CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 22 de fevereiro de 2015

ITAPETINGA: DOIS JOVENS SÃO BALEADOS NO BAIRRO PRIMAVERA NO SÁBADO.

VITOR PIRES DANTAS E RICARDO MARQUES DE SOUZA FORAM BALEADOS NA RUA ITAQUARA, BAIRRO PRIMAVERA, POR DOIS RAPAZES EM UMA MOTOCICLETA PRETA.
Dois jovens foram baleados na Rua ITAQUARA, Bairro Primavera, na noite desse sábado (21) VITOR PIRES DANTAS, 19 anos, e RICARDO MARQUES DE SOUZA, 28 anos.
Segundo informações, Vitor se encontrava em sua residência e Ricardo, se encontrava na porta da casa. Momento em que dois rapazes em uma motocicleta preta se aproximaram e começaram a efetuar disparos. Vitor correu para dentro do banheiro, mesmo assim foi atingido por um disparo no peito, que por poucos centímetros não atingiu o coração. Ricardo acabou sendo baleado no braço.
Populares rapidamente socorreram Vitor até o Hospital Cristo Redentor. Uma guarnição do PETO da Policia Militar rapidamente chegou no local, socorrendo Ricardo, que também se encontrava ferido.
Supostamente, além da motocicleta, um outro veículo se encontrava nas proximidades dando apoio aos atiradores.

44 comentários:

  1. Rapaz esse caras de Valdi esta colocando terror em Toda Itapetinga e ninquem pega esse cara que desgraça esse Policia... esta na hora de pega esse mala de Valdir e matar um por um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém aqui que está afirmando que foi esse traficante miserável do valdir pode testemunhar? Gostaria muito. porque só assim a polícia teria de imediato um mandado de prisão. sem provas a polícia não pode prende-lo.mas gostaria muito de ver essa desgraça morto.

      Excluir
    2. Cuidado alma seboza com sua lingua seu pede blek n sab de nada e fica falando o q n deve

      Excluir
    3. traficante tem que morrer mesmo, Valdi e as chupa saco dele também

      Excluir
  2. De que adianta ter poliçia e a cidade merce de bandidos

    ResponderExcluir
  3. jovem o que que estao acontecendo com vcs o que estao acontecendo com a cabeça dos jovem ,um matando o outro se achando no dereito a vida do proximo .jovems o meus animal de estimaçao estao vivendo mais do que os jovem,jovem quem estao ganhando com tudo isso e o diabo o mal se alimenta de sangue.

    ResponderExcluir
  4. Se eles matarem quem vai da po pra eles cherar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será vc. Vc leva lá onde eles estiverem...

      Excluir
  5. jovem vcs que sai por de moto ,ja com a maldade no coraçao tirando vida ,jovems vcs estao sendo manipulado pelo diabo que mora no coraçao de vcs . so tem um jeito de voces sai dessa se arrepende dos seus pecados entrega a suas vidas a cristo.

    ResponderExcluir
  6. jovem quando a um homicidios vc saber da onde vem vem do coraçao, mateus 15:19.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus tenha misericórdia desta cidade, quanta violência.
    Este fato aconteceu perto da minha casa, ao ouvir os disparos logo foram só desespero e pânico. Que Deus proteja toda essa família, os moradores das mediações e principalmente estes jovens.

    ResponderExcluir
  8. Itapetinga pede paz e misericordia !!!

    ResponderExcluir
  9. Qui nada no mim matando eu quero qui essr oreia seca morre msm.
    E os fortes ficar pr depois.
    E so pensar e agir com sabedoria.

    ResponderExcluir
  10. morreram ou nao????????????????????????

    ResponderExcluir
  11. sites não dão o parecer da situação dos vitimados ,se morreram ou não,.

    ResponderExcluir
  12. A Satanás pensou vou destruí os jovens pq são maiorias no mundo então colocou várias peste no mundo entra uma delas as drogas, um mundo de ilusão chamada vida louca ostentação o jovem colocam na cabeça que é o tal e esquece de corre atrás da vida eterna, jovens vamos atrás de uma vida digna abre o olho e veja q vcs estão sendo escravos do inimigo escravos dos perverso e sendo destruído por falta de Deus, não procure ser VIDA LOUCA mas procure ter VIDA LONGA

    ResponderExcluir
  13. Boa noite,
    Os rapazes foram hospitalizados, mas não morreram... Estão vivos e sendo tratados por médicos de Itapetinga.
    --- atualizada às 18:28 h.

    ResponderExcluir
  14. Quando vejo esses caras de tatuagem sendo alvejados dessa forma. Imagino logo... são bandidos ou usuários de drogas (compraram e não pagaram) tem que se fuder mesmo. Entra nessa vida porque querem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho tatuagem, sou empresário e tenho 3 filhos, dois dos meus filhos tem tatuagem e estão quase se formando, por ter tatuagens eu não me torno alguém ruim. Você pode ter se expressado errado, mas se o sentido for esse, sinto muito, mas seu preconceito é tão baixo que me enoja!!

      Excluir
    2. tenho tatuagem, sou empresário e tenho 3 filhos, dois dos meus filhos tem tatuagem e estão quase se formando, por ter tatuagens eu não me torno alguém ruim. Você pode ter se expressado errado, mas se o sentido for esse, sinto muito, mas seu preconceito é tão baixo que me enoja!!

      Excluir
  15. Valeu pela informaçao, botinno.

    ResponderExcluir
  16. Que pena que não morreram, pq bandido bom é bandido morto!!!

    ResponderExcluir
  17. a violencia e as mortes de itapetinga so vao acabar quando os viciados terem consciencia e para de comprarem essas drogas,e procura o novo vicio que e jesus cristo .assim nos vamos vencer essa guerra do diabo.otraficante que tem a ideia de vende as drogas quem da essa ideia e o diabo poriço "que mente vazia e oficina do diabo"

    ResponderExcluir
  18. A POLÍCIA DE ITAPETINGA; E DO BRASIL. ... NUNCA ACABARAR COM ESTES BANDIDOS. POIS CADA DIA OS JOVENS, ESTAO PENSANDO EM DINHEIRO FACIL! ONDE AS GAROTAS VÊ NESTES HOMENS DO TRAFICO; UMA VIDA EM ABUNDANCIA! !!! FAZENDO COM QUÊ ESTES JOVENS, CADA DIA MAS CEDO! ENTRE NO MUNDO DO TRAFICO E DO CRIME ORGANIZADO..... POIS A POLÍCIA PRENDE 1 BANDIDO; E NO DIA SEGUINTE, APARECE MAS DE 20 GAROTOS, FAZENDO O MESMO PAPEL DO BANDIDOS PRESO NO DIA ANTERIOR! !! SERÁ FACIL RECLAMAR DOS POLICIAIS: POIS OS PAIS, JÁ NÃO TEM NEM DIREITOS OU DEVERES DE SER RESPEITADOS PELOS FILHOS DE HOJE! !! MAS A JUSTIÇA E A SOCIEDADE; É CONTRA QUANDO O POLÍCIAL, PRENDE OU BATE OU MATA!!! UM BANDIDO; SEJA ELE PERIGOSO OU NÃO.

    ResponderExcluir
  19. Desde quando tatuagem influencia o caráter e a moral da pessoa? Meça suas palavras parça!

    ResponderExcluir
  20. No significa que ter tatoo e Bandido não.tenho 5 no sou bandida aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a sociedade pensa assim....e o empregador também.....fica complicado arrumar emprego

      Excluir
  21. são traficantizinhos de esquina de rua... Deve ter sido por dividas de drogas...

    ResponderExcluir
  22. Eu coloco a vida de cada um de vcs jovens nas mâos do meu Deus,o unico que pode julgar e apontar e Deus,abra o teu coraçao jovens que Cristo que fazer morada.Boa tarde a todos

    ResponderExcluir
  23. a policia de itapetinga gosta de prender motocicletas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. O rapaz Ricardo é evangélico e estava sussegado todo dias de culto sempre presente e se Deus deu livramento é por que Deus tem planos...

    ResponderExcluir
  25. Preconceito com Tatuagem eh ridiculo

    ResponderExcluir
  26. quando o bonde de jequie chegar ai vai acabar com essa matanca vamos bota lei na cidade de itapetinga

    ResponderExcluir
  27. Qual bonde de jequie ze ruela,todo mundo da regiao aq pede arrego pra zoi, kd os cara de itabuna kd a ligaçao desse prego do rapozao, kd real de jequie q so fala q zoi e seus soldados vao passar mal. Que nada so fala ta ligado que o homem e barril e tem atitude, ate os bicho e cabero com o cara imagine vcs rebanho de c......

    ResponderExcluir
  28. Sai dai rebanho de paga pau da porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota acara preco pra vc tabem como se fura viado

      Excluir
  29. o valdir e o maior pe de pato de itapetinga ta de fechamento cm joao paulo mete bala nesses pilantras policia

    ResponderExcluir
  30. com nos e fogo e bala cambada de viado e jequie nessa pora samos barril bata de frente pra vc ver nos nao cola com real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q venha real pra vc oq vcs leva ta penssando q itapetinga e jequie sua cabesa n jequie ta pedida viado e ninguem aqui mexer com real n nois mexe e com dolar prego

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK