CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 29 de março de 2015

IDOSO DE 78 ANOS ESTÁ ALGEMADO, HÁ UM MÊS, EM MACA DE HOSPITAL

Homem de 78 anos foi preso após ferir pessoas com faca dentro de ônibus. Sobrinha diz que ele ficou muito debilitado e foi levado à unidade de saúde.  

Um idoso de 78 anos está internado, há cerca de um mês, segundo familiares, algemado a uma maca no Hospital Geral de Coaraci, na região sul da Bahia. A sobrinha do paciente, Anderleia Jesus dos Santos, conta que ele foi preso em dezembro do ano passado, na Delegacia de Almadina, cidade vizinha, depois de ter um "surto" dentro de um ônibus e ferir três pessoas com uma faca.
 A sobrinha relata que a família foi avisada de que o idoso foi levado, há cerca de 30 dias, para o hospital por estar muito debilitado na prisão.
Segundo Anderleia, os parentes foram surpreendidos ao encontrar o paciente algemado à maca. "Quando eu vi aquela cena, não acreditei. Ele pede toda hora para tirar a algema do braço",
lamenta a sobrinha.
A assessoria da Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou que o delegado-geral Bernardino Brito Filho já manteve contato com o delegado responsável pelo caso do idoso para adotar providências quanto à situação do custodiado.
A família do paciente mora na cidade de Dário Meira e está pagando uma acompanhante para ficar com o idoso no Hospital de Coaraci.
Fonte: Giro Ipiaú

12 comentários:

  1. Isso é desumano...Ele teria que ser recolhido em um asilo e não ser preso, ou ficar sob os cuidados e responsabilidades da família!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso os filho de puta que tanto rouba nosso Brasil nem na porta da carceragem passa...e ainda vão pra o planalto criar leis q só pobre e humildes são obrigado a cumpri....repoguino nossas leis e constuintituidores delas e os Pitt Bulls que os fazem a ser cumprida

    ResponderExcluir
  3. Se ele tivesse desviado "roubado" 90 milhões da petrobras ou do lavajato com certeza não estaria nesta situação e sim solto. Que peso e medida que a justiça anda aplicando contra a sociedade? O ministério público tá exagerando na dose.
    Assim que ele sair daí e tiver a condição de efetuar um desvio do falado anteriormente gostaria de vê-lo preso. Se isso acontecesse.
    Brasil fudido. Homens desalmados, corruptos, amantes de si mesmos, prepotentes, voceis pagarão caro um dia.
    O Brasil tá mudando e as mudanças estão acontecendo muito rapidamente, e vamos pedir a Deus que não se instale um ESQUADRÃO DA MORTE ´para fazer justiça com as próprias mãos. Não é isso uma ameaça, mas passa pela cabeça de muita gente.

    ResponderExcluir
  4. Que tem seus doidos qur cuidem. Os surtos de loucura dele são agressivos por isso deve ficar algemado mesmo para não atacar os funcionários do hospital.oy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho,porque as pessoas ficam com pena e porque nao cuidou pra que ele nao estivesse com a FACA.Estam com pena porque nao foi com seus familiares!

      Excluir
  5. Os tempos de hj ta absurdo veja só esse idoso.

    ResponderExcluir
  6. isto e mais q dezumano si foce um parenti meu quem fes isto com ele ia pagar direitinho tanto vagabundo solto ai prendi um vei desta idade

    ResponderExcluir
  7. soltem esse pobre velho povo sem coracao vou dar uma pasada ai vil.

    ResponderExcluir
  8. Canalha também envelhece.

    ResponderExcluir
  9. inversao de valores..cometer erro e pagar nao significa á dar outrem o direito de ser juiz e executor...temos bons julgadores ,bons juizes e bons executores...nao sei se temos bons cidadaos,bons pais ,bons diante de Deus...e o senhor olhou dos céus e nao viu um ÙNICO JUSTO na Terra..homens pecadores julgando pecadores..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Esses filhos da puta ainda estao correndo tanto atras dos traficantes, porque ainda nao foi gerado uma taxa de imposto, mais na hora que liberar a droga e por imposto ai eles deixam os traficantes em paz e vao atras das pessoa que estao tirando a vida dos seres humano, e eles nao fazem nada.Agora virou moda matam e ficam por isso mesmo. Como foi o caso de Karla e do pedreiro que ainda foi feito.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto um idoso de 78 anos ta preso
    Tem um monte de bandido ai solto
    Na minha cidade mesmo
    Vitória da conquista
    O vagabundo chamado Lauro mator o irmão
    E ta solto
    Rebanho de fila da puta ..
    Quando o senhor morre eles solta..

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK