CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 28 de abril de 2015

ITAPETINGA: COMERCIANTE, ENVOLVIDO EM ACIDENTE, MORRE NO HOSPITAL.

O Comerciante CARLITO OLIVEIRA SANTOS, 48 anos, acabou não resistindo e morrendo por volta dás 20:00 h. dessa segunda (27). O comerciante sofreu um grave acidente moto-ciclístico por volta dás 15:30 h. Carlito se encontrava em um moto-táxi se deslocando para o bairro Quintas do Sul, onde iria buscar uns limões na casa de um familiar. Nas proximidades de um acesso para o Bairro, a motocicleta em que se encontrava foi atingida por um veículo VW Golf. 
o Bar de Carlito, localizado na Praça do Jamelão, no Clodoaldo
Sofrendo várias fraturas, ele foi socorrido por uma UNIDADE BÁSICA do SAMU 192 para a UPA, posteriormente (por volta dás 18:30 h.) foi transferido para a cidade de Vitória da Conquista, porém não resistiu, falecendo no hospital de base.
Carlito era morador da RUA OSVALDO BRITO, no Bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga, já teve barzinho na Rua João Alves Feitosa e na Pracinha do Jamelão, no Bairro Clodoaldo.
Seu corpo será velado no final da manhã dessa terça (28) em sua residência, na Rua Osvaldo Brito.
+ FOTOS







36 comentários:

  1. Que o senhor esteja com vc carlito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esas pessoas so vivi morrendo foi aqui perto de casa o acidente

      Excluir
  2. Que Deus conforte a família e receba ele de braços aberto,meus pêsames!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus conforte a família e receba ele de braços aberto,meus pêsames!

    ResponderExcluir
  4. Que deus conforte parentes e amigos

    ResponderExcluir
  5. Thiago,sei q não é o caso de Danilo,mais existe varias pessoas todas inregulares prestando serviço de moto-taxi.A maioria não tem coletes e muito menos C.N.H,la no José Ivo mesmo existe um grupo q fika ao lado do treiller de ceará lanches fazendo corridas enregulares inclusive atrapalhando os motos-taxistas regulares q trabalham la perto a Comutran ja foi informada mais até o momento nada foi feito.A população deveria se concientizar e pegar so moto-taxistas regular q tenha coletes e anda tudo em dias pq caso aja algum acidente tem seguro do D.P.VAT q poderá indenizar e esses inregulares???Conheço varios q faz o nome com dificuldade e anda fazendo esse tipo de serviço colocando a vida de muitas pessoas em risco enclusive a propia vida.Comutran mais fiscalização!!

    ResponderExcluir
  6. E o mototaxista e o mostorista do outro veículo que providencias foram tomadas,porque até pouco tempo um rapaz foi assasinado por vagabundo em um veículo nas proximdade do matadouro onde teve seu corpo arrastado,e até hoje esses bandidos anda tranquilamente pela cidade como se nada tivesse acontecido.

    ResponderExcluir
  7. Eu culpo as autoridades de transito de Itapetinga que não fazem nada para mudar essas entradas propicias nos perímetros da cidade pontos mal iluminados sem redutores de velocidades principalmente nesses pontos ai ou mais em baixo onde dias atrás um menino com um cavalo foram brutalmente atropelados as carretas dessem nesse trecho a mais de 100 km por hora ainda bem que ja não moro mais nessa cidadezinha trançada chamada de Itapetinga de órgãos incompetentes

    ResponderExcluir
  8. Quantos mas vão te q morrer pra ser colocado um redutor de velocidade nesse trecho...

    ResponderExcluir
  9. Sangrou até a morte... E ainda mandaram pra conquista sem nem olhar!!pra sangrar até a última gota

    ResponderExcluir
  10. Deus conforte esta familia .

    ResponderExcluir
  11. Que o senhor fortaleça toda família neste momento tão difícil.!!!

    ResponderExcluir
  12. deveria t uma punisao para esses moto taxista inresponsavel tirou a vida de um pai de familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O moto taxista tbm é um pai de família, e assim como Carlitinho, um homem trabalhador e do bem. Só acho que não deveria ser feitos julgamentos precipitados. Quem conhece Danilo sabe muito bem que ele não é imprudente. O que ele ganharia colocando a própria vida em risco???

      Excluir
  13. que o senhor JESUS te proteja seu carlito vá em paz irmão.........

    ResponderExcluir
  14. Deus conforte a família

    ResponderExcluir
  15. Era gente fina vai com deus

    ResponderExcluir
  16. que deus esteja com vc

    ResponderExcluir
  17. QUE DEUS ILUMENE SUA FAMILIA ,HOMEM BOM JOGAVA BOLA COM ELE E SEUS FILHOS SAO MEUS AMIGOS Q DEUS CONFORTE TODOS DESCANSE EM PAZ

    ResponderExcluir
  18. Impludecia da no q deu atenção pouca no tranzito eles acha q da tempo e na verdade a velocidade as vezes pega de supreza vai com Deus e q Deus comfort a família

    ResponderExcluir
  19. Lamentável. Morreu trabalhando. Cuidando do seu humilde negócio. Que Deus o ampare na eternidade.

    ResponderExcluir
  20. Meus sentimentos a familia .Gostaria de abrir os olhos das pessoas desta cidade e regiao .. Gente , todas as pessoas , vitimas seja la do que for que sao transferidas para Vitoria da Conquista infelismente nao voltam com vida .Isso ja esta demais . Independente do estado, ou doença ,as pessoas nao voltam mais . Muitas vezes depois de uma simples queda , elas morrem . Sinceramente tenho a impressao que os hospitais de vitoria da conquista sao uma verdadeira máfia , que esta enriquecendo matando as pessoas , nao vejo outra explicação para tanta morte . se for calcular quantas pessoas sao transferidas daqui e morrem la .. Sao muitas .Minha vizinha caiu e quebrou o braço , foi transferida para la , cinco dias depois ela veia a falecer . Meu tio foi ser operado de pedra na vesicula um dia depois faleceu . So esta semana aqui em itapetinga duas pessoas morreram la . ISSO É MUITO ESTRANHO E PAVOROSO. Cuidado quando forem transferir um parente seu para vitoria da conquista , ou ate mesmo vc . Podera nunca mais retornar.

    ResponderExcluir
  21. Senhor blogueiro. Da vítima fatal todos já sabem. Infelizmente não podemos trazer a vida desse cidadão de volta. Quanto ao condutor do veículo, nada houve? Qual a causa do acidente?

    ResponderExcluir
  22. que deus te leve em paz meu amigo

    ResponderExcluir
  23. É ainda como diz o outro, ainda bem que fui embora amanhã!

    ResponderExcluir
  24. Que Deus possa confortar toda a familia morei na rua Osvaldo Brito homem de correria e trabalhador matava ate porcos p/ vender e manter sua casa honestamente va em paz amigo.

    ResponderExcluir
  25. Que Deus possa confortar toda a familia morei na rua Osvaldo Brito homem de correria e trabalhador matava ate porcos p/ vender e manter sua casa honestamente va em paz amigo.

    ResponderExcluir
  26. Que Deus possa confortar toda a familia morei na rua Osvaldo Brito homem de correria e trabalhador matava ate porcos p/ vender e manter sua casa honestamente va em paz amigo.

    ResponderExcluir
  27. tio saudades a terra te amo!!!

    ResponderExcluir
  28. vá com Deus tio Carlito

    ResponderExcluir
  29. Vai com Deus Carlitao.....vc e meu pai vao prosiar muito lembrar os tempos na rua osvaldo brito...

    ResponderExcluir
  30. Grande carlito fica em paz irmao soube desda triste noticia hj aq em salvador.

    ResponderExcluir
  31. E coitado desse pai de família seus filhos erao de mal Déli mas só bastou li morrer para os filhos a ex mulher enterra lo e emvadi a casa que morava o seu Carlito es dona Valdete e tomou tudo. Que a pobre viuva erdou

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK