles passam por cima mesmo.

    ResponderExcluir
  21. saber que alguem que voce ama nao volta mais por imprudencia ... nao da para se conformar.

    ResponderExcluir
  22. esses caras devem estar por ai bebendo e rindo muito, enquatos anos se da um jugamentto, e como ficou a investigacao?

    ResponderExcluir
  23. em outras nacoes nao existe isso de fugir do flagrante, observando que ali ali talvez a caminhonete estava na contramao, todos errados querendo razao.

    ResponderExcluir
  24. Estamos vivendo num tempo que as pessoas só olham para o próprio umbigo e que se dane os outros, um mau caráter desses tem coragem de dizer que não bebeu, metade da cidade o viu tomando todas e seu companheiro de goró confirmou, fazer o que né, estão aí às soltas para repetir a dose.

    ResponderExcluir
  25. SE EXISTISSE UMA RÉGUA PARA MEDIR SAUDADE, SE EXISTISSE BALANÇA PARA MEDIR INDIGNAÇÃO E REVOLTA, MAS NÃO EXISTE E NÃO SEI FALAR O TAMANHO DA MINHA DOR, A IMPUNIDADE FAZ ASSACINOS FELIZES, E FAMÍLIAS INFELIZES!

    ResponderExcluir
  26. """Bem gente é doloroso e todo mundo que sofreu perdas assim sabe, mas parece que é um grito em vão clamar por justiça de homens vejam o que aconteceu com o assassino do filho da Cissa Guimarães!"""
    ABSURDOOOOO"""

    ResponderExcluir
  27. Espero que os peritos tenham observado todos os detalhes, a velocidade de todos os envolvidos, a visibilidade de ambos, etc. Apesar que bebum não enxerga um palmo na frente do nariz.

    ResponderExcluir
  28. varias possibilidades podem ter acontecido aqui, mas em todas esses caras estavam embriagados no volante, o que disse o outro rapaz em seu depoimento, queremos saber.

    ResponderExcluir
  29. se essa acelerada a ponto de arrancar uma perna e tirar uma vida não foi com intenção de matar, então estamos perdidos, no momento que o indivíduo bebe e dirige de "cidadão de bem vira bandido" ia ser duas mortes, mas Deus não quis assim... e quem é essa mulher que estava no carro, gente!

    ResponderExcluir
  30. Essa galera que se reúne em bares por aí e saem no volante deveria se conscientizar, mas sei que esse caso é mais um, infelizmente os que sofrem as dores são os familiares, enquanto os imprudentes brindam a liberdade.

    ResponderExcluir
  31. ```````ESTE RAI QUERIA FUGIR, E SE LIVRAR SERÁ QUE SE ELE NÃO TIVESSE ACELERADO FABINHO NÃO ESTARIA VIVO, O NORMAL NESSA SITUAÇÃO É USAR DE BOMSENSO E FREAR'''''''''' NÃO DEU SOCORRO, FABIO MORREU E MURILO FICOU LA AGONIZANDO'''''''''''' DE FATO FOI UMA COISA DESUMANA, ESPERO QUE VOCES ENVOLVIDOS NUNCA TENHAM UM CASO ASSIM NAS SUAS FAMÍLIAS PORQUE O QUE ESTA FAMILIA ESTÁ PASSANDO NÃO É COISA PEQUENA NÃO'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
    '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

    ResponderExcluir
  32. SÓ VEREMOS JUSTIÇA AQUI NESSA TERRA QUANDO O JUIZ VERDADEIRO E SUPREMO VOLTAR, ESTE SIM VAI COBRAR DE TUDOS TUDO... TUDINHO!

    ResponderExcluir
  33. ((((Tem gente que provoca uma tragédia dessas e quer ter razão, como neste e em outros casos... Esse imprudente foi dizer que não bebeu, e vive por aí dizendo ser o correto, insinuando ser Fabio o imprudente)))))

    ResponderExcluir
  34. as consequencias de um dia de farra quem sofreu foi quem nao tinha nada a ver, ligasse para o seu pai ir dirigindo, ah seu pai nao e chofer e sim um perito hein, pq ele ta insinuando todos serem errados, menos vc Ray.

    ResponderExcluir
  35. agora os envolvidos estão por aí curtindo ofim de semana ,bebendo e contando vantagem se achando ter mesmo razão, sorrindo e brindando a morte de alguém! aguardo a justiça de Deus e também a dos homens, porque nunca voume conformar, sei que de Deus será o meu remédio porque o importante mesmo é a vida, que não volta mais!

    ResponderExcluir
  36. É FAMILIARES DE RAY QUERENDO DEFENDE-LO, DE MAURÍCIO ÍDEM E DE MAICOM ÍDEM, MAS...UM É ASSACINO SIM PORQUE DE FATO UMA PESSOA MORREU O OUTRO FICOU AGONIZANDO, DIZENDO AGORA QUE QUEM MORREU ESTAVA ERRADO, É O CÚMULO...ASSUMA SEU ERRO SE FOR HOMEM !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a família vai sim querer defender! Para eles quem morreu q foi imprudente,mas isso é logico que não faz sentido pode até ser bom filho e bla bla bla mas a realidade é que ele é imprudente e sem coração, mentiroso é assassino sim!!!

      Excluir
  37. \\isso nao pode ficarr assim, tem familias sofrendo, o filhinho dele espera o pai voltar//

    ResponderExcluir
  38. Nunca imaginei que iria comentar a morte de alguém ´tão querido assim, que trauma para essa família, que imprudência sem tamanho...
    esse cara é irônico querendo ter razão! não tem coração nem consideração por ninguém, isso é lamentável visto que a vida que é o bem mais valioso foi tirada.

    ResponderExcluir
  39. esses irresponsaveis da l200 deveriam ter acionado a policia ja que o pior ja estava feito

    ResponderExcluir
  40. afirmar que não bebeu é ironia, passou atarde inteira bebendo todas, inclusive com gente bem conhecida da família, e foi assassino cruel, se não tivesse acelerado tanto assim talvez Fabio não tivesse morrido... sei lá o que passa no coração de alguém assim.

    ResponderExcluir
  41. hoje eles estão por aí rindo e comemorando o "mérito" de ter matado alguém regando sua sede em cachaça, infelizmente parece que não vai dar em nada!

    ResponderExcluir
  42. nunca vamos esquecer, trágico e doloroso para essas famílias principalmente para uma mãe perder um filho assim, a justiça brasileira é mesmo um injusta, já que estão todos soltos!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK