CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

EX BAIXISTA DA BANDA LEGIÃO URBANA É ENCONTRADO MORTO.

RENATO ROCHA, TEMPOS ATRÁS, FOI ENCONTRADO MENDIGANDO NAS RUAS DO RIO E SÃO PAULO. O ARTISTA VIVIA EM TOTAL MISÉRIA E POBREZA.
Foi encontrado morto, na manhã deste domingo (22), o ex-baixista Renato Rocha, que fez parte da primeira formação da banda Legião Urbana. O corpo dele foi achado dentro de um quarto de hotel, na cidade de Guarujá, litoral de São Paulo. A irmã do músico postou uma mensagem nas redes sociais falando sobre a morte do músico. “Renato faleceu nesta manhã, de parada cardíaca, em São Paulo. Vai com os anjos, Renato. Força ao seu casal de filhos, sua netinha, ao seu pai e aos seus demais familiares”, diz a mensagem. De acordo com o portal de notícias G1, na mesma publicação, ainda há
uma mensagem atribuída ao irmão de Renato, o médico Roberto Rocha. No texto, é informado que uma mulher foi chamar o músico no quarto, mas, com a demora na resposta, outras pessoas foram acionadas para a abrir a porta. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Rocha foi encontrado encostado na porta do quarto onde ele estava instalado, por volta das 8h30 da manhã. As primeiras informações obtidas confirmam as suspeitas de que a morte teria ocorrido por causas naturais. Ainda de acordo com a polícia, o corpo do músico já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Guarujá.
Renato da Silva Rocha, conhecido também como Billy ou Negrete, tinha 53 anos e foi baixista e compositor do grupo Legião Urbana, fazendo parte da formação original composta por Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá. Há alguns anos, o baixista foi encontrado mendigando pelas ruas de São Paulo e afirmou em algumas entrevistas enfrentar problemas com drogas. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro de Renato. 

5 comentários:

  1. É muito triste saber que uma pessoa que ajudou a elevar o nome do Brasil a certos estados quando participou de uma banda de renome com a Legião Urbana e falece vitima de infarto sem almenos ter chance de utilizar algo que nunca precisou que é SUS, talvez tenha tido planos de saúde e não soube usar quando tinha que só precisamos quando não temos mais, a pesar de ter passado como mendigo pelas rua de São Paulo, cadê os sabidos dos políticos que nada faz pela saúde, sabe porque os políticos brasileiro não resolve os principais pilares dos problemas sociais como: SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO E SANEAMENTO BÁSICOS? pois bem são de onde eles tiram maiores recursos de campanha, e se eliminar estes problemas consertou o Brasil, pense bem nas eleições.

    ResponderExcluir
  2. Esse elemento não valia nada. Uma equipe de tv tentou ajuda -lo internanão -o num centro de recuperação mas ele abandonou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nao sabe o que fala por rejeitar ajuda nao significa que é sem valor, um viciado nao controla seus atos, ciudado muitas vezes queremos julgar sem conhecer

      Excluir
  3. Não sei ao certo ,mais me parece que tiraram ele da banda por causa da cor ,por ser negro , os empresários da banda decidiram, tipo: o legião Urbano não faria sucesso com um negro na formação ,entendem , me parece não sei ao certo .

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK