CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 22 de abril de 2015

CIGANO AGIOTA É MORTO A TIROS EM IBOTIRAMA

 
Um cigano foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (22) em Ibotirama, oeste da Bahia. Adarlan Silva Brito, conhecido como Rogê, foi morto em frente a sua casa, por volta das 8h30 de hoje. Outras três pessoas, incluindo uma criança, foram baleadas no atentado. Segundo a delegacia da cidade, dois carros se aproximaram da casa do cigano e começaram a atirar várias vezes. Ele estava na frente da residência com duas mulheres e uma criança, não identificadas, e não conseguiu escapar dos criminosos, que fugiram logo depois.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  socorreu os feridos para o Hospital do Oeste. Não há detalhes sobre seu estado de saúde. Já Adarlan morreu ainda no local. O motivo do crime
ainda é investigado. Adarlan tinha várias passagens policiais. Em 2006, ele foi preso pela 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) acusado de dois duplo homicídios - um em Cristópolis e outro em Xique-Xique.
Ele já tinha passagens por homicídios, tentativa de homicídio, receptação, porte ilegal de arma, ameaça e maus tratos a animais. Na época, o delegado disse haver sinais fortes de "agiotagem". 
O cigano Adarlan também foi acusado de envolvimento na morte de um Policial Militar, anos atrás.

95 comentários:

  1. Acusado de matar um Policial Militar,é cumpade aí Vc mexeu com a
    Família errada seu fim Não podia ser outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fudeu! kkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkk hahaha hihihi

      Excluir
    3. Deus tem misericórdia desse povo que fala o que não sabem vcs estão mexendo com coisas muito perigosas deixa a família ter seus sentimentos respeita a dor da família ele tinha filho esposa não sabem o que fala nem todos são iguais um não pode pagar pelo outro

      Excluir
  2. Esse tipo de gente morre????
    Hum mmm ....bem sei e digo sempre quando vejo esse tipo de gente tentando intimidar as pessoas com cobranças indevidas das lojas ou pessoas que invés de procurar meios legais acha uma grande vantagem em entrgar na mão desses elementos ....cigano mata ,mais também morre....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou aqui pra defender nada, mas honestidade nunca faz mal ao ser humano. Mesmo na necessidade, ninguém é obrigado e pedir dinheiro emprestado a quem quer que seja, mas quando pede tem de pagar. Quem quer dar o cano ou calote nunca pega ou pede dinheiro emprestado em bancos ou financeiras, pelos meios legais.

      Excluir
  3. Já foi tarde essa carniça. Uma bosta dessa já era pra ter morrido a muitos anos. Menos um entre pessoas de bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não conhece a pessoa direito então nao fale.

      Excluir
    2. E precisa conhecer, a matéria já diz como é o elemento, já era pra ter ido mesmo !

      Excluir
  4. aki em itapetinga tem uns ciganos que tambem merece ser tratado assim. cigano bom é cigano morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vc vem matar então pra vc vc amanhecer com a boca cheia de formiga seu filho da puta

      Excluir
    2. Vem filho da puta pra vc ve o que é bom

      Excluir
  5. Essa raça pensa que são donos do mundo não respeitam ninguém; quando estão dirigindo, só dirijam em alta velocidade com a maior ignorância, atropelando tudo passando por cima de tudo! Não é assim que a banda toca. Vamos ter educação com o transito e com nossa população!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. e vc cheio de vontade de ter uns ouros e nao tem kkkkkkk

      Excluir
  7. Tudo invejoso. romaos desgraçados...tu deve tu tem que pagar doença do rato stopor Estopor dos inf...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse comentario com certeza é de algum cigano, e eu sei quem é. vc fica andando armado otario ki vc vai ter o mesmo fim

      Excluir
    2. Deve ser mané um zé ruela qualquer, caindo mas um aí eles metem o cabinho entre as pernas e ficam igual um bando de mocinhas.

      Excluir
    3. Deve ser mané um zé ruela qualquer, caindo mas um aí eles metem o cabinho entre as pernas e ficam igual um bando de mocinhas.

      Excluir
    4. Olha bando de filhas da puta isso ai foi briga de cigano com cigano pq vcs não tem peito para enfrentar cigano não

      Excluir
  8. Aqui em Itapetinga vai acontecer isso a qualquer hora, pois tem ums Agiotas aqui tao miseraveis que ficam com os cartoes da bolsa escola dos pobres coitados, quando chega na data, vao nas lotericas e sacam, e vejam so, nao e so um cartao sao varios, pois, os donos das lotericas poderiam informar isso a POlicia, quando todos sabem que Agiotagem e crime,e, os donos das lotericas sabem da situacao e nada fazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O deve de quem deve é pagar! pegou pq ?

      Excluir
  9. Poderia ser crime quem tomar o dinheiro e nao pra quem.por q niquem vai sua te oferece nada.na hora de tomar e bom mas na hora de pagar que procurar a jutica.vc merece morre.

    ResponderExcluir
  10. estes ladraoes tem que morrer mesmo

    ResponderExcluir
  11. Menininha . Marcos,Marcinho,clebinho estão na mira de uma 380 matar esses pilantras um povo desse que diz crente são uns capetas pra dever os outros.

    ResponderExcluir
  12. O bairro camacan vai derramar sangue de gente safado.Espírito Santo os pilantras fugiu nem adianta são da rua Itaberaba perto do clube casa de portão preto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs são um bando de babacas aproveitadores sangue suga só vive de ameaça contra os mais fracos mais agora achou quem bate de frente com vcs,quando é abordado pela polícia ficam igual um bando de mocinhas, ó meu patrão pra lá, ó meu patrão prá lá, agora quando pega um coitado toma tudo só na base da ameaça.

      Excluir
  13. Os parentes do cigano que morreu vai cobrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai cobrar oque seu cara palída,vai cair é mais

      Excluir
    2. Olha só a ousadia desses bando de safado,chegam na cidade domindo em barracas e pouco tempo já estão em casas boas,disfilando em carrões,sem dar um prego numa barra de sabão, só vivendo de extorções e ameaças,emprestam dinheiro a 10%, e quando e pessoa vai perceber já está a mais de 20%, e ficam refém nas mãos desses safado e Não conseguem sair nunca até que perda tudo que tenha.

      Excluir
    3. nois anda de carrão pq nois pod ta com inveja seu corno vai sentar numa pica

      Excluir
    4. Mas é cada uma que vejo!
      isaias meu bem vá trabalhar para de uzurar a vida dos outros!
      se a pessoa pega o dinheiro ela tem que pagar ou vc perdoa divida se perdoa me empresta ai!
      invejoso zeca pimenteira

      Excluir
  14. AGIOTAGEM É CRIME? CONCORDO.
    MAIS NA HORA DA NECESSIDADE SÃO ELES QUE TIRAM A PESSOA DO SUFOCO, NÃO ACHO CERTO OS AGIOTAS FICAREM EM POSSE DO CARTÃO, MAIS COBRAR O QUE ESTA DEVENDO É MAIS QUE OBRIGAÇÃO, PORQUE OBRIGAÇÃO DE QUEM DEVE É PAGAR PARA NÃO SER COBRADO.

    ResponderExcluir
  15. VOCE,VOCE, NO MINIMO ESTA PENDURADO NO BOLSO DESSES "LADROES" OU, VOCE NAO PASSA DE UM DESSES "A G I O T A" MESQUINHO - QUE TIRA TUDO DESSES COITADOS INOCENTE, QUANDO " EMPRESTA PARA RECEBER ALEM " , QUANDO A DIZER QUE TIRA DO "SUFOCO" , VOCE PODE SER COM CERTEZA UM " VAGO - SUBTRAIDOR - AGIOTA " NAO TENHO DUVIDA DISSO, QUERENDO SE DEFENDER COM UM ARGUMENTO SEM " N E X O" POIS, DENUNCIAS DEVEM SER FEITAS - POPULACAO FIQUEM ALERTAS QUANDO VIREM ESSES "U R U B U S " COM VARIOS CARTOES BOLSA ESCOLA EM LOTERICAS - DENUNCIEM, CHAME A POLICIA,E, PRINCIPALMENTE OS DESPACHANTES DE LOTERICAS PORQUE ELES RECEBEM TAMBEM, ISSO E CRIME GRAVE, POIS EU VOU FICAR ATENTO.

    ResponderExcluir
  16. OBRIGAÇÃO DE QUEM DEVE, É PAGAR, PREPOTÊNCIA DE ALGUNS ACHAR QUE A MORTE RESOLVE ALGO.

    ResponderExcluir
  17. Verdade, se ta devendo o direito é pagar na hora de tomar todo mundo é bom mas na hora de pagar QR brigar QR pagar com a cara inchada e n é só os ciganos q empresta dinheiro n tem os safados da raça de vc q TB empresta , vcs mata ,rouba ,se drogam e ate passa a perna nos outo vc fazem de tudo pra se dar bem vcs são tudo uns rebanho de invejoso só pq nos temos carros ,dinheiro e volta de ouro nem um de vcs vale nada suas praga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vcs sabem que a chapa do lado de cá e quente,o só mexe com pobre coitado que Não sabe se defender e por isso que quando pego essa raça boto pocando porque Não valem nada.

      Excluir
    2. então vem bater de frente com a gente pra nois le fuzila filho da puta

      Excluir
    3. Isaias, você deve é pocar a boca em trola! Quem fala muito, faz pouco ou nada faz . Sei de ciganos que não prestam, mas conheço muitos ciganos gente boa e com quem vale a pena conviver e ser amigo. Ah, pra seu conhecimento, vivo do meu salario, não preciso de empréstimo de ninguém.

      Excluir
    4. Então porque vc fica se escondendo no anonimato seu palhaço se eu tivesse medo dessa raça ficaria escondido no anonimato igual a vc baba ovo de Cigano.

      Excluir
  18. Verdade concordo com vc de que, quem deve tem de pagar,mas vcs Não cobra oque vcs empresta ,vcs cobra muito mais e é tudo na base da ameaça, quero vcs ameaçarem um de nossa família mané.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so fala isso anonimo vem falar isso aqui perto de nois

      Excluir
    2. Quem tá no anonimo aqui é vc Palhaço

      Excluir
  19. Agiotas não vão atras de ninguém, as pessoas que vão atras deles, então quem deve tem que pagar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estive em Ibotirama e vi o clamor da população, Roge era uma pessoa muita boa ajudava as pessoas carentes, muitos de nós que não somos ciganos não temos coragem nem de dar um prato de comida ao proximo. Quem esta denegrindo a imagem dele provavelmente é um safado que deve Deus e o mundo e não paga.

      Excluir
    2. O palhaço analfabeto lê a materia direito e ver os antecedentes criminais desse safado, e vc me dizer que ele é uma pessoa boa.

      Excluir
    3. Vai a Ibotirama, procure quem é Rogê? e saberá quem foi ele. e isso pra mim, é inveja pois ele era uma pessoa respeitada por pobres e ricos, não por ser cigano por ser um pessoa caridosa. e provavelmente vc que esta falando isso é por inveja do que ele tinha.

      Excluir
  20. vocês não sabe de nada seus rebanho de filas da putas, ae foi rexa de ciganos, não foi por causa de dinheiro emprestado que ele morreu não, vocês tenhe que saber primeiro das coisas para depois criticar, se vocês brasileiro meche com ciganos ums ciganos mata toda familia de vocês queimado, ladão são a raça de vocês?

    ResponderExcluir
  21. esse cigano ae é um grande empresario dentro de ibotirama,ba a maior revendedora de carro de luxo dentro da cidade é dele,

    ResponderExcluir
  22. não foi brasileiro que mataram não, e não foi por causa de igiota não, voces não sabe de nada para fica falando bosta ae, esse cigano ae era milhionario, so usava carro de luxo tinha concecionaria de carro de luxoaqui em ibotirama, vocês ae desse site tenhe que se enforma as coisas direiro para depois publicar, fica falando que foi por causa de agiotagem, vcs tão mitindo?

    ResponderExcluir
  23. coitado desse que matou pod cavar um buraco e si interra mexeu com povo errado mexeu com ninho de cobra bando filho da puta vai morre ate inocente

    ResponderExcluir
  24. isso não vai fika assim não vamos cobra tão pensando que nois somos vc brasileiros q morrem uma pessoa da familia d vcs e fika por isso mesmo não vcs mecherão com com a familia errada vão morrer bando de safado

    ResponderExcluir
  25. De graças ele não morreu mais infelizmente o mundo ta ceifando vidas a todo momento que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  26. Boca fala o q quer....Vamos ficar em silêncio e esperar.....Roger era amado e respeitado e tão homem que mesmo morrendo e sozinho ainda conseguiu reagir.... 1 já foi para o inferno...outro está quase indo....e muito mais irão....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kalim seu fanfarrão kalim sua boca seu mané, vc Não e de nada seu zé ruela.

      Excluir
  27. Quem deve tem que pagar mesmo!
    Mas ele mexeu com policia, se a familia deles é grande, a polícia é maior!!!

    ResponderExcluir
  28. Esse pessoal que tá falando mau de cigano só fala por trás não tem coragem de falar pessoalmente bandos de Otávio sabe se falar pela frente o bicho pega né

    ResponderExcluir
  29. aos amigos que falam mal dos agiotas:façam uma boa ação,procure as pessoas necessitadas e lhes façam doações,seja em dinheiro ou alimentos ou conforme a necessidade de cada um ao invés de ficarem aqui fazendo críticas ao próximo; E que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém que fale algo que vale a pena, parabéns Josiel Almeida por um ato de sabedoria em meio aos que falam para se aparecer e ao mesmo tempo não respeita o próximo. Pois Deus fala: "Faça sua parte que o ajudarei".

      Excluir
  30. Falam mal de cigano na frente filhas da puta
    ne por trás não ,se mexer com cigano o bicho pega

    ResponderExcluir
  31. Já ouvi muitos boatos sobre ciganos, não me envolvo naquilo que não sei,. imagine quando envolve a vida alheia; mas estranhei o cigano dizer "vocês brasileiros"; eu pensava que os ciganos eram brasileiros; não são? Ou seja esses que vivem no oeste, no sul da Bahia, Camaçari etc não são brasileiros? ou não se consideram como brasileiros mesmo tendo nascido aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE ESSA FAMILIA TAMBÉM ESTA EM ALEXÂNIA GOIÁS, CAUSANDO DOR E TRISTEZA, DESTRUINDO FAMILIAS, NO ULTIMO MES MATARAM UM RAPAZ E ESSA SEMANA OUTRO RAPAZ MORREU, ATÉ QUANDO ESSE POVO VAI CAUSAR MORTE???

      Excluir
    2. SÃO ASSASSSINOS, SÃO ESTELIONATARIOS, GOLPISTAS, AQUI EM ALEXANIA GOIAS, SO TROUXERAM DESGRAÇA

      Excluir
  32. Verdade que não é certo ninguém matar, roubar.. Mas vejo pessoas iguais, ou piores que cigano... Matar qualquer um mata, e quem faz isso tem que pagar, mas como no Brasil não existe lei, então a lei é do mais forte, ou do mais esperto e sortudo.. Porque do mesmo modo que as familias de quem ele matou sofreu, a dele também sofreu. E isso não devemos desejar nem para o pior inimigo. Idiota é que pega dinheiro e não paga, num pais que quem rouba milhões é considerado herói, não devem achar estranho que pessoas matam por dinheiro também.

    ResponderExcluir
  33. Eu namoro com um cigano e posso dizer..nem todos os ciganos são maus como algumas pessoas pensam nao! Eles são pessoas boas e ano de paixão!

    ResponderExcluir
  34. Sou cigano, tenho orgulho de ser seus bosta. Porque vcs não falaram isso quando ele tava vivo? Kkkkkkkkkkkk faço é ri de vcs, tinham medo dele? Claro como não ter né kkkk. Enfim isso tudo é inveja sabe pq? Porque ele era milionário tinha dinheiro ajudava todo mundo e quem conhece fala bem dele tá. E outra mais corrupto é o policial que é da lei e veio matar ele por dinheiro kkkk então por favor não falem oq vcs não sabe tá.

    ResponderExcluir
  35. Ta certo ermao..nossa vitoria e garantida..nos meio de gajos covarde..onde nao sabem o que diz..este ermao vai pro psraizo...deuz conforte sua familha...

    ResponderExcluir
  36. Obg calon, Deus está em nossas vidas e tudo vai da certo se Deus quiser, até mais abç.

    ResponderExcluir
  37. A verdade é que cigano ou não, vocês ai do norte/nordeste nunca deixam de serem cangaceiros e ignorantes ... e só resolvem tudo na luta. Lendo os comentários percebe se que são todos semi analfabetos. Parem de brigar e vão estudar!!!!

    ResponderExcluir
  38. Pois é, como vc falou no seu comentário que somos semi analfabetos. Pode ver que vc trabalha prós outros pra sobreviver kkkkk mds quieta cm vc... Nos calons nascermos com uma sabedoria que Deus nos deu e que não precisamos trabalhar prós outros não tá bom? Pode ver que vc anda a pé e come na casa dos outros kkkk

    ResponderExcluir
  39. Gente se são bons eu não sei. Só sei q uma cara q meu esposo devia vendeu a divida pra ciganos e agora eu q não tenho nada a ver com isso, estou sendo ameaçada. Acho q deve cobrar de quem deve, eu não devo eles.

    ResponderExcluir
  40. MEU DEUS

    QUE MATA MATA... O CIGANO MATOU E MATOU E O FIM DELE FOI SER MATADO..

    ResponderExcluir
  41. Vcs não conhecia o cara pra tá falando mal dele seus fela da puta

    ResponderExcluir
  42. Vcs não conhecia o cara pra tá falando mal dele seus fela da puta

    ResponderExcluir
  43. Boa dia. Sou um policial militar e venho aqui dizer que Roger era um cara muito amigável, ajudava população de todo jeito vc podia chegar na casa dele qual quer hora que ele abria a porta da casa pra vc e todo mundo de Ibotirama fala bem dele.. enfim, Roger é uma lenda e isso vai ficar na memória de todos porque o cara era homem demais, não tinha medo nem do FBI e uma coisa que tenho a dizer que ele só andava armado e nunca largava a arma então assim ele vai fazer falta. Existem policiais corruptos e policiais honesto e falo mais, esses policiais militar e civil que foram matar ele são uns pau no cu porque pensaram que iam sair de Boa? Kkkk levaram foi chumbo, e Roger era um cara muito rápido na arma ele estava sentado na cadeira quando viu o carro bem na frente dele e os policiais começaram a atirar ele sacou a arma e disparou 8 tiros e baleou 2, por isso eu falo que Roger é uma lenda, morreu atirando. Roger era milionário tinha land rover de vários modelos. Caso da morte foi entre ciganos e vcs não falam o não sabem ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRIMEIRO QUE VOCÊ NÃO É POLICIAL PORRA NENHUMA,NÃO ENGANA NINGUÉM AQUI ,SEGUNDO QUE VOCÊ CONTOU MUITO DETALHADO A HISTORIA ATÉ PARECE QUE ESTAVA LÁ.TERCEIRO SE TEM POLICIAL CORRUPTO VOCÊ É UM DELES POIS,APOIAR CRIMINOSO E DIZER QUE ELE ERA BONZINHO E FESTEJAR ESCREVENDO COMO SE FOSSE LEGAL POLICIAL TOMAR TIRO.ACHO QUE VC NÃO PRESTA NEM PRA TER UMA FARDA

      Excluir
  44. Vcs que deixarao esse comentario falanda mau de ciganos vão se os priximo ja tou loucalizando vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. localiza a caesa, cipe cerrado, semi-arido ou a caatinga, kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  45. lamentável a tamanha ignorância do ser humano viu fico realmente indignada com esses tipo de pessoas preconceituosas,medíocres Que se acham melhor que nos ciganos saibam que somos orgulhos de nossa etnia somos privilegiados em sermos ciganos....os ciganos so emprestam dinheiro pq tem quem procurar por isso,Agora a pessoa não paga oque deve e o correto?isso na minha concepção e ser mal caráter não é!
    Então vai aqui ao uma atualizada ciganos são pessoas como qualquer outro hoje somos mais educados e estudados mais que muitos que julgam a nossa família cigana.
    Pensem bem pois tds temos família tentem respeitar a dor dos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem gosta de cigano , e a CAESA, CIAC, CAATIGA, CIPE, SEMI-ARIDO.KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  46. É só pra constar Rogê foi e sempre vai ser um grande homem....apenas aceita que dói menos seus preconceituosos de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu ficou foi devendo dinheiro pra ele e agora ta livre e ainda ta reclamando, ahhhh da liçença vai...

      Excluir
  47. falta so o maxixe que fica vacilando no bar de dinho e no bar de monge, fogo no maxixe tambem aquele lixo humano...

    ResponderExcluir
  48. uhhhh que alivio para humanidade.

    ResponderExcluir
  49. ta queimando no infeno ora dessa

    ResponderExcluir
  50. Tem pessoas que querem tirar vantagem de tudo, pegar emprestado e não pagar é foda se o agiota não cobra quase ninguém paga essa é a verdade

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK