CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

SUPOSTO PAI É SUSPEITO DE MATAR FILHOS GÊMEOS E EX NAMORADA. DE 22 ANOS.

 Os corpos de uma jovem e seus filhos gêmeos de apenas um mês, que estavam desaparecidos desde a quinta-feira (12), foram encontrados em São Paulo.
Izabella Gianvechio, 22 anos, e os bebês desapareceram após um encontro com o suspeito do crime, em Uberaba, Minas Gerais.
Segundo informação de familiares, Matusalém Ferreira Júnior, 48 anos, morador da cidade de Sacramento, não teria reconhecido a paternidade dos gêmeos e seria o principal suspeito do crime.
Izabella foi enterrada no início da tarde de domingo (15). "Os pais dela estão arrasados. Ela era nova, a gente não imaginava que isso fosse acontecer na nossa família", comentou Estela Costa, a prima da vítima.
O crime
Segundo informações da Polícia Civil, a jovem foi encontrada morta com um ferimento de tiro na cabeça, às margens da Rodovia José Schavotelo, perto de um trevo de acesso à Rodovia Anhanguera,
em São Paulo, na noite de quinta-feira (12).
A jovem chegou a ser enterrada sem que fosse reconhecida. Uma equipe de investigação de Uberaba ficou sabendo da localização do corpo e solicitou fotos da vítima, confirmando, em seguida, que se tratava de Izabella Gianvechio. O pai da vítima esteve na delegacia de Aramina, em São Paulo, neste sábado (14), onde reconheceu oficialmente a jovem. 

Correio/Fotos arquivo pessoal Facebook

7 comentários:

  1. este nao é um pai e um monstro ele vai ser jugado pelo o senhor ele vai ter o qui mereci eu cre no senhor
    meu deus com forte esta familia senhor

    ResponderExcluir
  2. Triste isso, a pessoa prefere matar dois anjos, puros e inocentes em vez de assumir algo que ele fez. Fico muito triste quando vejo uma noticia dessa, a pobre garota estava indo atrás dos direitos dela, afinal não deve ser nada fácil criar dois bebes sozinha, de fato ela errou ao sair com alguém casado e com filho, mas o pai ( se é que pode se chamar de pai um monstro desse) é mais errado ainda, e pra "cobrir " o erro dele fez algo horrível, algo que realmente me chocou, como uma criatura dessa tem coragem de mata cruelmente dois bebes? Realmente o mundo está perdido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade quer sair com homens casados e ainda quer ter filhos pra destruir o lar dos outros Deus nunca destroi um lar pra construir outro

      Excluir
  3. estamos no fim do poço...país desestruturado,leis caducas,impunidade...esse rapaz pegaria pena de morte em qualquer país decente...ele aida terá defesa do estado e sairá tranquilamente pela porta da delegacia..brasil acabou mermao e nao tem mais jeito...

    ResponderExcluir
  4. simples..encostem os dois envolvidos na parede e crivem as cabeças de chumbo...acho justo mas nao suficiente..fazer o que?

    ResponderExcluir
  5. meu Deus é o fim do mundo,um empresário bem sucedido fazer um terror desse,uma jovem tão linda com vida enteira pela frente,e dois anjinhos inocentes,agora o tal vai ficar preso de que adiantou essa barbarie,de que adianta não pagar pensão,agora vai pagar advogado,e peso na conciencia

    ResponderExcluir
  6. Beein Feito Fila Daa Puta

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK