CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 21 de março de 2015

JOVEM MORRE, APÓS SER HOSPITALIZADA VÍTIMA DE UM AVC

ARLETE, 32 ANOS, ERA MUITO QUERIDA EM ITAPETINGA, ONDE POSSUÍA INÚMEROS AMIGOS. SEU CORPO ESTÁ SENDO VELADO NA PAX, NO CENTRO DA CIDADE.
ITAPETINGA: A jovem ARLETE ALMEIDA, 32 anos, faleceu na noite desse sexta (20) após sofrer um AVC e ser hospitalizada.
Segundo informações, ARLETE se encontrava em sua residência no dia anterior, quando começou a sentir fortes dores de cabeça. De inicio a jovem tentou controlar a dor com analgésicos, porém o problema foi se agravando e ela acabou sendo socorrida para um hospital. 
Descobriu-se que ela se encontrava sofrendo um AVC – Acidente Vascular Cerebral – A jovem foi internada e familiares mantinham a esperança que a mesma pudesse rapidamente se recuperar.
Para tristeza de todos, na noite de Sexta (20) após alguns testes os médicos constataram que Arlete havia sofrido uma morte cerebral. Apesar do cérebro morto, o  corpo ainda foi mantido vivo, porém no inicio da noite desse sábado a jovem acabou tendo falência múltipla de órgãos e falecendo.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O corpo de Arlete se encontra sendo velado no Cerimonial Pax Perfeição, na Avenida Cinquentenário, em Itapetinga. O sepultamento está marcado para ocorrer às 08:00 h. do domingo (22).

16 comentários:

  1. Vc se foi mais o carinho e a amizade que agente tinha nu vai ser diferente..... onde vc estiver vou esta pedido a deus para guiar seus passos... nunca vou esquecer seu Belo brilho estampado nu seu rosto.... Da sua Manicure. ELIANE😭😭😭😭VAI COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. Q
    Deus te de de um bom lugar amiga !vc sera eterna em nossos coraçoes,amada por todos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa , que triste .

    Alguém sabe dizer o tipo de AVC que ela sofreu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o avc que a matou. que pergunta idióta.

      Excluir
  4. Você vai ficar em nossa memória para sempre, hoje eu pude perceber o valor da amizade sincera. Amada e querida por amigos e familiares era simples mas rica em bondade para com todos que a conhecia, vá em paz amiga eu creio que Deus preparou um lino lugar para você.

    ResponderExcluir
  5. Lamentável tão jovem, que o Senhor conforte aos familiares e a receba em sua glória amém...

    ResponderExcluir
  6. ela vendia churrasquinho na nova com o pai gente ?/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a dona Meire e D. Arthur e seus irmãos pela humildade e gratidão a Arlete eu tive hoje a plena certeza que não precisamos nessa terra de riquesas mas sim de amizades sinceras quantas pessoas nessa terra tem tanto dinheiroe são humildes de coração. Só quem esteve presente ao velório de Arlete viu o quanto ela era querida pela a quela famíla de D. Arthur.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a dona Meire e D. Arthur e seus irmãos pela humildade e gratidão a Arlete eu tive hoje a plena certeza que não precisamos nessa terra de riquesas mas sim de amizades sinceras quantas pessoas nessa terra tem tanto dinheiroe são humildes de coração. Só quem esteve presente ao velório de Arlete viu o quanto ela era querida pela a quela famíla de D. Arthur.

    ResponderExcluir
  9. Morava onde essa moça gente tão nova descansa em paz e que Deus console a família

    ResponderExcluir
  10. Não sei porque você se foi tanta saudades eu sentir e aquele adeus não pude dar, e eu gostava tanto de você, gostava tanto de você . Vá em paz amiga te gosto muito, o que mais mim imprecionava em você era sua humildade para com todos conquistou pobres e ricos aqui na terra com seu sorrios de menina.Viveu pouco mais fez muito em tão pouco tempo. Você será inesquecível.

    ResponderExcluir
  11. Que Deus te dê um bom lugar

    ResponderExcluir
  12. Que Deus fortaleca a família

    ResponderExcluir
  13. Quem a conheceu, realmente via o valor que tinha. Sabia mesmo com a sua timidez fazer amigos. Tive a oportunidade de acompanhar alguns de seu tratamento. Na fisioterapia. Vá em paz . Deixou saudades a todos nós de verdade.Que seja recebida pelo nosso Criador , com certeza será sempre abençoada.

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus eu há conheci Arlete,fomos colegas de escola no industrial. Muito triste isso!meus pêsames a família e amigos.

    ResponderExcluir
  15. ela vendia churrasquinho na nova gente !!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK