CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 21 de abril de 2015

UNDIME: XVI FÓRUM ESTADUAL DE EDUCAÇÃO ACONTECEU NESSA SEMANA EM SALVADOR.

A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE ITAPETINGA SIBELE NERY FOI ESCOLHIDA NO ENCONTRO COMO NOVA DIRETORA REGIONAL DA UNDIME E DELEGADA NACIONAL DA INSTITUIÇÃO.
A secretária de Educação Sibele com Osvaldo Barreto
Com o objetivo de debater os Planos Municipais de Educação (PME) e outras políticas públicas voltadas para a melhoria da educação, o XVI Fórum Estadual da União dos Dirigentes Municipais da Educação (Undime) aconteceu nesta quinta e sexta-feira (16 e 17), na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo (CAB). O evento contou, na sua abertura, com as presenças do secretário da Educação do Estado, Osvaldo Barreto, do diretor de Cooperação e Planos de Educação da Secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino (Sase/MEC), Geraldo Grossi, da presidente da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação, Gilvânia Nascimento, da Secretária de Educação de Itapetinga SÍBELE NERY, entre outras autoridades.
O secretário Estadual Barreto, durante a abertura dos trabalhos do Fórum Estadual
Na ocasião, o Secretário Osvaldo Barreto destacou a importância do trabalho conjunto das diversas entidades representadas no fórum. “O programa Educar para Transformar, lançado pelo Governo do Estado, é a concretização de iniciativas que, por meio da união de forças, fortalecem a educação
pública no Estado. Esse é o momento de reformularmos as políticas públicas educacionais, contando com a responsabilidade e o trabalho de todos, incluindo entidades, professores, famílias, estudantes e municípios”, destacou.
Entenda o Educar para Transformar
Nos dois dias de fórum, secretários e dirigentes municipais de educação elegeram os novos membros da Undime-BA e assistiram várias palestras com temas como Plano de Carreira dos Profissionais do Magistério e o Programa Mais Educação. “O nosso principal foco é repensar a entidade (Undime), fazer a eleição do seu corpo diretivo, avaliar os trabalhos desenvolvidos e debater políticas públicas que foquem na melhoria da qualidade da educação”, resumiu a presidente da Undime-BA, Gelcivânia Mota. 
Os fóruns estaduais vêm acontecendo em 26 estados desde março, e é uma preparação para o Fórum Nacional, previsto para acontecer no mês de maio. Durante o Fórum Nacional, serão eleitos o presidente, o vice-presidente e os demais membros da diretoria que representarão a instituição nos próximos dois anos.
Síbele Nery Coordenadora Regional da Undime
A Secretária Municipal de Educação de Itapetinga SIBELE NERY foi eleita durante o Fórum como parte da Composição da Nova Diretoria Estadual da UNDIME. Sibele foi eleita como Coordenadora Regional do Distrito, ficou como Suplente na Diretoria de Comunicação e foi escolhida como DELEGADA NACIONAL DA UNDIME.

4 comentários:

  1. No Alfredo Dutra não tem aula desde a semana passada! Isso é uma vergonha; os professores não querem saber de dar aulas! Quando não é greve, é atestado um em cima do outro, e não colocam outro professor pra substituir. Infelizmente é isso que acontece! O Dutra um colégio tão bonito e uma educação péssima!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sibele, em todo lugar que pisa você é destaque, precisamos de uma mulher como você na prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Ta falando de uma coisa a pessoa acima vem com outra o q tem haver ,o colegio com a reportagem? Aff me poupe viu

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK