CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 29 de maio de 2015

BRINCADEIRA DO LÁPIS PROMETE EVOCAR O DEMÔNIO E SE TORNA MODA ENTRE OS ADOLESCENTES.

A nova febre que toma conta das redes sociais de Itapetinga e em todo o Brasil são vídeos com a brincadeira Charlie Charlie Challenge, que consiste em cruzar dois lápis ou caneta em uma folha de papel com respostas sim ou não. De acordo com a brincadeira o demônio de Charlie Charlie responderia as perguntas das pessoas movendo o lápis como se fosse uma tábua de  ouija, no mesmo modo da brincadeira do copo e da brincadeira do compasso.
Dezenas de pessoas estariam assustadas com os resultados e postado seus videos nas redes sociais com a hashtag#CharlieCharlieChallenge, fazendo a pergunta: “Charlie, Charlie! Você está aqui?”. O lápis
supostamente se move em direção da respostas “sim ou não”. Pode-se, de acordo com a brincadeira, fazer qualquer tipo de pergunta cujas respostas devem conter somente as opções “sim ou não”.
O video é tão assustador que levou o Padre Stephen McCarthy, da Saints John Neumann and Mario Goretti Catholic High School , na Filadélfia, EUA, proibir seus alunos de fazerem a brincadeira ou incentivar outras pessoas a fazerem. De acordo com o padre, “o problema da brincadeira é que ela abre uma janela de oportunidades para o mal, que não são facilmente fechadas”.
Entenda a brincadeira Charlie Charlie Challenge:
O desafio teria origem em uma antiga tradição mexicana que convoca a visita de um demônio chamado Charly, que se demostra presente pelo movimento dos lápis em direção a palavra “sim”. Charly seria um ajudante do Diabo muito astuto, a espera de uma oportunidade para trazer as essências do mal para o nosso mundo, e para isso precisa ser evocado através da tal brincadeira do lápis.

41 comentários:

  1. hoje em dia tem pessoas que nao invocam o principe da paz.porque nao querem paz.O salvador pois nao querem ser salvos procura as drogas inlisitas por que querem se aniquilarem sofrer e morrer.que pena.Eu quero e Deus paz.quando partir daqui da aquele abraço no meu criador e agradecer pelo entendimento que ele me deu nesta terra e de tudo que passei de bom e fiz muita gente feliz gloria ao principe da luz criador do ceu e da terra.e fogo nas costas bomas do diabo e seus anjos sombrios,que levam a cegueira espiritual da queles que nao tem juiz nem futuro bom. se nao abrirem os olhos.longe de me satã faço esperiencia todos os dias de como sentir Deus.e bom,sou feliz querem ser feliz invoque assim DEUSSSSS JESUSSSSS PAI celeste lembra te de mim em todos os tempos.

    ResponderExcluir
  2. N' UMA PUBLICACAO DO JORNAL AMERICANO " DAYLLE BUGGLE " DE UM ERRO GRAVISSIMO, MENSSAGEM ESSA CUJO INFORMATIVO ESTA NESTE BLOG, MOSTRANDO A BRINCADEIRA POR SUA VEZ INVOCAR O DEMONIO ELE, POR NOME " C H R L Y " , QUANDO NO AFIRMATIVO " S I M " , NEGATIVO PARA O RESULTADO - QUE INVOCA O AJUDANTE DO PRINCIPE DAS TREVAS ELE " L U C I F E R ", NADA DISSO ACONTECE, E SIMPLESMENTE MENAS " V E R D A D E ", PROVA FIRME,SEGURA,CONCRETA, QUE NADA DISSO E VERDADE POIS, APESAR DAS COISAS MACABRAS E SATANICAS QUE VEM ACONTECENDO NO MUNDO ATUAL, PARA SE INVOCAR "SATANAS" E PRECISO QUE JA TENHA UM " P A C T O " COM O MESMO " , OLHANDO O OUTRO LADO DA MOEDA, QUALQUER SER QUE EM "DESESPERO" CLAMAR POR ELE ( S A T A N A S ) , NO SEU PODER -ENVIARA UM DOS SEUS " A N J O S " E QUEM O CLAMOU PELO SEU DESESPERO , PELA SUA FALTA DE FE ( AUSENCIA DE DEUS ) NA SUA VIDA, ESSE, SUBMISSO A HOMICIDIO, ESTUPRO, VINGANCA DE PRIMEIRO GRAU, NO MAIS COMUM DOS "POSSUIDOS" E A PRATICA DO "S U I C I D I O " DE TODAS AS FORMAS, ENTAO, EM QUALQUER LUGAR QUE ESTIVER NAO IMPORTA ONDE SE CLAMAR PELO "DEMONIO" HAVERA UMA REACAO COM CERTEZA MAS, QUE O JOGO ACIMA CITADO INVOCA O "MAL" , ESSA INFORMACAO ESTA TOTALMENTE " DESTORCIDA" , A VERDADE E QUE QUANDO SE TEM O VERDADEIRO " D E U S " NO CORACAO INDEPENDENTE DE QUALQUER RELIGIAO NADA DE RUIM ACONTECE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para voce que nao acredita ,eu conheço uma pessoa que esta loca ate hoje .Por invocar essa brincadeira de lápis, hoje ele esta com 30 anos um jovem ; quando ele brincou com essa brincadeira ele tinha 15 anos .Vem Aque No Guaruja !!!

      Excluir
    2. Quanta baboseira!

      Excluir
    3. Você diz que não acredita nesta brincadeira, mas o que acontece é que você não teria coragem de fazê-la, pois vc não é idiota e sabe muito bem que com o bicho chifrudo não se brinca. Quando se faz esse tipo de atividade está se abrindo uma porta para ele agir. Você simplesmente está dizendo para ele que você quer diálogo, quer conversar. Só que ele não quer só conversinha boba não!!! Aliás, vê se não vai tentar provar sua descrença viu! BUSQUE A DEUS! e não existe "menas" é menos.

      Excluir
  3. Uma colega minha lá do José Marcos(Noralice) fez isso e ficou possuida. Precisou chamar um parstor pra tirar o trem ruim dela. Isso ai é barril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já deveria estar 'possuída' de desequilíbrio mental antes - só de acreditar nessaidotica, já da pra imaginar o tipo e foi sugestionada. Deixa de besteira! Vai caçar um lote pra capinar!

      Excluir
    2. Por que não vai aprender a escrever antes de falar que é mentira. Você estava lá. Thiaho vc não postou o outro comentário. Sem credibilidade seu blog.

      Excluir
    3. Ola eu sou uma menina de 12 anos e tudo isso que estao falando e verdade por que meus colegas fizeram essa brincadeira dois morreram e tres esta com um grande risco de vida e 4 esta doente por que passo mal

      Excluir
  4. Sangue de Cristo tem poder , Sangue de Cristo tem poder , Sangue de Cristo tem poder , ta queimado , ta amarrado em nome de Jesus !!!

    ResponderExcluir
  5. O negócio no noralice foi feio

    e bm que sirva de exemplo
    pq o pastor deu trabalho para expulsar
    misericórdia

    ResponderExcluir
  6. Ha alguns anos amigos fizeram esta brincadeira com varias letras e um objeto espalhado em cima de uma mesa no nosso local de trabalho. Os espíritos baixaram respondiam as perguntas através do objeto e das letras formando as respostas, depois não quiseram ir embora, formaram um terror ali em nosso meio e nós passamos por apuros, vendo coisas horríveis e fora de nosso controle acontecendo a nossa frente.

    ResponderExcluir
  7. Desde a minha infância há mais de vinte anos atrás os adolescentes já faziam isso ,naquela época era com um copo,nunca mais tinha ouvido falar,agora vem de novo essa baixaria.

    ResponderExcluir
  8. - Credo eu que não tenho corajem di fazer um trem desse , ontem estavo acompanhando uma amiga minha que ela min chamou pra poder ir fazer isso , eu falei que não ia porque não ia da nada que presta , ela pegou e foi fazer sozinha , e eu começei a sair de perto , ela fez e o lapis foi virando , quando ela olha pra tras eu saio correndo com medo , nossa , ela ficou possuida quem bem soubesse nem com isso mexi porque esse Tal Di Charlie , move somente uma caneta , e o meu deus é maior pois meu deus move montanhas , esses adolescentes que andam fazendo isso não sabe nem a conseguência disso , tomen cuidado porque isso não é coisa que si brinca

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Você não sabe o que diz, o diabo já esta ai sem ser chamado imaginem se o chama-lo. Em vez de perder tempo com isso chamem pelo nome de Jesus só ele é digno de toda honra louvor e glória. Não faço parte de nenhuma denominação religiosa mais sei que só o Senhor é Deus.... Jesus Meu Amor Maior!!!!!

      Excluir
  10. Gente de crédito nesses últimos dias LÚCIFER está de toda maneiras tentando destruir a imagem e semelhança de Deus o diabo veio pra matar rouba e destruir pare pra pensar quantas família estão sendo destruídas pelas drogas jovens sendo escrava da prostituição tanta pessoas com espírito de depressão o câncer se alastrando o governo em geral avarentos amantes de se mesmo desgraças em cima de desgraça não haverá mais dias maus dias de choro olha a cidade de Salvador se acabando em chuva os sinais qui Jesus está voltando (passará céus e terra mais as palavra do senhor não passara todo joelho se dobrarã e toda língua confessará que só DEUS é DEUS não vai ter homem rico com suas prepotência diante de Deus os juiz tá terra o dinheiro compra mais o de Deus vai ser justo tudo qui nos planta naquele Grande dia iremos da conta muitos zombam dizendo desde qui mim conheço por gente vejo falar qui Jesus vai volta mais te prepara terra qui quando menos esperar ele vai vim se o pai de família soubesse o dia qui o ladrão iria rouba sua casa vigiaria a noite toda assim será a vouta de Jesus como um relâmpago LÚCIFER sabe qui os dias dele e seus demônios está contado por isso caia a fixa quantos jovens morrendo nas drogas nossos jovens estão sendo reféns das bandejas de LÚCIFER as famílias perdendo suas origens se vocês não se arrepender dos maus caminhos e confessa diante da sociedade naquele grande dia negarei todos diante de meu pai DEUS e os anjos vocês qui estão de capa na igreja fazendo coisas abobinavel diante de Deus saiba que todas as coisas está nuas diante de Deus pastores vocês que tá pregando a palavra de Deus por dinheiro cuidado sua hora tá chegando pastores prostituto crentes prostituto falsos avarentos ambiciosos crentea qui tem vergonha de falar de Jesus no trabalho cuidado Jesus tá vendo vocês raças de vi botas são a luz dessa terra vos e o sal da terra não seja bode e sim ovelha não seja joio mais sim trigo por vocês muitas almas estão se perdendo canada de raça de vibora se conserta qui o juízo de Deus vai ser duro pra vocês NAQUELE GRANDE DIA VAI DIZER SENHOR NO TEU NOME CUREI .NO TEU NOME EXPULSEI DEMÔNIO MAIS ELE VAI DIZER APARTA.VÓS DE MIM QUI NÃO VÓS CONHENCO



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso além das palavras, você conhece, ponto e virgula. O comentário está aí, mas difícil de ler. Não sei onde inicia ou termina as frases.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk o diabo deve ter comido a pontuação desse besta. Só Jesus na causa!

      Excluir
    3. Imbecil, idiota, palhaço e sem o que fazer. Se apega a Jesus e besta é você.

      Excluir
    4. Imbecil, palhaço, idiota, cambada de víboras se apeguem a Jesus ao invés de ficar criticando os outros...

      Excluir
  11. Gente de crédito nesses últimos dias LÚCIFER está de toda maneiras tentando destruir a imagem e semelhança de Deus o diabo veio pra matar rouba e destruir pare pra pensar quantas família estão sendo destruídas pelas drogas jovens sendo escrava da prostituição tanta pessoas com espírito de depressão o câncer se alastrando o governo em geral avarentos amantes de se mesmo desgraças em cima de desgraça não haverá mais dias maus dias de choro olha a cidade de Salvador se acabando em chuva os sinais qui Jesus está voltando (passará céus e terra mais as palavra do senhor não passara todo joelho se dobrarã e toda língua confessará que só DEUS é DEUS não vai ter homem rico com suas prepotência diante de Deus os juiz tá terra o dinheiro compra mais o de Deus vai ser justo tudo qui nos planta naquele Grande dia iremos da conta muitos zombam dizendo desde qui mim conheço por gente vejo falar qui Jesus vai volta mais te prepara terra qui quando menos esperar ele vai vim se o pai de família soubesse o dia qui o ladrão iria rouba sua casa vigiaria a noite toda assim será a vouta de Jesus como um relâmpago LÚCIFER sabe qui os dias dele e seus demônios está contado por isso caia a fixa quantos jovens morrendo nas drogas nossos jovens estão sendo reféns das bandejas de LÚCIFER as famílias perdendo suas origens se vocês não se arrepender dos maus caminhos e confessa diante da sociedade naquele grande dia negarei todos diante de meu pai DEUS e os anjos vocês qui estão de capa na igreja fazendo coisas abobinavel diante de Deus saiba que todas as coisas está nuas diante de Deus pastores vocês que tá pregando a palavra de Deus por dinheiro cuidado sua hora tá chegando pastores prostituto crentes prostituto falsos avarentos ambiciosos crentea qui tem vergonha de falar de Jesus no trabalho cuidado Jesus tá vendo vocês raças de vi botas são a luz dessa terra vos e o sal da terra não seja bode e sim ovelha não seja joio mais sim trigo por vocês muitas almas estão se perdendo canada de raça de vibora se conserta qui o juízo de Deus vai ser duro pra vocês NAQUELE GRANDE DIA VAI DIZER SENHOR NO TEU NOME CUREI .NO TEU NOME EXPULSEI DEMÔNIO MAIS ELE VAI DIZER APARTA.VÓS DE MIM QUI NÃO VÓS CONHENCO



    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, tenham dó precisava de uma foto desgraçada dessa, quase enfartei aqui agora. Imagine uma mulher grávida o susto que vai tomar!!!
    Misericórdia viu!!!!

    ResponderExcluir
  13. Foi pela manhã ou a tarde lá. No noralice

    ResponderExcluir
  14. Palhaçada pura quem anda fazendo isso é pq ñ tem oque fazer ñ vai procurar rebanho de gente besta. Tem fé em DEUS ele é pai e fiel

    ResponderExcluir
  15. Isso é mito até a respiração. Move o lápis
    Falta do que fazer affffff 😎😎

    ResponderExcluir
  16. Thiago, seu site é muito acessado, por isso na minha opinião vc não deveria postar esse tipo de reportagem por que acaba causando curiosidade nos mais jovens e pode acarretar em algum problema.
    Obs: não é uma crítica, apenas uma opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se postar a reportagem de um paraquedista, vai todo mundo pular de uma torre ou de cima de um prédio ou de algum outro lugar alto?!.

      Excluir
  17. EU JÁ FARIA DIFERENTE. PERGUNTARIA ASSIM: DILMA, DILMA, TU AINDA ESTÁ AQUI? ATÉ QUANDO DEMÔNIO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............boa

      Excluir
  18. EU JÁ FARIA DIFERENTE. PERGUNTARIA ASSIM: DILMA, DILMA, TU AINDA ESTÁ AQUI? ATÉ QUANDO DEMÔNIO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que perguntaria, se você ajudou a colocá-la onde ela está?

      Excluir
  19. procurar DEUS NINGUEM QUER mais invocar o satanas esse povo quer esse povo ta tudo doido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe esse povo invocar ao diabo, para depois conhecer o verdadeiro DEUS.

      Excluir
  20. deus niquem quer filas das putas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deus ninguém quer, mas Deus não precisa de ninguém!

      Excluir
    2. Nas filas das putas devem estar sua parentela...

      Excluir
  21. Eu sou analfabeta de pai e mãe , mais louvo a Deus que só pobre nade letras não sei coloca pontuação mais o pouco que sei louvo a Deus a sabedoria de vocês e lo loucura diante de Deus não mim julge porque vocês não sabe a dificuldade que tínhamos no passado pra estuda posso ser burra de pontuação mais tenho a graça de Deus.

    ResponderExcluir
  22. É incrivel! Que tanta coisa ruim vira modinha, ai eu pergunto, e os pratos sujos já lavou??.

    ResponderExcluir
  23. Pq vc s não vão achar outra vida daqui a pouco o demônio vai aparecer na sua frente

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK