CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 29 de abril de 2015

ITAPETINGA: A LUTA DE UM CENTRO DE RECUPERAÇÃO PARA RECUPERAR VICIADOS E ALCOÓLATRAS.

O CENTRO DE RECUPERAÇÃO UNIÃO PELA FÉ RECEBE INÚMERAS PESSOAS DA CIDADE. ELE NECESSITA DE SUA AJUDA PARA CONTINUAR A COMBATER O VÍCIO DAS DROGAS E DO ÁLCOOL.
o Pastor Clovis, ao lado da senhora conhecida popularmente como "Potência"
O CENTRO DE RECUPERAÇÃO UNIÃO PELA FÉ, em Itapetinga, administrado por CLOVIS  LUIZ PASSIN, tem conquistado o respeito de toda a população da cidade pela seriedade e amor com que tem desenvolvido o seu trabalho. Inúmeras pessoas, viciadas em crack e outras drogas, já passaram pelo centro e fizeram com que muitas pessoas “pagassem a língua”, vendo-as retornar humanizadas e livres dos vícios que as prendiam.
Nessa última semana aconteceu no centro a REUNIÃO DA FAMÍLIA, onde familiares puderam acompanhar os parentes internados na instituição. Muitos se emocionaram ao ver a mudança que havia ocorrido com os seus entes. 
O local onde funciona o centro de recuperação é alugado, mas internos e familiares querem começar uma campanha de arrecadação, para que um lugar possa ser comprado e ampliado, recebendo ainda mais pessoas da cidade e região.
A direção da instituição agradece a todos os empresários, e a comunidade pelas contribuições ofertadas, essas que ainda são pequenas, mas que já estão garantindo uma melhor qualidade de vida para muitas pessoas.
Muitos internos já se recuperaram das drogas e do álcool, mas a luta do Centro de RECUPERAÇÃO UNIÃO PELA FÉ, não para nunca. Cada dia mais e mais pessoas aparecem pedindo socorro na instituição.
Vamos colaborar e ajudar aqueles que mais precisam, doações podem ser feitas na 
Poupança: 32702-0   Agência: 3948  - Caixa Econômica - Em nome de Clovis Luiz Passim de Jesus 
“Aquele que atende os pobres, será abençoado na terra.” Sm41
+ FOTOS













24 comentários:

  1. otimo trabalho desse homem que Deus continue abençoando ele!

    ResponderExcluir
  2. essa é a hora para se faser os melhores comentarios que se possa imaginar, porem se fosse alguma tragedia estariam verbalizando horroris por aqui " POVO SEM CULTURA "

    ResponderExcluir
  3. PASTOR A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA COM O IRMÃO SEMPRE E QUE NOSSO DEUS LHE CONCEDA O GALARDÃO LÁ NO CÉU PELO SEU BELO, LINDO E FIEL TRABALHO QUE VEM REALIZANDO! CREIA QUE DEUS VAI ENTRAR COM PROVIDÊNCIA NO QUE O PASTOR ESTIVER PRECISANDO EM NOME DE JESUS!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Bottino, por essa reportagem a respeito do trabalho do Pastor Clóvis. Ele, um homem de Deus, cuidando dos desassistidos e recuados socialmente de nossa cidade. Sem dúvida, o pastor Clóvis é um altruísta que serve e ajuda a humanidade. Um iluminado, cujo propósito é servir o próximo. "Grácias, Pastor", e segue em frente com o seu trabalho! (L.Lyr)

    ResponderExcluir
  5. O pastor Clóvis está fazendo além das suas possibilidades. Essas pessoas são consideradas o "lixo" da sociedade onde autoridades e lideranças preferem escondê-las, para não incomodar, do que vê-las como gente que precisa de atenção e ajuda.
    Parabenizo não somente ao pastor Clóvis mas também a todos os que valorizaram a essência do ser humano e por conta disso, se lançaram nessa proposta mesmo sabendo dos obstáculos que enfrentariam.
    Que haja um mover da sociedade em prol desses centros de recuperação.
    Que haja investimento por parte dos poucos empresários que ainda resistem e sobrevivem nesta cidade!
    Previnir ainda é a melhor alternativa.

    ResponderExcluir
  6. O abençoe muito esse homem de Deus que está fazendo o que Jesus determinou Parabéns pelo trabalho o Senhor é contigo estarei orando por vocês.

    ResponderExcluir
  7. muitoo bem !tao de parabens ,e disso que o mundo esta precisando.

    ResponderExcluir
  8. Que Deus o abençoe nesse trabalho árduo recuperando vidas que ninguém mais acredita...

    ResponderExcluir
  9. GLORIA ´´ DEUS POR TER COLOCAR PESSOAS NESTE MUNDO PARA AJUDA OS NECESSITADOS TRABALHO LINDO E FORTE SÓ AMANDO O PRÓXIMO PARA FAZER ALGO TÃO FORTE

    ResponderExcluir
  10. Que Deus abençoe esse homem cada dia mais.Parabéns Pastor Cloves.Tive a honra de visitar o local quando a Prefeitura que ao invés de ajudar queria fechar. Más Deus é fiel.Deus abençoe todos.

    ResponderExcluir
  11. belíssimo trabalho pastor continue a sim.

    ResponderExcluir
  12. Isto e a pratica do verdadeiro Cristianismo (grande exemplo)
    Dema fcia

    ResponderExcluir
  13. Pr. Clóvis, sabemos das suas dificuldades com este centro. Esta matéria estava demorando para ser divulgada, porque o centro ai precisa sim de muita ajuda. Precisa de um sitio para que essas pessoas possam ser tratadas dignamente e também ter um conforto.
    Sabemos que exite uma igreja em Itapetinga que abraçou esta causa, e precisamos abraçar também.

    ResponderExcluir
  14. O SENHOR JESUS ESTARA SEMPRE NO COMANDO DE TODAS AS COISAS,CONTINUA E FÉ EM DEUS.

    ResponderExcluir
  15. Aqui em Itapetinga,tem muitas pessoas que podem ajudar,são ricas,mais essas pessoas as que menos ajuda ou até melhor nada ajuda,não sabendo elas que dessa vida não levamos exclusivamente nada em bens materiais,não custa ajudar as instituição de caridade como essa do pastor Cloves,ajudando um pouco isso não vai acabar com o seu patrimonio muito ao contrario vai sim alegrar ao nosso SENHOR JESUS CRISTOO

    ResponderExcluir
  16. Eu já estive nesse cetro e verdadeiramente e um trabalho feito com mito amor e dedicações !! Deus possa escacara as comportas do céus e continuar dando muita sabedoria esse homem quer um verdadeiro
    exemplo de vida pq ama todos como ser fosse seus filhos de coração !
    isso sim deveria ser colocado em toda as redes da internet de itapetinga !!Parabéns Pastor e todos queles quer tem ti apoiado nessa obra tão linda !

    ResponderExcluir
  17. Eu já estive nesse cetro e verdadeiramente e um trabalho feito com mito amor e dedicações !! Deus possa escacara as comportas do céus e continuar dando muita sabedoria esse homem quer um verdadeiro
    exemplo de vida pq ama todos como ser fosse seus filhos de coração !
    isso sim deveria ser colocado em toda as redes da internet de itapetinga !!Parabéns Pastor e todos queles quer tem ti apoiado nessa obra tão linda !

    ResponderExcluir
  18. Esse sim é u sarsedot de deus ajudando os irmãos parabéns guerreiro VC é um abençoado por deus continui assim!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela matéria, seria bom que nós todos dessa cidade, mesmo com pouco cada um dentro de suas possibilidades, ajudássemos seria uma cidade bem mais feliz cuidando da recuperação dos viciados porque são seres humanos que merecem uma oportunidade...

    ResponderExcluir
  20. parabéns PASTOR CLOVIS !!! diferentes de muitas igrejas onde só tem PASTORES ENGRAVATADOS com o seu grupinho escolhido. e esquecendo dos mais precisados. muitos serão chamados e poucos escolhidos,

    ResponderExcluir
  21. Que sirva de lição para muitos pastores e pastoras de Itapetinga que só pensam em se própios e na sua igreja. Esse sim é simples é di verdade um servo de Jesus, não é vaidoso. Os pastores de nossa cidade ficam competindo entre eles quem tem o carro melhor se vestem melhor ou até mesmo quem prega melhor. Lamentável porque quem realmente é seguidor de Jesus, comem com mendigos cuidam de leprosos é o verdadeiro sentido de pastoriar.

    ResponderExcluir
  22. Pastor Clóvis é a essência da pessoa humana, um homem sério que desenvolve um trabalho, honesto, humano e digno de reconhecimento tanto por parte da mídia, quanto da sociedade e das autoridades de Itapetinga, Parabéns Pastor; os beneficiados certamente oram a Deus em agradecimento ao seu trabalho e a força de Deus vem ao seu encontro, e é por isso que o amigo é dotado dessa força que tem vencido obstáculos considerados impossíveis, deixando calados aqueles que não fazem nada e querem impedir que os outros façam e tentam a todo custo prejudicar um trabalho maravilhoso como o seu. Parabéns Pastor Clóvis, muito obrigado pela sua humildade.

    ResponderExcluir
  23. tive a aportunidade de conhecer sua historia narrada por vc, e acreditar que o ser humano tem capacidade de amar o proximo oferecendo o que nao tem de material e construindo e fazendo a diferença com amor,prova divina,vç esta de parabens grande guerreiro,,,Cabe as autoriades publicas se sensibilizar e ajudar com recursos ,materiais à essa instituiçao (que se chama AMOR).no qual eles desconhecem que sentimento é esse,e só querem reconheciento em nomeclatura...Parabens pastor , e que Deus continue te iluminando p/ vc fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  24. Gente, pelo amor de Deus não feche os para a realidade. Esse cidadão que se diz pastor: Cloves Luis Passin de Jesus que já foi pesquisado sobre sua vida de pastoril nunca existiu cadastro nenhum como pastor e a igreja que ele se diz congregar em Itabela, ninguem nunca ouviu falar deste homem. Fiz uma visita ao centro para doar mantimentos e ao chegar lá sair horrorizada, com o mal cheiro, homens e mulheres tomando banho juntos e com mesmo sabão, e ainda escovando os dentes com apenas uma escova para todos os usuários. Apesar de tudo o que presenciei, pude perceber que esse falso pastor usa o nome de pastor para convencer as pessoas que ele é bonzinho e que quer ajudar as pessoas, mas na verdade ele faz teatro usa sua lábia para passar mel na boca dos bestas que ficam com pena, ajudam e ele deixa as pessoas ali dentro passar fome e as maltratam. Então meus irmãos, eu como membro da Igreja Boas Novas, e sendo cristã não admito que esse monstro trate aquelas pessoas daquele jeito. Então eu pergunto: Cadê a Promotoria Pública que não vê isso????? Obs: Fiquem atentos ele é artista, maquia o Centro para falar que os usuários está sendo bem tratados e quando a visita é em loco percebemos que não há nada do que ele divulga nas rádios.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK