CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 26 de março de 2015

MARCOS CHAVEIRO É CONDENADO A 17 ANOS DE PRISÃO POR TER MATADO A ESPOSA

MARCOS SILVA GONÇALVES, conhecido popularmente como MARCOS CHAVEIRO, 41 anos, nessa manhã de quarta (25) foi julgado e condenado pelo tribunal do Juri da comarca de Itapetinga, há 17 anos e 06 meses de prisão em regime fechado.  Marcos matou no dia 12 de novembro de 2012 a sua ex esposa, a Professora ALEXANDRA PEREIRA SILVA, com um tiro na cabeça.
Segundo o Ministério Público, o crime foi motivado por ciúmes, em virtude de Alexandra não mais desejar permanecer casada com Marcos, após descobrir várias traições praticadas pelo marido.  Marcos não aceitava a separação motivo que o levou a matar Alexandra. 
Na versão de Marcos, a morte foi causada pela suspeita de traição da mulher. Ele disse que chegou na casa da sogra e encontrou Alexandra com o suposto amante, sentados e conversando no sofá da sala. Que se revoltou, foi em casa pegou um revólver e a matou.
A defesa de Marcos Chaveiro foi realizada pelos advogados da ADVOG, 

45 comentários:

  1. Pegou pouco tempo, merecia mais! Matou minha amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele parece com o cabelo do meu cu , lindo.

      Excluir
    2. Pouquíssimo tempo.Deveria ser prisão perpétua.

      Excluir
  2. Nojento. Não sei como Sandra tinha coragem de se deitar com um homem desse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a sua repulsa, mas acredito que vc tbm conhece o ditado que diz: "Mulher não casa com cobra porque não sabe qual é o macho" - Essa "professorinha gostava de quem não presta, não só o Marcos Chaveiro, mas tbm o envolvimento dela com um vigia marginal que que um testemunha falou q ele era mulherengo tendo várias namoradas além dela, e teve envolvimente em quadrilha de ladrões, foi baleado na cabeça mas se recuperou e foi preso e posteriomente morto, como bandido...
      Sinto bastante tbm a morte dessa mas moça acredito q ela achou o que procurou...

      Excluir
  3. 17 anos por mata a ex esposa

    ResponderExcluir
  4. 17 anos POR Mata a ex esposa

    ResponderExcluir
  5. Justiça feita ,graças a Deus pelo ao menos isso vai aliviar a dor da família dessa moça ,que foi morta de maneira tão trágica por esse covarde.

    ResponderExcluir
  6. a maior justiça é a de deus a justiça da terra é filha que este rapaz posa se arepender de coraçao e correr para os braços de jesus que deus tenha mizericordia dele e conforte os coraçoes tanto da familia da vitima como do acusado tambem que Deus os abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu Deus ! ela era uma mulher decente e de respeito, todos no colégio sabem disso.Traição não! De forma alguma.Coitada perdeu a vida por falta de Deus no coração desse homem.

      Excluir
  7. Só isso!!!! essa justiça é uma merda mesmo!!!!! esse fdp tinha que morrer!!!!

    ResponderExcluir
  8. A verdade so Deus sabe...mas mesmo que a senhora o tivesse traido,nao è motivo de tamanha crueldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma professora exemplar , decente essa de traição pra quem a conhecia realmente não cola.Infelizmente ele fez algo terrível e a vida dela não volta mais.Que Deus conforte a mãe dela coitada que até hoje chora a morte da filha.Ela estava separada gente a algum tempo já.Que triste isso.

      Excluir
  9. ESTA PROFESSORA ALEXANDRA ANDAVA TRAINDO MARCOS EM TODO TEMPO, ELA TINHA UM CASO COM TONINHO VIGILANTE DA PREFEITURA QUE MORREU RECENTEMENTE,SEI QUE A ATITUDE DELE DE MATAR NÃO FOI A MELHOR ESCOLHA,MAIS ELA TRAIU SEU MARIDO E COLHEU PARA QUE SIRVA DE EXEMPLO AOS CASAIS NÃO TRAIR MAIS,POQUE O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca seu verme tu n sabe nem q dia é hj, ela n traía ele nada, e tu nem sabe da historia e fica ai conversando merda, e se ela tivesse ficado com o cara n era da sua conta e nem da conta daquele vagabundo assassino e de ninguem pois ela estava SEPARADA daquele inutil.

      Excluir
    2. ESSE CORNO OU ESSA PUTA Q TA FALANDO AI TEVE TER CHIFRE ATE ONDE NAO PODE MAIS...

      Excluir
    3. Vai cuidar de sua vida e de família é a melhor coisa que vc faz x9 caguete caxeta

      Excluir
    4. Oh filho@ se ela tava c alguém não era de sua conta nem da de ninguém, não apoio a traição, mas esse safado merece, só Jesus tem poder de tirar a vida, portanto vá cuidar de sua vida que VC já deve ter levado vários belos par de chifres e hj ta aí como um diabo acusador.

      Excluir
    5. dois safados, tanto ela quanto ele que matou...nao apoio traicao nao

      Excluir
  10. covarde vai comer cadeia agora!

    ResponderExcluir
  11. O correto nos dias de hoje e se nao deu certo acabou ja era a vida continua

    ResponderExcluir
  12. O minimo que ele Merecia era prisão perpetua. "Brasil sem lei" Odeio esse país, e olha que sou brasileiro.

    ResponderExcluir
  13. Vdd, pena que esse país é assim.

    ResponderExcluir
  14. Demônio... Vai aprodrecer na cadeia...quem defende um cão desse é pior do que ele!

    ResponderExcluir
  15. SE ELA TINHA UM CASO OU NÃO NADA JUSTIFICAVA ELE TIRA A VIDA DELA.

    ResponderExcluir
  16. NÃO ACHEI BOA ESSA SENTENÇA, MAS DEUS SABE TODAS AS COISAS, NUM MOMENTO DE LOUCURA ELE FEZ ESSA COISA HORR´VEL, MAS PORQUE A EX E O NAMORADO JÁ DESCERAM A SEPULTURA ??? PERGUNTE A ESPOSA DO MORTO, TALVEZ VC VENHA A ENTENDER.. COMO DEUS JULGOU ELES DOIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus jugou dando Salvação pq ele não foi condenados por homem, mas prepara ai daquele que toca num ungido de Deus. Esse salafralho merece. E além disso pedófilo safado.

      Excluir
  17. Toma vergonha safado como vc posta um comentario desse.... 17 anos e muito pouco para um vagabundo desse e ainda mais pedofilo,Tinha um caso com uma crianca. Que era vizinha dele. safado tem q pegar cadeia mesmo. Assassino

    ResponderExcluir
  18. Tenha fé em deus que vc vai sair logo logo marcos ....

    ResponderExcluir
  19. comentários dão conta também, que ele era sustentado por Ela....

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus. Tanto chifre que ela levou. Então nesse caso ela que deveria ter matado ele!

    ResponderExcluir
  21. Demônio... Vai aprodrecer na cadeia...quem defende um cão desse é pior do que ele!

    ResponderExcluir
  22. Daqui 4 anos ele está solto

    ResponderExcluir
  23. gente nada justifica tirar a vida de seu semelhante tudo isso não passa de burrice a voz da ignorancia fala assim (matei pra lavar minha honrra) não lava nada estragou com a vida dele a da moça e dos familiares quando sair da cadeia é o mesmo corno isto é: se ele foi traido que eu não sei arruinar a sua vida arruinando a dos outros falta de amor proprio sou contra qualquer tipo de atitude violenta contra o ser humano e principalmente matar isso compete ao senhor ele deu ele tira

    ResponderExcluir
  24. Se eu soubesse que apenas 17 anos para esse MISERAVEL,MARGINAL,BANDIDO,CRAPULA, naquele momento que ele estava saindo da casa da vitima, EU, me encontrava na padaria em frente a residente onde ocorreu o fato, eu teria com certeza,acredite, ATIRADO nele, e, tenham certeza que essa DESGRACA logo vsai estar nas ruas pois,com essa justica bandida so favorece bandidos.

    ResponderExcluir
  25. "PARABÉNS A JUSTIÇA BRASILEIIRA"!!!!!....Caso vcs não saibam, este verme cumpre a sentença descontando um dia a cada doze horas corridas quer dizer, ele passa 24 horas atrás das grades e desconta 48 da sentença. Parabéns a nós brasileiros que ainda permitimos isso!

    ResponderExcluir
  26. Nossa, o engraçado é que depois que a pessoa morre, ficam falando, criticando, inventando histórias... Pq não falavam enquanto estava viva, esse povo não sabe de nada... Bando de sem o que fazer, tire a trave do teu olho. Agora a justiça de Deus essa não falha.

    ResponderExcluir
  27. lamento por essa justiça de merda que campeia pelo país...17 anos sao pouquíssimo para o crime..se fosse parente mandaria matá-lo na primeira oportunidade..frio,sacana,calculista e acima de tudo covarde...quem sabe nesse presídio...justiça fajuta..

    ResponderExcluir
  28. Eta povim mais ou nemos kkkkkkkkkkk.o.cara ja.nao.esta presso pagando pelo.oque ele.fez.agora deixa o cara enpaz. So observo os comentario nao.sou miguem.pra faka.nad.so falo uma.coisa a jistica d deus foi feita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, antes de vc esta escrevendo asneiras é melhor vc voltar pra escola.
      Nemos, o que é isso? Presso? Enpaz? Miguem? Faka? Jistica? AFF... Tu que tinha que ta preso e com prisão perpétua pq acabou de assassinar o português.

      Excluir
    2. Blz! Ele volta p\ escola e pode até virar um doutor da lei... e seu parente assassino vai carregar p\ sempre a culpa de ter tirado uma vida....

      Excluir
  29. lá no presidio ele vai virar mocinha, e ainda tem coragem de inventar que estava sendo traído. e também é pedófilo.

    ResponderExcluir
  30. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho para que todos que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna. JESUS está voltando e o que temos feito para esperarmos?? Fica para meditar!!

    ResponderExcluir
  31. toma corvarde e isso que vc merece

    ResponderExcluir
  32. Na cadeia ele vira um santinho, e infelismente vai cumprir 1 sexto da pena e o resto em liberdade condicional. Rapidinho estará nas ruas.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK