CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 21 de fevereiro de 2015

CRUELDADE: CENTENAS DE CÃES SÃO MORTOS NO PAQUISTÃO PARA REDUZIR NÚMERO DE ANIMAIS NAS RUAS

Caçados, estendidos na estrada e jogados em uma pilha de lixo. Essa foi a ação realizada no Paquistão para reduzir o número de animais abandonados nas ruas de Karachi.
A cidade paquistanesa começou um abate em massa dos cães de rua depois que as autoridades ficaram alarmadas com o número crescente de animais. Trabalhadores municipais foram vistos estendendo os corpos dos animais na estrada. Eles foram, então, jogados em um caminhão de lixo.
O aumento do número de cães “indesejados” em Karachi levou as autoridades da cidade a agirem dessa forma e até mesmo lançarem uma campanha de abate. A campanha radical segue um esquema semelhante em Lahore, onde os cães vadios são abatidos, a fim de manter os cidadãos a salvo de incidentes de mordidas e doenças.
 O Paquistão é um dos vários países onde a raiva é uma doença mortal. Ou seja, uma mordida de um cão é perigosa para a população e seu precário sistema de saúde. A doença afeta o sistema nervoso central e pode provocar graves sintomas
De acordo com a Organização Mundial de Saúde poucas atividades estão em andamento para tentar eliminar a doença no Paquistão, o que significa que as pessoas estão realmente correndo riscos por cães raivosos.
 Eles acrescentam que o abate por si só não vai eliminar a
ameaça de raiva, pois não há nenhuma evidência sugerida que reduz a propagação da doença com a eliminação do animal. No ano passado, as autoridades da Rússia foram criticadas após a cidade de Sochi contratar uma empresa privada para matar cães vadios antes do Jogos Olímpicos de Inverno.
A empresa disse ter sido encarregada de usar veneno e armadilhas para abater os cães antes de turistas e competidores aparecerem para a cerimônia de abertura dos Jogos.
fonte: Daily Mail

22 comentários:

  1. nao é á toa que é um dos paises mais miseráveis do mundo..como nao conseguem nem sobreviver atos desse tipo nao sao de se estranhar...que se acabem na miséria o mais cedo possivel..sao uma das pragas que só trazem problema ao mundo..fome,guerras,atraso em todo setor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria exterminar esse povo vei ruim, miseravel e ainda fala que é temente a Deus aiai, Deus é tão bom , puro , eles são tementes é o capeta , o satanás esse povo não presta tem que exterminar , acabar com essa cidade , mas é bom que Deus manda um castigo bem grande para cada um deles que fizeram isso com os animais não só isso como matar as pessoas e outras barbaridades que esses imundos fazem aqui se faz , aqui si paga rebanho de demônios .

      Excluir
  2. nao é á toa que a india se preparou para exterminar o paquistao com armas nucleares...sao pragas piores do que os caes deles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a india também e podre igual a eles, não julgue um melhor que o outro.

      Excluir
    2. pelo menos não matam os bichinhos

      Excluir
  3. Não sei se é crueldade, acho que seja um favor aos caes pois sacrificados nao estarao sofrendo maus tratos e passando fome nas ruas, transmitindo doencas, deveria ser feito o mesmo aqui no brasil pois os donos pegam os animais para criar sem condiçoes de comer e largam os bichos nas ruas, quer fazer o bem? pegue um animal de rua para criar e nao fique classificado a açao do governo como cruel, ai sim vc estara fazendo uma boa acao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A começar por vc né sem coração .

      Excluir
    2. Vc fez o melhor comentário sobre o assunto, mas muita gente é hipócrita e se preocupa mais com animas que com os seus próprios semelhantes.

      Excluir
  4. é esses povos faz parte com o diabo tem condiçoes nao

    ResponderExcluir
  5. a oms admite que a matança nao é a soluçao..esses animais pensantes nao tem higiene em nada e ainda praticam exterminio...pena que uma praga nao os extermine do planeta..o paquistao é apenas mais uma chaga da humanidade..nao é um país..

    ResponderExcluir
  6. coisa deprimente..aqui matamos todos os dias aos poucos..lá é de uma vez..ou seja..nao há muita diferença entre brasil e paquistao..á nao ser que aqui as otoriddaes( de otários)sanitárias sao mais corrompidas...só isso..

    ResponderExcluir
  7. cada país com suas origens

    ResponderExcluir
  8. Que site fuleiro, só posta bobagens.

    ResponderExcluir
  9. Pessoas , sem coração... Lamentável :/

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus quanta crueldade com os bichinhos.Isso é lamentável gente ruim sem coração.Tem qui sofrer mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus quanta crueldade com os bichinhos.Isso é lamentável gente ruim sem coração.Tem qui sofrer mesmo.

    ResponderExcluir
  12. cambada de malvados porq nao si matao tambem hoje em dia voces estao piores do que os bichinhos.vao pagar por isto de uma forma ou de outra.vao ter q prestar contas di ante di deus.o pior animal eo homem.

    ResponderExcluir
  13. O povo aqi fala de sem coraçao e tal. Mais nenhum tem coragem de adotar um cachorro e colocar em casa. Sou a favor de sacrificar msm. Do q ficar na rua causando estragos como acidentes. Por causa de um desses q nao tem um dono ou q o dono deixa na rua,q tive um acidente e to de cama a 15 dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maltratar um anmal é indício de mal caráter. O cão lhe causou nenhum dano, você foi que o atropelou na intenção de Maltrata -lo, mas quebrou a cara...

      Excluir
  14. INFELISMENTE A MISÉRIA LEVA AS PESSOAS A COMETEREM ALGO DESSE TIPO...

    ResponderExcluir
  15. lamentável é ver um monte de racistas, que gostam mais de bichos do que de gente!! Não sou a favor de matança de animais, mas a população do paquistão não pode ficar a mercê da sorte, tem que fazer alguma coisa, agora senhores, pasmem , em Irece na Bahia, criam-se gatos para abate e servir como refeição, vamos mandar uma bomba nuclear e acabar com a cidade??? bando de hipocritas racistas

    ResponderExcluir
  16. Pilantras safados vagabundos da pior especie

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK