CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 25 de março de 2015

TRAFICANTE "ROBINHO" É PRESO PELA POLICIA CIVIL DE ITAPETINGA

Por ordem de um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo JUIZ RODRIGO MEDEIROS, da cidade de Itambé, a Policia Civil de Itapetinga prendeu nessa quarta (25) ROBERT RIBAS SÁ, conhecido popularmente como ROBINHO. O rapaz foi acusado de tráfico de drogas.
Na última semana, um veículo, conduzido por Robinho foi apreendido em Itambé com mais de 20 quilos de maconha. Robinho conseguiu fugir e desde então mantinha-se em local desconhecido,  até ser descoberto e preso pela Policia Civil de Itapetinga nessa quarta-feira.

29 comentários:

  1. pensor que nao ia ser pego

    ResponderExcluir
  2. É triste saber que esse rapaz que tem uma família tão bonita e estruturada se entrega a esse mundo do tráfico.Deixo meus sentimentos a família,pois sei que está sofrendo nesse momento.Deus vai te libertar desse mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha uma mulher de valor e não soube ser homem suficiente na dificuldade da vida agora vai comer cadeia eu espero.

      Excluir
  3. Quem diria, nunca imaginei que ele seria traficante... Entrou no caminho errado, agora vai comer cadeia.

    ResponderExcluir
  4. Quem diria, nunca imaginei que ele seria traficante... Entrou no caminho errado, agora vai comer cadeia.

    ResponderExcluir
  5. PRECISA INVESTIGAR O DONO DO CARRO FIAT UNO PLACA NYL 3468 DE ITAPETINGA QUE ESTAVA COM ESSE LARÁPIO.POIS TEM GENTE LOCANDO CARRO EM ITAPETINGA SÓ PRA BANDIDO.

    ResponderExcluir
  6. Puts, olha que foi preso 😂

    ResponderExcluir
  7. Thiago ele não foi descoberto e preso,
    ele que se entregou. Vocês de blog
    tem que apurar os fatos primeiro antes
    de divulgarem. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  8. Todo marrudinho e tirado agora vai se fuder na cadeia otario apesar de ser só maconha más terás o que merece seu verme nunca fui com sua cara já me deu vontade de te mandar para o espaço só não fiz isso por causa dos seus filhos eles n merecem o pai que tem só lamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO QUE TANTO ÓDIO É ESSE NO CORAÇÃO? ORO POR VC

      Excluir
  9. Bottino,
    Não vim aqui para defender ninguém mas, eu conheço este rapaz desde pequeno cresci junto com ele e com os irmãos dele na Urbis. A minha família também é da Urbis assim como a família dele e acredito que estão sofrendo muito com isso. Não sei quem ele está protegendo mas, creio que ele foi apenas mais que se deixou levar pelo dinheiro fácil se servindo de mula para o verdadeiro traficante. Tem muita gente neste blog que não conhece a historia das pessoas e fica desejando o mal. Quero dizer para a família dele que eu estou orando pela vida dele e acredito no sobrenatural de Deus na vida dele, pois as coisas de Deus para o mundo é loucura e acredito no Deus que eu sirvo e ele irá transformar a vida dele. Ele possui uma família linda mas infelizmente se deixou levar pelo dinheiro "fácil". E para os críticos ao invés de difamar porque você não ora pela vida não só dele mas, de todos aqueles que cometem erros pois, não estamos escapos a cometer erros também. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  10. Olha fica a dica pra os blogueiros: Antes de voces publicarem as noticias, primeiro verifique a versao correta, pois o Robinho, nao foi pego pela policia civil e sim ele se apresentou com o advogado, mas como o mesmo foi pego com as drogas em Itambe, o complexo de Itapetinga fez a transferencia para Itambe na viatura, por isso q tem a foto saindo da viatura, analise a noticia e recoloque de forma correta.

    ResponderExcluir
  11. Em resposta ao comentario que deixaram a dica o blog e um meio confiavel jamais falaria sem ter acontecido sera que quem comentou nao tem interesse em defende-lo ,se entregou que nada fala a verdade Deus ajuda aos justos maoior advogado que ele nao ha

    ResponderExcluir
  12. Que comentário besta, como que ele se apresenta com advogado, se na foto tá descendo do carro da policia, ele foi pego mesmo pela policia já estava na hora esse safado, marrudo que gostava de bater na esposa, bate nos cara agora na cadeia safado.

    ResponderExcluir
  13. Toma gostosão, que gostava de bater na esposa, o cara até de família boa, bastante conhecida na cidade a família Ribas, olha oq dar mexer com coisa errada, deu sorte ainda que a policia nao matou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ira, o julgamento dele cabe a Justiça e a Deus. Não se esqueça que Judas andava com Jesus.

      Excluir

  14. É fácil julgar, difícil é viver na própria pele.
    Que Deus dê forças a família para suportarem a dor e a situação que estão passando, com certeza não mereciam nada disso, muito menos tamanho sofrimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe ele estando enjaulado, agora vai ter tempo pra pensar na besteira que fez, ver que a familia não merece passar por isso e se arrepender e consertar.

      Excluir
  15. DEIXA DE IPOCRISIA TIAGO, VOCÊ TAMBÉM FOI CRIADO COM MENINOS QUE HOJE ESTÃO NO TRÁFICO E VOCÊ BEM SABE QUE SÃO FILHOS DE PAIS BATALHADORES. AGORA FICA AI QUERENDO BANCAR O CARA CERTINHO E CRISTÃO COISA QUE VOCÊ NÃO É E NUNCA FOI.QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRA. NÃO SOU VAGABUNDA SOU SIM TRABALHADORA HONESTA, MAS NÃO VOU UM POCO COM SUA CARA DE IPÓCTRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, nasci na beira rio, perto da charqueada... Do lado da minha casa tinha uma boca de fumo... Eu cresci no meio de traficantes e usuários de drogas... Os meninos que brincavam comigo na rua muitos se tornaram viciados, ladrões, ou mesmo morreram assassinados... EU NÃO! Nunca fumei um cigarro, nunca usei maconha, crack, cocaína, te garanto e te dou minha palavra disso, tendo Deus como testemunha... Agora, minhas atitudes são as minhas, não são as mesmas atitudes de minha familia, ou de meus amigos, assim como as atitudes de Robinho não são as mesmas atitudes dos parentes ou familiares dele... Um não absorve o outro da culpa, não é por que os familiares deles são honestos que ele agora irá se transformar em uma vítima, ao contrário, ele é uma vergonha para todos, principalmente para sua familia, pois todos foram honestos, lutadores, batalhadores para vencer na vida, ele foi covarde, preguiçoso, arrogante e sobretudo MEDIOCRE, pois traiu a confiança de todos aqueles que o amavam e o cercavam... Tratar pessoas como ele como se fossem os coitadinhos é uma forma de passar a mão na cabeça, acaba sendo um salvo conduto para que eles se posem de vítimas e continuem a aprontar... Tenho um parente envolvido com drogas, desse eu quero apenas distância... Amigo meu é aquele que não me dá trabalho!
      Bom dia, fique com Deus e vá estudar para depois TENTAR me dar lição de moral, HIPÓCRITA se escreve com H e não com I no início.

      Excluir
  16. EU NAO SEI DE NADA SO SEI QUE A CASA CAIO DEMORO MAIS VALEU PARA BENS POLIÇIA DE ITAMBE

    ResponderExcluir
  17. PORRA DE NADA TIAGO ESSE CARA ERA MULA DE LANBREAL AGORA MULA DE VALDIR SE FOSSE UM DE MINHA FAMÍLA VOCÊ DECIA O PAU, AGORA COMO É PARENTE DE POLÍCIA VOCÊ FICA DEFENDENDO, FICA ASSIM PORQUE NA SUA PANELA TEM CARNE PODRE TAMBÉM.MERDA ELE, MERDA VOCÊ E QUEM MAIS SE DOER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô defendendo quem minha filha? Não to defendendo e nem defendo bandido. Se ele tem policia na familia eu nem sei quem é, e duvido que o policia tenha defendido ele, pelo menos nunca vi colega defendendo parente bandido... Leia o texto da matéria direito, verá que não defendi nem tampouco defendo ele ou qualquer outro...

      Excluir
  18. ROBINHO ROBANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  19. Não estou para julgar ,mas ele tem que pagar pelos erros...só seique ele é muito treiteiro,tem uma conversa muito bonita ,mas com má intenção.além de tudo jingolô, aqui se faz aqui se paga e fumo no ... de quem achar ruim...

    ResponderExcluir
  20. agora paga o que fez .com as mulheres que vc batia . tem que pagar na cadeia pelo que fez. eu sei que só Deus pode julgar mais vc quis assim

    ResponderExcluir
  21. E ai tiago quem é o dono do carro? ou vc vai deixar a população sem esse conhecimento.

    ResponderExcluir
  22. Esse otario se fudeu vai babaca. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK