CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 28 de março de 2015

ITAPETINGA: PROTESTO NAS RUAS DA CIDADE PEDINDO A PRISÃO DOS ASSASSINOS DE "PAULINHO"

O PEDREIRO PAULINHO, 48 ANOS, MUITO QUERIDO NO BAIRRO PRIMAVERA, FOI MORTO A PEDRADAS NO ÚLTIMO SÁBADO.
Moradores do Bairro Primavera saíram as ruas na manhã desse sábado (28) em Itapetinga. A caminhada foi em protesto, pedindo a prisão dos assassinos do PEDREIRO PAULO PEREIRA DE OLIVEIRA, de 48 anos, morador da Rua Ubaira, Bairro Primavera.
Paulinho foi assassinado há cerca de uma semana, na madrugada do sábado (20), nas proximidades da feirinha do Bairro Primavera. Segundo testemunhas, o jovem passava pelo local quando foi abordado por alguns rapazes, que lhe espancaram e tomaram sua carteira com o seu dinheiro e um boné que o mesmo usava, após roubarem e espancarem o pedreiro, os homens o deixaram jogado no passeio de uma kitanda, e saíram. Já chegando na esquina um dos criminosos falou para o outro: “Vamos voltar e matar logo esse cara?”, ao retornar os ladrões pegaram uma pedra que havia no chão e lançaram violentamente contra o crânio do pedreiro, que acabou se rompendo, expondo massa encefálica (o cérebro) Paulinho teve morte imediata.
A morte do pedreiro revoltou os moradores do Bairro Primavera, onde ele era muito conhecido e querido. Extremamente trabalhador, Paulinho não recusava nenhum tipo de emprego, que sempre executava com grande determinação e alegria. “Ele era amigo de todos, esforçado moço e trabalhava duro para sustentar a família. Matar ele foi uma grande maldade.” Disse T. funcionário publico e morador das proximidades.
O Pedreiro Paulinho
A caminhada percorreu ruas do centro da cidade, saindo da Feirinha do Primavera. Os moradores do Primavera estão revoltados com o crime e morte de Paulinho e pedem a prisão e justiça para os criminosos.
+ FOTOS








13 comentários:

  1. Justiça nesse Brasil ??? Nunca ??? mais Facil de Justiça Para o Bandido do que uma pessoa de bem .. Brasil é Um Pais que so deus para ter mesericodia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta Justiça está um lixo, os vagabundos dos bandidos matam e ficam por isso mesmo, esse não é o primeiro que está nessa situação, isso aconteceu com o rapaz querido por todos o Fabio que foi morto pelo irresponsável do Israel, vagabundo mentiroso deveria estar preso longe da sociedade, irresponsável assim como os assassinos desse pobre rapaz, esse mundo está mesmo um lixo todo tipo de bandido nas ruas e as leis ainda os acobertam, lamentável.

      Excluir
  2. Esta Justiça está um lixo, os vagabundos dos bandidos matam e ficam por isso mesmo, esse não é o primeiro que está nessa situação, isso aconteceu com o rapaz querido por todos o Fabio que foi morto pelo irresponsável do Israel, vagabundo mentiroso deveria estar preso longe da sociedade, irresponsável assim como os assassinos desse pobre rapaz, esse mundo está mesmo um lixo todo tipo de bandido nas ruas e as leis ainda os acobertam, lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Justiça neste glorioso Brasil, não existe, se fosse ao contrário ai sim teria essa tal de justiça, só para lembrar viu aqueles bandidos que foram presos na Indonésia pediram por varias vezes por clemencia, mas não houve acordo, la sim tem justiça, mas aqui neste Brasil não ha justiça. Mas vamos lutar porque o que vale é a esperança. "Paulinho era uma pessoa que eu conhecia muito, o pouco de tempo que morei naquela rua deu para conhece-lo muito bem, cara trabalhador, cuidador de suas obrigações, enfrentava qualquer trabalho não negava nada para ninguém e muito servidor," valeu Paulinho estamos aqui lutando por você e que "DEUS" te dê um bom lugar e descanse em "PAZ".

    ResponderExcluir
  4. justiça?? oq é isso?? é de comer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é um inpocrita queria que fosse um pai ou filhó seu pra vc come à justiça seu idiota (a )

      Excluir
  5. Gente do itapetingaagora venho lhes comunica que a luta nao nao acabou vamos sim pedi mais justica pela morte de paulinho por isto estou aqui pedido tanto a familia de fabio como outras familias que teve seu ente querido tirado de uma forma tragica vamos nos reunir e teremos mais forca para pedir justica esta foi so a primeira caminhada que fizemos e vai te mais e mais enquanto nao prede os assasino do meu irmao paulinho eu tenho fe em deus que a justica sera feita e para isto devemos nos reunir em um caminhada que estamos preparado para alguns dias tenho certeza que todas familias ser reunimos vamos te uma resposta e espero que seja a caminhada que vai abala e vai comover itapetinga deste ja agradeco a todos

    ResponderExcluir
  6. .Sabe interressante que o primavera todo sabe quem foi menos a policia?

    ResponderExcluir
  7. um ja foi pro inferno falta os outros dois,tem que morrer tudo esses insetos

    ResponderExcluir
  8. Gente vamos acreditar mesmo que nosso pais seja uma merda em lei e justiça ,vamos acreditar em Deus e cobrar do governo pois temos que ter um mínimo de respeito ao proximoo,e essa violencia não só em Itapetinga mais em to pais esta acabando com famílias trabalhadoras enquanto esses animais que não prezam pela vidas sairm matando cruelmente ,
    ENTAO PESSOAL VAMOS LÁ vamos cobrar justiça mesmoo vamos fazer passeatas e ficar atras cobrando resultados pois quem faz tais maldades não merece estar na sociedade livre .
    fé em Deus e que ele nos livre do mal.

    ResponderExcluir
  9. eu acho que quase ninguem morre sem dever. os policiais dever investiga mais profundo a morte desece ai.

    ResponderExcluir
  10. gente tem ser investigado porque um pais de familia foi brutalmente assassinado ...temos que saber o que aconteceu

    ResponderExcluir
  11. o filha justiça nao existe vai chamar por deus que e melhor

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK