CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

MOTO COLIDE COM CARRO EM ITAPETINGA: PILOTO E COMERCIANTE FICAM FERIDOS.

O COMERCIANTE CARLITO OLIVEIRA FICOU FERIDO COM GRAVIDADE NO ACIDENTE.
o comerciante Carlito
O moto-taxista DANILO AMORIM SANTOS, o PANÇA, 39 anos, conduzia o senhor CARLITO OLIVEIRA SANTOS, 48 anos, nas proximidades de um dos acessos ao Bairro Quintas do Sul, BA 263, em Itapetinga, quando foi violentamente atropelado por um veículo VW GOLF.  Danilo sofreu algumas lesões, já CARLITO sofreu várias fraturas expostas, no pé e na perna.
Carlito e Danilo foram socorridos pelo SAMU 192 de Itapetinga para o Hospital Cristo Redentor, onde foram hospitalizados. 
Carlito é proprietário de um barzinho localizado no Bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga. 
+ FOTOS
fotos ROBERTO SOM e LUCAS MOTO-TAXI





























24 comentários:

  1. Nossa que tragico. Que Deus livre e Itapetinga

    ResponderExcluir
  2. É, as pessoas sempre com pressa. Além disso, essas pessoas que estão atrás de um volante ou segurando um guidom de moto, sempre se acham com mais direitos que o outro.
    As pessoas estão cada vez mais egoístas e achando-se o centro do universo.
    Temos que pensar no outro antes de nós mesmos. Eu não sei quem estava errado, mas se cada um andasse dentro do limite do que é o correto, com certeza teríamos menos acidentes.
    Botino, já passou da hora de nossos meios de comunicação em Itapetinga serem usados também para trabalhar a conscientização dos motoristas e motociclistas assim como dar dicas de transito e de como andar direito pelas vias públicas.
    Vale a pena você fazer essa ponte aí com sua influência junto aos demais comunicadores de Itapetinga (blogs, sites, rádios etc).
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. Esses motoristas de itapetinga são muito em responsável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo. "Irresponsável" é quem atravessa uma pista de vez, sem nem olhar pro lado, coisa comum desses "mototaxistas" de Itapetinga, a maioria claramente despreparada. Entram nos cruzamentos como loucos, não dão preferência, não respeitam a sinalização. Uma hora iria dar merda. E deu.

      Excluir
  4. Esse rapaz de camisa preta com o nome resgate chegou primeiro que o SAMU,ele prestou os primeiros socorros as vítimas,eu estava lá e vi tudo parabéns moço ñ sei o seu nome mas saiba que vc é um grande guerreiro parabéns novamente e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helinho o nome dele. Parabéns amigo.

      Excluir
    2. helio o nome dele , trabalha no samu tambem . devia estar de folga no momento

      Excluir
  5. Botino, tive informação agora noite que o amigo Carlitinho, acabou não resistindo aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital de Base em Vitória da Conquista. Tomara que essa notícia não seja verdadeira.

    ResponderExcluir
  6. ta confirmado ele morreu carlito ele nao resistio os ferimentos

    ResponderExcluir
  7. q deus conforte a familia

    ResponderExcluir
  8. Conheço o Danilo,fiz um frete com ele para lheus,muito responsável ao dirigir,tenho certeza que ele não teve culpa neste acidente.

    ResponderExcluir
  9. Carlito era para ser transferido pela ambulância do Samu avançada, composta pela equipe médica na hora que aconteceu o acidente, quem levou ele foi a básica, só um motorista e uma técnica depois de 1 hora, pq o médico PREGUIÇOSO não quis transferir, ligando para central dizendo que Carlito estava bem, esse BURRO como ele está bem com uma fratura daquela até eu que não sou da área sabia que se ele não foce transferido logo poderia morrer por perda de muito sangue, se não quer trabalhar sai do Samu pq ai não é seu lugar irresponsável, ele precisava ser transferido logo se o laudo der morte por perda de sangue vc merece responder por omissão de socorro.

    ResponderExcluir
  10. Se foce outra equipe mais preparada, teria transferido o paciente dês do local onde aconteceu o acidente, perderam muito tempo fazendo raio X na Upa, sendo que o paciente precisava era de cirurgia urgente médico fraco esse do Samu.

    ResponderExcluir
  11. Carlito morreu por ter perdido muito sangue, ou seja, por não ter tido o atendimento que deveria pois nõa foi enviada a ambulância avançada e sim a básica. Até quando iremos ficar reféns no samu de pessoas que não querem trabalhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe mas ñ foi o médico que provocou o acidente,vc está sendo um pouco egoísta,quem ligou pra central reguladora 192 em Vitória da Conquista fui eu expliquei a situação a atendente ainda me passou pra falar com uma médica que perguntou sobre a situação,respondi que era muito grave falei sobre as fraturas expostas,então ela mandou as duas ambulâncias,foi culpa da central reguladora 192 de Vitoria da Conquista que mandou que levasse o sr Carlito pra UPA ao invés do hospital!

      Excluir
    2. Sim, e quem é tu???? Se vc sabia que o caso era grave, e sabia o certo a fazer, pq não o fez???

      Excluir
  12. comutran, comutran pelo amor de deus ao inves de estar colocando quebra molas em locais q nao deve tome uma providencia neste local quantas vitimas sera q ainda faltan pra voces acordaren e tomar providencia.

    ResponderExcluir
  13. voces vao me desculpar mas deus nao ha de deichar eu ver um acidenti aq em itapetinga porq eu nao vou ter paciencia de esperar por samu com a esperiencia q tenho trato de ir dando os primeiros socorros. ache ruim quem quizer me prendan ate si quizer mas q tentei salvar uma vida tentei.

    ResponderExcluir
  14. estamos todos sujeito mesmo !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. SE TALVEZ FOSSE ALGEM DA MIDIA TERIA VINDO ATE JATINHO COM UTI MOVEL MAIS COMO É POBRE JA SABEMOS COMO É

    ResponderExcluir
  16. GENTE ANTES DE POSTA COMENTÁRIOS VAMOS APRENDER A ESCREVER.............(FOSSE -FOCE QUE ISSO? DEICHA ? VAMOS ESTUDAR GENTE VAMOS VOLTA PRA ESCOLAR SE FOR preciso.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK