CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 21 de fevereiro de 2015

ITAPETINGA: JORNADA PEDAGÓGICA DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REUNIU E CAPACITOU EDUCADORES.

O ENCONTROU CONTOU COM A PRESENÇA DE RENOMADOS PALESTRANTES. FOI REALIZADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITAPETINGA.
Secretária de Educação SIBELE NERY ao lado de CELSO ANTUNES
Com o tema “Valores Humanos” da escola para a vida, a Jornada Pedagógica 2015 da Rede Municipal de Educação de Itapetinga deu início no seu primeiro dia e teve como objetivo principal promover a reflexão sobre a responsabilidade de toda a comunidade escolar na promoção de um ensino de qualidade. A cerimônia de abertura aconteceu nesta quinta-feira, 19, no espaço de festas do Itapetinga Tênis Clube e reuniu centenas de pessoas. 
Professores do José Marcos Gusmão, felizes pela Palestra com Celso Antunes
O evento contou com a presença de várias autoridades do município e a região. Representando o executivo municipal o professor e Vice-Prefeito Alécio Chaves, Sibele Nery  Secretária de Educação de Itapetinga, Presidente da APLB e Vereador Renan Coelho, Suzane Martins - Representando o NRE O8 (antiga Direc 14), Mirando Silva – Sinditatiba, Silvana Ferreira – conselhos Municipal de educação, Tenente César Augusto do Tg 06-023, Pastor Leonardo Cotrim e ainda teve a belíssima apresentação do Coral Canto das Artes, da Maestrina Leniza Santos, dando ainda mais brilho ao evento. O Secretário de Educação de Itambé Silvio dos Santos, também esteve presente representando o município e o Prefeito Municipal.
Para Sibele, a Jornada Pedagógica é um encontro fundamental para a comunidade escolar. “É um momento que retornamos do descanso, que é merecido, para que possamos estabelecer metas para mais um ano letivo. Com esse encontro, temos a oportunidade de dialogar com os gestores da Secretaria Municipal de Educação para pensarmos juntos o ano letivo e refletirmos sobre as nossas práticas pedagógicas”.
A programação teve como palestrante da noite o Mágico Renner, com o tema; A fórmula mágica para o sucesso da aprendizagem, visando preparar e motivar a rede para receber os alunos no retorno às aulas, no dia 23 de fevereiro. Uma excelente palestra que levou o público presente a dar muitas gargalhadas, com um toque especial das mágicas apresentadas, contando um pouco de sua trajetória de vida e ao mesmo tempo emocionando a todos.
Dando continuidade a Jornada Pedagógica 2015, nesta sexta-feira, 20, segundo dia de evento, logo às 7;40hs, ao som de voz e violão, a Secretaria de Educação ofereceu um belo café da manhã aos participantes, acompanhado de lindas canções da MPB, interpretadas por Susy e Matheus Saloes. Logo em seguida, o evento continuou com a excelente palestra do renomado Celso Antunes - Educador brasileiro. Formado em geografia pela Universidade de São Paulo, mestre em ciências humanas e especialista em inteligência e cognição.
COBERTURA FOTOGRÁFICA










































 

















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK